Não esperava.

199 17 0
                                    

Finalmente segunda-feira, estava ansiosa para começar no ministério comunitário. Desde o momento em que eu soube de sua existência, eu queria participar, principalmente porque era o que eu mais me encaixava, não me via no infantil, nem no de evangelismo, e em nenhum outro.

Agora estava eu as 7:30 pegando a condução para ir a igreja. Não é porque eu trabalho que eu seja rica, meu dinheiro vai tudo pra conta porque eu pretendo fazer literatura, sim, eu ainda quero literatura inglesa.

Cheguei no local, Pedro tinha me dito que eu deveria me informar com o lider, e este estaria preparando as coisas no andar de cima.

Bati na porta, já ofegante por conta dos lances de escada que subi correndo.

A porta se abriu... Se eu achava que já estava sem fôlego, agora deveria estar morta.

Em minha frente, se encontrava um homem muito bonito. Sim, um homem, ele parecia ser mais velho que eu, apesar de ainda ser bem jovem, deveria ter seus 20 anos.

Bonito? Não, ele não era bonito... ele era um filé!

Alto, moreno dos cabelos compridos, seus cachos estavam amarrados em um coque samurai desleixado. Seu rosto tinha traços fortes: sobrancelhas grossas e bem arrumdas, olhos escuros, mandíbula delineada com uma barba bem desenhada; lábios generosos.

Possuia um tom de pele de dar inveja, naturalmente bronzeado. Seu corpo era esguio, porém definido com músculos sob medida.

Beleza mediana, ele era um humano, mas era deveras atraente.

Muito, muito quente...

Poh Isabella, você está secando um rapaz que acabou de ver, e ainda por cima em uma igreja! Me chutei mentalmente.

Levantei os olhos corando, ele parecia... tenso e estava quase tão vermelho quanto eu deveria estar.

 tenso e estava quase tão vermelho quanto eu deveria estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________♤________________

~Pov. Isaque.

Hoje seria mais um dia em que lideraria o projeto comunitário, foi mais do que honroso o Reverendo Pedro ter me colocado no lugar de sua irmã. Ela tinha se casado e mudado de país , eu era muito jovem na época em que me foi passado o cargo, apenas 17 anos de idade. Todavia, Pedro me incentivava a lidar com isso.

Projetos sociais sempre foram minha paixão, algo consequente do trabalho que eu almejava. Lembro-me do dia em que comecei na liderança.

_ Flashback on:

Estava cabisbaixo por causa da partida da irmã Mirian, mas sobre tudo, porque pensava que os trabalhos sociais acabariam... toda aquela gente ... já estavam acostumados com nossas visitas e ajuda, não seria justo parar agora. Fui arrancado de minha melancolia pela voz do Pr Pedro.

- Zaque, sei que você não gostaria de largar o projeto...- Ele colocou a mão em meu braço, disviei de seu toque, eu não queria ouvir as seguintes palavras.

Aprendendo A Ser Humana.Onde histórias criam vida. Descubra agora