- Porque eu não queria fazer isso. Eu não quero seu dinheiro.
Chungyeon tirou a aliança de casamento que ainda usava e estendeu-a para Doheon como se a segurasse à força.
Ele olhou para o anel que havia saído do seu dedo. Ao contrário de Chungyeon, Doheon ainda tinha sua aliança de casamento na mão esquerda.
- A caixa de jóias ainda está no quarto.
Após um momento de silêncio, Doheon abriu a boca novamente.
- O que tem?
- Achei que você levaria tudo com você.
De repente, o que tudo isso significa? As palavras e ações de Doheon hoje foram particularmente imprevisíveis.
Chungyeon franziu as sobrancelhas diante do murmúrio sem sentido.
- Porque você vai precisar de dinheiro para sobreviver.
- ... ... .
- Se você vai viver assim, vai pegá-las agora.
- Eu disse que não preciso de nada!
Chungyeon não aguentou mais e gritou.
- Quem quer o seu dinheiro? Eu pedi que comprasse uma casa para mim? Você sente pena de mim quando me vê divorciado e vivendo como um mendigo em uma casa coberta de teias de aranha? O que você está tentando fazer?
O olhar rude de Doheon, que ainda parecia estar olhando para ele de cima, instantaneamente o deixou sem fôlego e o interior de sua garganta ficou quente como se ele tivesse engolido uma brasa.
- Mas não importa o quanto você tenha pena de mim, eu gosto daqui. Agora não quero mais voltar para aquela casa. Não preciso de dinheiro, não quero nada que venha de você! Por que você trata as pessoas como mendigos quando entra na casa delas, mesmo quando sabe claramente que ela não quer? O que você é agora, um estranho... .
- Você e eu somos estranhos?
A voz suave de Doheon interrompeu as palavras de Chungyeon. Ele podia ver veias azuis aparecendo no branco dos seus olhos.
- Ah, bem, ele está tendo problemas para dormir.
De repente, se lembrou do que o secretário Shim havia dito há pouco tempo. Os olhos de Doheon definitivamente pareciam mais opacos que o normal. Não sabia se era por causa do mau humor, mas seu rosto parecia magro. O rosto já cínico assumiu uma aparência ainda mais nítida.
Chungyeon, que hesitou por um momento depois de olhar nos olhos dele, saiu de seus pensamentos e voltou à realidade.
- Se não somos estranhos um para o outro, então o que somos?
- Você esqueceu que foi comigo ver minha avó hoje?
- ... ... .
Claro, fingiu ser casado na frente dela. Mas isso não significa que os dois podiam se unir novamente.
Mesmo tendo ido juntos para ver sua avó como se fossem um casal, Doheon e Chungyeon eram completamente estranhos. Ele não conseguia acreditar que Doheon estava negando isso.
Por que diabos ele contratou um advogado para organizar os documentos e assiná-los? Ou será que, embora sejam divorciados, já foram casados, então estão formando uma intimidade interna própria que não podem ser completamente estranhos?
- Por que tudo isso? Então você está dizendo que não somos estranhos um para o outro? Vou deixar bem claro, fui por causa da vavó, não ver o diretor... .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)
RomanceNome: 엑스 스폰서, Ex sponsor Autor: Dips Anos: 2022 Gênero: omegavase, yaoi, maduro, yaoi, romance, separação, contrato, moderno SINOPSE Chungyeon pede o divórcio depois de três anos com o Doheon. - Quero divórcio, mesmo que você não aceitar, estarei...