Em uma noite interminável, foi você quem me deu a manhã.

3.8K 295 521
                                    

Jimin

Hoje é aniversário do Jin, e bom, ele tá fazendo uma festa lá na casa dele. Por mais que ele tenha essa alma de velho, todos nós sabemos que o Quindim ama festas e estar dentro desse ciclo...digamos que baladeiro. Sim, o tema da festa é balada e todo mundo tá aqui pra ajudar a organizar... inclusive o Jungkook.

Senhor Jesus, até andar tá sendo difícil com esse menino aqui.

Digamos que a gente ainda não conversou, não sei se pela vergonha ou pela falta de tempo com as coisas da festa.

Só sei que quero abraçar ele o mais rápido possível.

— Ô seu imbecil, me dê isso aqui. — Yoongi puxa o negocinho que tava na mão dele, me tirando uma bela risada. Ele é sem educação, mas eu acho engraçado. — Puta merda, Jungkook, você não sabe cortar uma fita.

— Calma, Guinho, tu tá muito nervoso. — Jung dá um tapão na cabeça dele, que dá outro e eles se encaram feio.

Essa família é muito unida.

— Yoongi, não fala assim com o baianinho, tadinho. — Tae defende meu quase homem, e o Yoongi olha com uma cara feia pra ele.

Nem era feia, na verdade, era só um bico.

— Guinho, seu filho da puta, posso saber por qual motivo, razão ou circunstância você pintou o cabelo de preto? Como assim você não é mais o mentinha?! — Namjoon choraminga, extremamente indignado e nos tira boas risadas.

Eu sempre rio bastante quando tô com eles.

— Ele já tava muito grande pra ficar colorido, e no final do ano é a minha formatura e eu não quero ficar com o cabelo verde. — Responde indiferente, cortando fitas para colocar nos balões.

— Independente, irmão. — Essa frase é tão amadora mas ao mesmo tempo tão engraçada.

Foi possível ouvir gargalhadas, mesmo que não tenha sido a intenção de Namjoon nos fazer rir.

Continuamos arrumando tudo, eu estava cortando fita e fazendo enfeitezinhos de papel crepom. Quando eu era novinho,  ajudava a minha mãe a fazê-los pra colocar na parede, nos aniversários dos meus irmãos. Resolvi dar continuidade a tradição, alguns dos meninos estavam cortando papel pra fazer de confete, confesso que achei genial e pobre ao mesmo tempo.

O resto do pessoal tava enchendo bexiga, eu até estava ajudando a encher com a bombinha, já que eu não posso soprar, mas tava muito entediante, daí parei.

A graça de encher bexiga é assoprar, não com bombinhas.

Quer dizer, alguns dizem ser meio desconfortável, mas como eu nunca pude fazer isso, nunca tentei, parece ser legal.

— Gente, vocês acham que eu deva retocar meu cabelo de azul claro ou escuro? — Taehyung quebra o silêncio, que até então estava bem confortável.

— Eu acho que você tem que raspar.

— Cala a boca, Mary. Eu tô falando sério, não sei o que fazer com esse cabelo. — Tae choraminga, isso é o que ele mais faz.

— Se não sabe o que fazer, raspa, ué — Dessa vez quem fala é Yoongi, até que o rei da coitadolândia começa a fazer bico. Já sei o que vem por aí.

Era uma vez um artista | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora