Livro físico 🙏🏻

409 52 37
                                    

SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU!!!!

Oi, gente!!! Nem acredito que tô vindo aqui dar esse anúncio, PUTA QUE ME PARIU!!!!

Enfim, vocês já viram no título e cá estou eu pra confirmar.

ERA UMA VEZ UM ARTISTA VAI TER LIVRO FÍSICO, EU VOU SER UMA AUTORA PUBLICADA 😭

Beleza, vamos para as informações, hushushsuh.

A publicação vai ser pela Editora Epiphany. (Você pode acompanhar tudo pelo Instagram deles e pelo meu)

Segue os ig's:

Editoraepiphany

Rkmaryy

Ainda não sei quantos volumes serão, mas tudo será informado por mim no Instagram. Por isso peço que me sigam lá 🙏🏻

• A pré-venda provavelmente será aberta em 2025 e a publicação também será no mesmo ano.

"Ah, mas por que tão longe, Mary?"
A editora tem outros lançamentos antes de EUVUA, por isso vai demorar um pouquinho, mas a gente já esperou tanto tempo, o que são alguns meses, né?

Talvez muitos já saibam como funciona um livro adaptado, mas para os que não sabem, vou explicar direitinho:

Quando uma fanfic é adaptada para livro físico, os nomes dos personagens, alguns lugares e aparências deles, mudam. Ou seja, o Jimin e os outros não terão os mesmos nomes, as aparências serão diferentes, os apelidos.

(Spoiler: Jimin vai chamar Bernardo, ninguém imaginava KKKK)

Menos o lugar, a história ainda é brasileira e os meninos seguem sendo baianinhos, cariocas e paulistas.

• As cenas de sexo explícito serão mudadas. Elas estarão presentes de maneira implícita no livro, ou seja, não vai ser narrado do jeito que está na fanfic KKKKK

Primeiro porquê não tem necessidade de cenas tão PÁ no livro, e segundo porque eu não vou me sentir muito confortável com isso, perdão. 😭

Eu só vou manter as cenas pq é uma questão psicológica dos personagens, se não fosse por isso, elas seriam removidas por completo.

Em compensação, vou adicionar novas cenas, hehe ;))

De notícias sobre o livro são só essas mesmo, mas eu novamente gostaria de agradecer a vocês. De verdade mesmo! Muito obrigada por todo o carinho com a fanfic, pelas mensagens lindas no Instagram, pelos poemas, os versos, os comentários. Sem vocês eu não conquistaria nada disso, não conseguiria.

Mesmo que Era uma vez um artista seja uma história pequena em questão de público, eu tive a sorte da editora me convidar para publicá-la, e mais sorte ainda por ter uma amiga tão incrível como a LUH.

LUH DIVA, EU TE AMO, OBRIGADA POR AJUDAR A TORNAR MEU/NOSSO SONHO REAL 😭

Amo todos vocês, até o livro!

"A natureza é a maior das poesias!"

(Info necessária: tô fazendo uma brincadeira super legal lá nos storys, vão lá conferir)

🎨🌊

Era uma vez um artista | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora