Capítulo 13

90 14 11
                                    

Doheon, que estava seguindo atrás, aceitou. A avó ajustou os óculos e estalou a língua.

- Quem é você para decidir algo assim?

Foi o que ela disse. Chungyeon sentiu como se seu coração estivesse se abrindo um pouco pelas palavras revigorantes que a avó disse em seu nome.

- Eu soube há alguns dias. Doheon me contou tarde demais, então não sei de nada a respeito.... Sinto muito, vovó. Como você está se sentindo?

Chungyeon olhou para Doheon, sorriu uma vez e se aproximou dela. Seu aperto era tão fraco que os dedos que seguravam a agulha de bordar tremiam levemente.

Olhando de perto, Chungyeon sentiu sua boca ficar seca ao ver que a tez dela havia se tornado visivelmente abatida em comparação com antes.

- O médico disse que eu melhorei muito.

- Que alívio. Mesmo que seja incômodo, tome cuidado e beba o seu remédio nas horas certas.

- Mesmo que você não diga isso, eu estou comando cuidado. Quando eu estou deitada, não conseguia nem ver meu nariz para, então por que você está me incomodando agora?

Chungyeon fez uma expressão envergonhada e franziu os lábios. Mas não consegui encontrar uma resposta apropriada.

- Mais tarde, quando a comida estiver pronta, vamos almoçar com Doheon.

- OK. Mas vovó. O que é isso? É um dragão?

Chungyeon perguntou, apontando para o bordado que ela estava fazendo há algum tempo.

- É uma flor.

- Flor... ?

- ... ... .

- ... ... .

Havia uma enorme lacuna entre dragões e flores que nem sequer poderia ser relacionada.

Houve um silêncio frio na sala. Chungyeon, que ficou paralisado por um momento, assentiu maliciosamente.

- Uhum. Não admira. Tão lindo.

- Não há necessidade de elogio. Eu sei que errei.

- Não. Olhando novamente mais de perto, parece uma flor de verdade. O caule é muito vívido, não é? É uma folha?

- Isso é uma pétala.

- Sim, pétalas. Eu disse errado.

- Isso foi uma ironia.

A senhora sorriu e beliscou a lateral de sua bochecha. Chungyeon inclinou as costas, reclamando severamente que estava com dor. A julgar pela força com que segurava sua bochecha, parecia que ela não estava nada fraca.

- De qualquer forma, como você deixou seu cabelo desse jeito?

- Eu estava tão cansado do meu cabelo antigo, então mudei.

Chungyeon estava mexendo no cabelo sem motivo.

- Combina bem com você. Você parece mais jovem.

- Sr. Doheon disse que era estranho... .

- Ele não tem bons olhos.

- Acho que foi por isso que Doheon se casou comigo.

Chungyeon riu maliciosamente. Doheon estava encostado na parede, mexendo no bordado que sua avó havia feito anteriormente, e não disse nada.

- Você gostaria de um pouco de chá? O cheiro está maravilhoso?

Quando a senhora acenou, veio uma empregada da cozinha trazendo uma bandeja com xícaras de chá. Chungyeon tomou um gole de chá com um leve aroma floral. Ao mesmo tempo, ela que estava olhando para Chungyeon abriu a boca.

Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora