Capítulo 9

84 14 3
                                    

- Você sabia que eles eram um alfa e deveriam estar entre eles? Não diga que não sabia o que pensariam de você.

- E se as outras pessoas não me abraçarem? O Sr. Doheon também não estava lá.

- Eu estava em uma reunião sobre um assunto de negócios.

- Eu estava apenas conversando com as pessoas para esperar que o Sr.Doheon viesse. Eu deveria ter ficado lá sozinho como uma boneca? Não sei quando o senhor ia voltar.

- Mas eu jamais iria rir ao lado dos outros alfas.

De fato, fofocas infundadas circularam por Chungyeon dentro da reunião, dizendo que o ômega não tinha escolha a não ser estar na frente do alfa devido ao problema de ser exatamente incapaz de controlar o feromônio.

Doheon tratou Chungyeon friamente por algum tempo sobre esse assunto. Chungyeon, que não tinha ninguém em quem se apoiar exceto Doheon nesta família, acabou admitindo que suas ações na época eram culpa dele mesmo.

Depois disso, para não criar uma rivalidade com Doheon, Chungyeon teve que rir servilmente da festa, estando entre pessoas que a ignoravam abertamente e se recusavam a incluí-lo. Mesmo que ele ouvisse palavras sarcásticas, simplesmente fingia não prestar atenção.

Também não durou muito. Quando ele acidentalmente descobriu que a pessoa que tirou e enviou a foto era a irmã mais velha de Doheon, Heejin, e seu marido, Park Jongwook, Chungyeon mais uma vez se convenceu de que os membros da família a odiavam.

Como um gato encurralando um rato, eles de alguma forma pegaram as queixas e as cortaram, apreciando a visão dele tremendo.

Seu estômago ainda dói só de pensar nos olhos desdenhosos que olhavam para ele.

- Você não tem mais nada para encontrar com esses desprezíveis humanos, então esqueça tudo. E seja um drama ou um filme, você só precisa tirar a sorte grande e comer bem e viver bem. Não é, ator Yoo?

- Certo. Eu vou trabalhar muito duro. Eu vou para academias particulares, audições e trabalho. Farei tudo o que puder.

Chungyeon piscou lentamente e fez uma promessa.

- Senhora, meus cigarros acabaram. Vou até a loja de conveniência. Precisa de mais alguma coisa?

No momento em que ele ficou sem coisas para dizer e seus velhos pensamentos desapareceram com o álcool, Chungyeon começou a cochilar. Jihan disse que seu cigarro havia acabado e se levantou da cadeira com a carteira.

- Ok. Tchau.

- Seu ator. Se você sentir sono, apenas se lave e vá dormir.

- Ator Yoo, foi bom ouvir essas palavras. - Chungyeon murmurou suavemente.

Mas ele realmente vai ser capaz de se sair bem? Não conquistou nada quando se formou no ensino médio, nem mesmo foi um ídolo ou se casou. Ele é um ômega que nem mesmo sua família aprova.

'Ah, é por isso que você deve beber com moderação. Se você ficar bêbado e começar a cavar um túnel, não haverá fim.'

- Ah....

Foi uma noite frustrante pensando em Doheon. Chungyeon enterrou a cabeça na mesa e fechou os olhos.

💚

- O rosto é bem apresentável. É preciso ser um ômega decente.

- Você ainda está procurando traços hoje em dia? Era muito raro um ômega fazer um teste quando eu estava lá.

- Ainda não acontece com muita frequência. Claro, está melhor do que antes, mas....

- Hum.

O diretor e os oficiais de audição que se sentaram nas cadeiras dos jurados se levantaram e conversaram como macacos em um zoológico.

Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora