Capítulo 14

86 14 2
                                    

- Não importa onde estou indo. Irei embora para um lugar onde você não está, então só me deixe paz!

Chungyeon gritou como se estivesse correndo. Doheon original teria recuado há muito tempo, mas por alguma razão, ele persuadiu Chungyeon persistentemente hoje.

- Se você não gosta deles, vou dizer pra eles não virem na próxima semana. Vou garantir que isso não se repete.

Chungyeon, que caminhava com tanta urgência que estava sem fôlego, parou de repente. E então enfrentou Doheon.

- Por que você está pensando nisso agora? Ou achou que quando eu visse a cara daquelas pessoas eu iria recebê-las com festa de boas vindas? Espero tamanha consideração? Por que estou tão chateado por não poder incomodar as pessoas?

- Eu não sabia que você odiaria tanto. Eu nem sabia que eles viriam hoje.

- Ah... .

Chungyeon abaixou a cabeça com a desculpa que nem parecia com uma. As lágrimas acumuladas na ponta do seu queixo caíram no chão de concreto.

Chungyeon não conseguia controlar o tremor de seu corpo. Olhando para os pés mordeu o lábio inferior para acalmar a respiração, e de repente seus olhos capturaram a camisa elegante que ele estava vestindo.

A camisa ele não queria usar hoje, mas Doheon o forçou a usá-la. Assim que viu isso, seu estômago revirou novamente, sem tempo para se acalmar.

Chungyeon o tirou, lutando como uma pessoa em chamas.

- Nem pense em me forçar a usar essas roupas novamente. Agora, por que estou discutindo um assunto que não tem nada a ver comigo? Não vou me importar com o que eu visto ou faço. Vou fazer o que quiser, dizer o que quiser e vestir o que quiser!

Chungyeon jogou a camisa no chão como se estivesse tendo uma convulsão e gritou chorando. Respirando pesadamente e vestindo uma malha fina, ele olhou para Doheon como se ele fosse matá-lo, e então percebeu um pouco depois que havia falado informalmente com ele.

Mas Doheon não parecia se importar muito. Em vez de apontar a linguagem informal, ele se abaixou e pegou a blusa que Chungyeon havia jogado. E ligou para o secretário Shim para trazer o carro até onde estavam.

- Seu rosto está pálido. Vou voltar e direi à minha avó que precisamos ir, então, quando o secretário Shim chegar, se deite no carro.

Doheon colocou a mão no ombro de Chungyeon e disse enquanto fazia contato visual.

Chungyeon, que estava gritando como um louco agora há pouco, perdeu seu poder de luta devido à sua atitude excessivamente calma.

Ao contrário do seu desejo de se livrar dele e andar sozinho novamente, ele não tinha mais energia em seu corpo. Em primeiro lugar, Doheon segurava seu ombro com bastante força, como se não fosse o deixar ir.

- Me responda, Chungyeon.

- ... não.

Ele não tem mais o direito de o forçar a fazer mais nada. Não há qualquer justificativa para dizer isto ou aquilo. Mas por que ele está o incomodando de novo?

Várias palavras de ressentimento flutuavam em sua mente. Porém, parecia que suas cordas vocais haviam endurecido como uma pedra e parecia difícil espremer a voz.

- Ah...!

O corpo de Chungyeon de repente perdeu energia e cambaleou como se ela tivesse gritado e causado uma cena. Se Doheon não tivesse segurado, ele poderia ter caído. Mas Chungyeon o empurrou.

Se ele ficar perto dele mais um segundo, em vez de ser acalmado por seus feromônios, sua respiração ficará instável. Foi realmente a pior partida.

- Diretor.

Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora