Como resultado, o casamento de Doheon acabou sendo um fracasso. Nascido como filho ilegítimo do presidente do Grupo JT, ele foi adotado tardiamente pelo presidente Moon aos 10 anos de idade, mas os membros da família fofocavam sobre Doheon como um filho ilegítimo vulgar.
Quando chegou a hora de se casar, Doheon dispensou o ômega dominante obediente e adequado para um diretor e escolheu Chungyeon, um ex-ídolo kpop arruinado e um ômega recessivo.
Mesmo na época do casamento, a oposição da família era severa e, ao longo da vida de casado, a fofoca seguia como uma etiqueta.
Então Chungyeon nunca quis decepcionar Doheon, que o escolheu. Ele queria ser um ômega que se encaixasse em ele, um alfa dominante, condizente com a família JT.
Mas era um desejo impossível desde o início. Ele achava que era sua culpa por ter caráter fosse recessivo.
Quando pensou em como ele deveria ter ficado desapontado quando foi diagnosticado com infertilidade e o quanto ele se ressente de si mesmo por provocar esse resultado usando inibidores em excesso sem receita, sentiu seus pés desmoronar.
É claro que, mesmo durante os procedimentos, ele manteve uma atitude extremamente seca como sempre, mas, ao contrário, Chungyeon estava terrivelmente infeliz. Todos os três anos de casamento sempre tentou impressioná-lo, mas essa luta desesperada provou ser nada.
Para Doheon, Chungyeon era uma mera existência insignificante que não poderia causar a menor comoção.
Até que o médico olhou para Chungyeon com simpatia pela atitude de Doheon.
- ....
Estava quieto fora do quarto. Não havia nem mesmo o ruído fraco que Doheon normalmente ouvia quando se deslocava. Ele nem sabia que horas eram. Chorou tanto que o travesseiro já estava úmido.
Doheon e ele dividiram um quarto desde o início, então, a menos que um deles visitasse o quarto do outro, os dois nunca se encontrariam nesta espaçosa mansão.
Chungyeon virou a cabeça e olhou pela janela. O tempo parecia que ia chover a qualquer momento.
De repente, teve vontade de pular daquela janela.
💚
'Está chovendo e ele não vem. Porque está chovendo......'
Chungyeon racionalizou que a razão pela qual Doheon nunca foi ao quarto dele depois de receber alta foi puramente por causa do mau tempo. No entanto, mesmo depois de uma semana, o dia clareou e o sol nasceu, Doheon não veio.
Agora as lágrimas secaram e os cantos dos seus olhos secaram.
Dez dias depois de receber alta, os olhos inchados de Chungyeon diminuíram completamente. Mesmo morando na mesma casa, Doheon nunca mandou alguém perguntar se ele estava bem ou sobre sua saúde.
Ele era um ser humano. Ele sabia disso e pensava que estava tudo bem ser uma pessoa assim, mas agora ele tinha que admitir que nada disso era satisfatório.
Havia uma pequena geladeira no quarto, então ele se deitava como um cadáver enquanto tomava uns goles de vez em quando, matando o tempo.
Chungyeon cuidadosamente abriu a porta e saiu do quarto após dez dias. Dentro de casa, como sempre, estava silencioso como um cemitério. Com uma sede ardente, Chungyeon cambaleou escada abaixo até o primeiro andar.
- Bem. Mesmo que o diretor encontre outro ômega, não tenho nada a dizer.
Chungyeon parou de andar com o sussurro que ouviu na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)
RomanceNome: 엑스 스폰서, Ex sponsor Autor: Dips Anos: 2022 Gênero: omegavase, yaoi, maduro, yaoi, romance, separação, contrato, moderno SINOPSE Chungyeon pede o divórcio depois de três anos com o Doheon. - Quero divórcio, mesmo que você não aceitar, estarei...