Vá em frente e chore, garotinho, eu sei que você tem problemas com o papai.

2.2K 240 283
                                    

Jimin

O final de ano foi incrível, aproveitei com os meus amigos, cuidei do Jeon, fiz amor com ele(melhor experiência que eu já tive), foi especial, sabe? Ele me faz sentir especial, me faz sentir amado.

Me faz sentir vivo.

As coisas aconteceram tão lindamente e inesperadamente também, que às vezes me pergunto se não estou sonhando.

Pode não parecer, já que geralmente eu não detalho essas partes ruins, mas faz quase um ano desde que eu descobri sobre o avanço da minha Fibrose Cística. Eu ainda tenho mais um ano e uns meses pela frente.

Eu estou com medo.

E estou tentando ser positivo também, mas é meio difícil quando meu corpo está claramente adoecendo aos poucos. É doloroso e amedrontador ver que estou perdendo peso. Que preciso do oxigênio 24 por 24. Que meu cabelo cai devido ao estresse. Que meus olhos estão fundos e esfregando cada vez mais a minha batalha na cara das pessoas.

Eu me sinto cada vez mais cansado e prejudicado.

Geralmente eu não falo muito disso com a minha família. Eu não fui sincero com eles, não cem por cento, já que ninguém sabe que eu preciso de transplante, só o Jungkook, a Mary, o Namjoon, o Yoongi e a dona Landa.

A Mary é a que tem mais detalhes e que mais acompanha meu tratamento, já que além de ser minha amiga, é minha médica.

Mas, sabe, eu não queria ter que fazer isso, não queria me culpar. Apenas estou evitando transtornos, pena, choro e até falsidade de algumas partes da minha família. Eu tô lutando pela minha vida diariamente, o que menos preciso é de gente me olhando com pesar e medo de eu morrer. Acho que isso atrai mais energias negativas, me faz ficar fraco.

Me faz ficar mais fraco, pois, fraco eu já estou.

É metade de Janeiro e eu tô no hospital, acabei passando mal ontem e precisei ficar internado de observação. Jungkook está na faculdade, mas já me ligou umas três vezes.

Por hora.

Não sei se é egoísmo eu pensar dessa forma, mas é tão angustiante não conseguir dar uma certeza, um aviso prévio. É tão dolorido eu não poder dizer para ele, "Vamos ficar juntos pra sempre", porque eu não sei se isso vai acontecer. Nós temos planos, mas não temos certeza de que iremos verdadeiramente concretizá-los.

O “Vamos ficar juntos pra sempre" pode ser substituído por "Até que a morte nos separe".

Eu vou morrer jovem ou viver para sempre?

Jungkook é muito atencioso comigo, ele cuida de mim, me beija e diz que tudo vai ficar bem, o tempo todo ele me afirma isso. Os toques dele são delicados, como se eu fosse um boneco de porcelana. Vez ou outra, eu vejo ele me olhando enquanto eu "durmo", fazendo carinho no meu rosto e sussurrando coisas do tipo, "Eu tenho medo de te perder", "Você é tão forte, Galeguinho.", “Passa sua dor pra mim, eu aguento".

Não, amor, você não aguentaria.

Eu tenho medo de prender o Jungkook em mim, tenho medo dele se apegar demais e sofrer se caso aquilo acontecer.

Era uma vez um artista | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora