Capítulo 25

94 13 25
                                    

Até mesmo Chungyeon, que morava com ele há três anos, estava confuso se Doheon estava brincando ou falando sério por causa de sua expressão arrogante.

- É esse. Ele é o diretor do Museu de Arte Sohwa.

Quando Chungyeon apontou para Jeon Junho e explicou, a expressão de Jeon Junho endureceu rapidamente. Isso deu a Chungyeon uma estranha sensação de alegria.

- Você não se lembra?

Chungyeon acrescentou com uma voz cheia de sarcasmo, como se estivesse dizendo a Jeon Junho, que estava rindo dele com um olhar de pena agora.

- Você sabe que não sou bom em lembrar o rosto das pessoas.

Por alguma razão, Doheon concordou. Assim como Chungyeon, ele também baixou a voz, mas foi o suficiente para ser ouvido sem dificuldade pelas pessoas próximas.

Ao mesmo tempo, a funcionária atrás de Jeon Junho fez um som ofegante e Jeon Junho congelou como uma estátua de gesso. Qualquer um que viu tinha o rosto de uma pessoa que ficou gravemente chocada.

- Com licença.

Doheon pediu desculpas a Jeon Junho com uma voz muito mecânica. Foi a primeira vez que gostou tanto da voz dele sem nenhuma emoção.

Enquanto Chungyeon gritava de alegria, Doheon verificou o relógio em seu pulso e se aproximou dele.

- Ainda faltam dez minutos para fechar. Vamos dar uma olhada na pintura e depois ir embora.

- Ok.

'Por que diabos essa pessoa está assim?' Mesmo enquanto ele estava se perguntando, Chungyeon respondeu rapidamente como se tivesse adivinhado com antecedência. Por estar tão chateado, até passou seus braços em volta de Doheon e o levou para dentro do salão de exposições.

Quando virou a cabeça para ver Jeon Junho, seu rosto ficou vermelho de vergonha e quase explodiu.

- HAHAHAHAHA!

Assim que entrou no salão de exposições, ChUngyeon não conseguiu se conter e caiu na gargalhada.

Isso porque a expressão perplexa de Jeon Junho continuava vívido em sua mente.

- Doheon, você realmente não se lembra? O diretor Jeon Junho apresentou o trabalho de Antonia Thomas da última vez.

Chungyeon nem percebeu que o havia chamado de 'Doheon' como antes, e bateu no ombro dele com os braços ainda cruzados.

- Sei quem é ele.

Doheon respondeu um pouco atrasado.

- Você sabia?

- Não é mais estranho não saber? Nós nos encontramos uma vez por trimestre.

Os olhos de Chungyeon, que estavam suavemente dobrados em curvas, se arregalaram.

- Mas por que você disse que não sabia?

- Você disse isso há alguns momentos atrás. Que eu não sabia seu nome.

- Hum? Até quanto você ouviu?

- Depois de ouvir essa frase, não pude fingir que sabia.

Com vergonha de pensar que Doheon estava ouvindo Jeon Junho e ele discutindo desde o início. Do ponto de vista de qualquer pessoa, era uma situação infantil entre ômegas brigando por seus ex-maridos divorciados.

No entanto, Chungyeon ainda estava mais animado do que envergonhado por Doheon ter visto a cena. Cobrindo sua boca, mas não conseguiu esconder suas maçãs do rosto levemente coradas.

Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora