Ainda assim, foi divertido ser treinado por alguém. Foi estranho por um tempo, mas quanto mais ele praticava na aula, mais natural a expressão e a voz de Chungyeon se tornavam mais naturais.
Chungyeon, que recuperou sua confiança, foi encorajado por esta oportunidade de melhorar sua condição e, em seu tempo livre, encontrou um emprego de meio período como modelo ao acaso e procurou uma casa para se mudar.
Felizmente, conseguiu encontrar uma casa de tamanho decente em um local central dentro do seu orçamento.
Depois de abaixar sua ganância e luxúria mais do que da primeira vez, passou por cima do mofo na parede, do teto baixo e da vista que perdia o direito de ver com os olhos nublados.
Era no primeiro andar, então o fato de ter grades de ferro nas janelas o incomodou um pouco, mas ele ainda queria saber onde era, então marcou a mudança na hora.
💚Depois de uma estadia tão agitada, rapidamente chegou o sábado, o dia em que decidiu ir visitar a vovó no hospital. Lembrando que Doheon havia dito que iria buscá-lo às 11hrs, Chungyeon estava ocupado desde que acordou.
- Onde você está indo?
Jihan, que estava assistindo TV calmamente dizendo que hoje seria um dia de folga, coçou a barriga e perguntou. Chungyeon ficou na frente do espelho de corpo inteiro na parede perto da entrada e checou sua aparência.
Jaqueta de couro preta sobre malha fina com decote em V profundo, calça jogger branca, converse, piercings e brincos pendurados nas orelhas até o delírio, e cabelos castanhos penteados para trás com um pouquinho de gel aplicada.
Parece moderadamente enfeitado, mas não muito decorado. Este foi um visual bastante satisfatório.
- Eu tenho um compromisso. E aí, como estou?
- Está parecendo um valentão da vizinhança indo para Kono.
- ... você quer morrer?
- Hahahaha, é como DEX Yoo Chungyeon oppa. Por favor, dance o cheongkain!
Quando Chungyeon baixou a voz e fingiu estar com medo, Jihan bateu os pés e fez barulho. Olhando para Jihan, que estava deitada no chão com a barriga para fora e se debatendo, ela fez uma pose estilosa, quando estava fotografando.
- Está normal. Mas essas calças e sapatos são meus.
- É um pouco grande, mas ainda vale a pena usar.
- Espere. Por que você continua vestindo roupas de pessoas comuns que comprou em Dongdaemun enquanto deixa suas roupas caras para trás?
Jihan, que estava gritando, de repente ficou sério. Então ele agarrou o travesseiro em que estava dormindo como se fosse jogá-lo.
- Foi uma promessa que você não pode usar o que é meu. Mas me empresta por um dia.
- Por favor, me empreste, hyung.
- O centro da DEX é Kim Jihan.
- ... DEX's... é ... Han.
Chungyeon murmurou sua pronúncia e repetiu sem sinceridade.
- OK. Estou feliz que você saiba agora sabe se vestir perfeitamente.
- Oh, certo. E eu estabeleci uma data de mudança.
- Oh. Parabéns? Mas por que você não responde quando eu digo para você suas roupas?
- Eu estarei saindo em breve, então tenha paciência comigo, mesmo que seja desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)
RomanceNome: 엑스 스폰서, Ex sponsor Autor: Dips Anos: 2022 Gênero: omegavase, yaoi, maduro, yaoi, romance, separação, contrato, moderno SINOPSE Chungyeon pede o divórcio depois de três anos com o Doheon. - Quero divórcio, mesmo que você não aceitar, estarei...