Ao vê-lo sair do banco do motorista, Chungyeon ficou um pouco surpreso. Foi porque ele se perguntou por que o seu ex-marido veio visitá-lo enquanto dirigia.
- Como?
De pé, encarando Doheon com as pernas cruzadas, Chungyeon cruzou os braços como se dissesse para ele ser rápido.
- Eu não quero conversar aqui.
Doheon abriu ele mesmo a porta traseira como se estivesse lhe servindo.
- ... ...
Antes, ele pensava erroneamente que todas as pequenas maneiras que eram características de seu corpo eram porque ele tinha uma queda por si mesmo. Agora parecia forçado e irritante.
Chungyeon hesitou por um momento, então olhou em volta e entrou no carro com uma expressão confusa.
- Por que você está sentado no banco de trás?
- Porque é mais fácil ter uma conversa assim.
Doheon, que pensou que voltaria para o banco do motorista, se sentou no banco de trás assim que Chungyeon entrou no carro.
Ele estava bem até agora, mas quando se aproximou de Doheon, o feromônio fluiu novamente. Chungyeon tinha vergonha de si mesmo porque sabia o quão lamentável ele parecia aos olhos do alfa dominante como ele, que poderia se controlar em qualquer circunstância.
Chungyeon se sentou o mais próximo possível da borda do assento e baixou ligeiramente a janela. Então, sentiu o olhar fixo de Doheon sobre ele da cabeça aos pés.
- A calça.
- O que tem ela?
- Que tal consertá-la?
- ... pode para?
- Isso é tudo o que você tem? As roupas estão espalhadas pela casa, mas se você não tiver nada para vestir, traga-as e use-as.
- .......
Chungyeon engoliu uma risada depois de mastigar as palavras de Doheon por um tempo.
'Ele está louco. Chamando os transeuntes e parando-os para falar sobre suas roupas, do que ele está falando? Ele está me dizendo para rastejar de volta para a casa da centopéia e pegar algumas roupas decentes para vestir? Não importa se eu usar um tapete ou um trapo no quintal após o divórcio.'
Era uma situação que não era estranha, mesmo que ele estivesse atordoado e despejou uma tigela de palavrões.
Chungyeon admirou que era típico de Doheon vir até aqui e julgar as roupas de outras pessoas.
Chungyeon endireitou a camisa que caiu em seus ombros. E todos os tipos de palavrões que tentou dizer foram empurrados para o fundo do estômago.
- Há. Diretor, agora... você veio até aqui para falar sobre isso?
- Diretor?
Doheon inclinou a cabeça ao ouvir o nome desconhecido.
- Então como você quer que eu te chame? Ex-marido?
Com o sarcasmo de Chungyeon, Doheon endireitou a gravata, que nunca havia sido torta em primeiro lugar. Era uma das coisas que ele fazia quando estava de mau humor.
Depois de um tempo, no momento em que Doheon começou a falar, bi,bi,bi!
Uma motocicleta rugiu pelo beco. Chungyeon olhou de soslaio para a motocicleta do lado de fora da janela do carro. Olhando para o nome na parte de trás, era um restaurante jajangmyeon. Ele lembrou que havia pedido jjamppong* lá alguns dias atrás e, de repente, estava com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)
RomanceNome: 엑스 스폰서, Ex sponsor Autor: Dips Anos: 2022 Gênero: omegavase, yaoi, maduro, yaoi, romance, separação, contrato, moderno SINOPSE Chungyeon pede o divórcio depois de três anos com o Doheon. - Quero divórcio, mesmo que você não aceitar, estarei...