O secretário Shim dirigiu suavemente e com habilidade até a casa de Doheon.
Chungyeon olhou pela janela do carro em silêncio. Enquanto ele olhava para o cenário escuro, o carro começou a virar em uma estrada familiar.
Logo depois, um bairro com apenas casas particulares cercadas por muros altos surgiu em uma avenida larga.
Seu estômago calmo tremia de ansiedade. Ele não tem muitas boas lembranças daqui e sempre se sente sozinho e deprimido. Era como se as emoções sombrias do passado atravessassem o tempo e chegassem ao presente.
- Chegamos.
O secretário Shim parou em frente a uma casa conhecida. Ele rapidamente saiu do banco do motorista e abriu a porta do carro do lado onde Chungyeon estava sentado.
Chungyeon nem olhou direito para o jardim, caminhou direto para a porta da frente e entrou na casa.
- O que é tudo isso... .
Quando entrou na sala de estar, havia bagagem embalada por todo o lugar, como mudanças. Eram todos os pertences de Chungyeon. Roupas, acessórios, vitaminas, aparelhos eletrônicos, bolsas, livros e pequenos adereços foram embrulhados em plástico e caixas. Era como uma casa para a qual alguém estava prestes a se mudar.
- Nós o pré-embalamos para torná-lo o mais fácil possível de levar.
- Moon Doheon ordenou isso?
Enquanto explicava a situação, o secretário Shim hesitou com a palavra 'Moon Doheon por um momento, mas logo recuperou a compostura e respondeu.
- As instruções do diretor foram explícitas.
Seus olhos se franzem quando pensou que isso significava que ele precisava se apressar e se livrar de tudo. Doheon pode, de alguma forma, querer cortar uma pessoa no meio chamada Yoo Chungyeon desta casa com a mesma precisão como se estivesse cortando um queijo com uma faca.
Até o final, ele ficou surpreso ao pensar que não era nada para Doheon.
Chungyeon checou todas as bagagens uma a uma. Todos os relógios e sapatos caros que Doheon comprou estavam embalados, mas ele não queria tocar neles.
Sua frieza era de tirar o fôlego. Era como se toda a casa estivesse o pressionando desesperadamente para arrumar suas coisas e desaparecer.
Chungyeon foi até próximo andar. Quando estava prestes a ir para o seu quarto, viu uma conhecida sacola de compras na mesa de cabeceira da sala de estar no segundo andar. Foi um presente colocado no quarto de Doheon. Parece que ele não deu de presente para o novo ômega.
Chungyeon, que estava olhando para a sacola de compras, entrou no quarto que ele costumava usar no passado. Toda a bagagem dentro foi levada para a sala, então estava vazia como se ninguém tivesse estado neste quarto.
Chungyeon imediatamente abriu a gaveta. Felizmente, a foto tirada com a avó paterna de Doheon ainda estava lá. Uma senhora idosa segurando um buquê de flores e ele mesmo enrolado nos ombros. Na foto, ambos estavam sorrindo brilhantemente.
Foi lamentável ter se tornado um estranho para essa idosa por causa do divórcio. Mas é inevitável. Depois de tirar a foto do porta retrato, Chungyeon imediatamente saiu do quarto.
Então o secretário Shim, que esperava na porta, se aproximou.
- Tudo bem se eu não olhar ao redor da sala?
- Ah, sim.
Pensando sobre isso, ele tinha esquecido completamente sobre isso. Chungyeon virou a cabeça tardiamente e olhou para o quarto no final do corredor no segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)
RomanceNome: 엑스 스폰서, Ex sponsor Autor: Dips Anos: 2022 Gênero: omegavase, yaoi, maduro, yaoi, romance, separação, contrato, moderno SINOPSE Chungyeon pede o divórcio depois de três anos com o Doheon. - Quero divórcio, mesmo que você não aceitar, estarei...