Jungkook
Certo tempo depois…
Hoje é oficialmente a formatura do Yoongi, e eu decidi levar o Jimin comigo pra escolher nossos ternos. Ele nem imaginava que o Guinho ia convidar ele, segundo suas palavras, formatura é só pra família.
Mal sabe ele que da minha família ele já é…
Rapaz, vou te contar, toda vez que vejo o Jimin, meu peito começa a arder, parece que tem um fogaréu ali dentro. O coração acelera de um jeito que fico até sem ar. É como se o tempo parasse e só existisse ele na minha frente. Cada sorriso dele, cada olhar, mexe comigo de um jeito que nunca imaginei. Eu quero que ele esteja lá, do meu lado, dividindo esse momento especial, porque ele é tão especial quanto.
Quando eu tô perto dele, sinto uma felicidade que não cabe no peito, uma coisa que me faz querer ser a melhor versão de mim mesmo. E vou te dizer, se depender de mim, ele vai saber o quanto é importante pra mim todos os dias da vida dele.
E vai ver as melhores partes de mim mesmo.
Todos.
— Ei, Ji, tá pronto? — Pergunto, ajeitando o cinto da minha calça.
—Tô sim, lindo, e você? — Ele sai de dentro do banheiro e ajeita o cabelo pra trás, fazendo meu pobre coração iludido pular.
Ele me deixa estranhamente animadinho.
Desde que a gente se beijou, o Jimin tá muito fogoso, ele me pega com muita vontade, fico até assustado. Na minha cabeça quem seria assim era eu, mas ele me deixa tímido.
Percebi que venho pensando nele toda hora, quando eu acordo, a primeira imagem que vem na minha cabeça é o rostinho dele sorrindo pra mim, quando eu vou dormir, fico imaginando ele deitado do meu lado fazendo carinho no meu cabelo, de um jeito que só ele sabe fazer.
Mas, eu tô meio preocupado, sabe? Esses dias ele está mais cansadinho e afetado, perguntei o que era e ele disse que são recaídas da doença.
Até sugeri que a gente fosse pro hospital, mas ele disse que isso era normal e que ele se tratava em casa. Mas mesmo assim eu fico com o coração na garganta quando ele puxa o ar forte ou tosse demais.
Eu puxo o ar e tusso com ele, porque eu sinto demais.
Ele me disse que sou o oxigênio dele e isso me deixou mais boiola ainda, na moral. Eu tô muito apaixonado, muito mesmo, meu sinhô da glória.
Infelizmente eu não confessei isso pra ele ainda, mas é bem provável que o mesmo já saiba. De qualquer forma, eu sempre deixo muito na cara o quão boiola ele me faz sentir, já até me recomendaram lojas de coleira, adivinha quem? Isso mesmo, Min Yoongi.
Falando em Yoongi, desde a festa do Jin, ele e o Tae estão muito próximos, não sei se tem sentimentos da parte dos dois, mas o Yoongi fala muito dele pra minha vó e pro Nam, se tiver sentimentos eu acho que já vieram antes do beijo. Pra falar a verdade eu gosto muito dos dois, o jeito que eles se olham e se tratam é muito engraçado. O Tae pelo que eu saiba já é sem paciência, daí juntou com o Yoongi que é um idoso rabugento em pessoa, vira um show de comédia.
Isso me lembra antes de ontem que a gente fez um jantar lá na casa daquele avatar. Os dois estavam fazendo a salada de verduras pra comer com a lasanha(porque segundo o Vante, combina) e o Tae xingou o Yoongi de desprovido da inteligência por que o coitado não tava conseguindo ralar a cenoura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez um artista | Jikook
Fanfiction⚠️NÃO É SAD FIC!⚠️ (Em revisão) No calor das praias do Rio de Janeiro, Jimin, um estudante de artes plásticas e aspirante a poeta, enfrenta a Fibrose Cística, uma doença hereditária e de certa forma, incurável, com determinação e paixão pela arte. J...