Depois disso, Chungyeon falhou um após o outro em todas as audições que fez. Por ter feito uma pausa longe de câmeras e tvs e a maioria das opiniões foi que, mesmo que ele digeriu bem as falas que decorou, foi decepcionante ter improvisado na na hora da audição.
Se ele prestar atenção para os atores que fizeram o teste, a maioria deles já havia assinado um contrato com uma agência. Era natural que Chungyeon fosse deixado de lado enquanto tentava competir com atores que recebiam preparação básica e suporte de estilo por meio de suas agências. Chungyeon sentiu que havia um limite para aprender apenas na academia.
Além disso, um dos problemas de não ser escalado era que a gama de papéis que Chungyeon poderia ganhar não era tão ampla. Mas um alfa que tem 43 anos, que é alto e tem uma aparência rude, foi rapidamente escalado como um gângster em uma filmagem onde gangsters apareciam em grupos, mas o papel que Chungyeon poderia desempenhar era mais um delicado personagem coadjuvante com um peso considerável.
É um pecado ter um bom rosto, ser jogado pelo chão.
Lamentando sua situação, Chungyeon deixou a sala de audição. Bebendo muito sucessivamente, ele sentiu um desconforto no estômago.
Eu estava caminhando para o ponto de ônibus quando seu telefone tocou de repente em seu bolso. Quando verificou o remetente, o número era desconhecido.
Chungyeon rapidamente atendeu o telefone, perguntando-se se era uma ligação relacionada ao elenco.
- Sim?
- Chungyeon! Tudo bem? Eu sou Kyeongseop!
Uma voz familiar chegou aos seus ouvidos.
- ... Kim Kyeongseop?
- É cara, sou eu. O que você tem feito? Fiquei sabendo que você começou a atuar.
Como esperado, Kyeongseop estava certo. Embora a personalidade de Chungyeon não combinasse bem com a de Jihan, ele era um gerente que vivia com eles quase todos os dias durante as atividades DEX, então foi bom ouvir a voz dele depois de muito tempo.
- Sim. Acontece que resolvi atuar. Ouvi dizer que hyung abriu uma agência. Você agora é o CEO?
- Eu estava sempre acompanhando outras pessoas, mas achei que deveria tentar algo. Como você sabe, a empresa não é grande. Não é fofo. De qualquer forma, liguei para Jihan depois de ouvir sua história.
- Eu já estava sentindo profundamente a importância de ter minha própria agência.
- Você está disposto a assinar um contrato comigo? Vai ser o maior touro entre todos os touros.
- Pff... . É tão ruim que o próprio CEO diga essa merda.
Chungyeon balançou a cabeça e suspirou. Então, a risada de Kyeongseop foi ouvida pelo receptor.
- Mesmo que eu não possa lhe dar grandes papéis, acho que posso colocá-lo em um pequeno filme independente ou curta-metragem. Como você sabe, tenho mais conexões na área de atuação do que na área de música.
- Isso é verdade. Sempre foi assim. Então não ajudou muito o DEX... .
- O que? Não acredito que não ajudou. Eu também trabalhei duro do meu jeito. Enfim, que tal? Gostaria de fazer parte da nossa empresa? Mesmo assim, existem várias filmagens que tenho agora.
Chungyeon pensou por um momento. Agora, para encontrar uma nova agência, ele precisa tirar uma nova foto de perfil e passar por um teste e um teste de câmera antes de assinar o contrato. E depois ir para uma série interminável de audições.
Não importa como ele olhasse, era impossível passar pelo processo um por um e seguir as etapas prescritas.
- Hyung. Só estou perguntando isso para garantir.... Só porque é um filme independente não significa que eu tenha que tirar a roupa nem nada, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)
RomanceNome: 엑스 스폰서, Ex sponsor Autor: Dips Anos: 2022 Gênero: omegavase, yaoi, maduro, yaoi, romance, separação, contrato, moderno SINOPSE Chungyeon pede o divórcio depois de três anos com o Doheon. - Quero divórcio, mesmo que você não aceitar, estarei...