>Notas e Rkmaryy<

6K 567 105
                                    

⚠️AVISO ⚠️

Ps: A fanfic já está completa, todavia, está passando por revisão, cada capítulo corrigido será postado assim que eu terminar a correção, ok? Aguardem pq tá ficando mto melhor doq estava.

🎨🌊

Oioi gente JKKKKKK(tô nervosa)

Bom, essa é a minha primeira fic da VIDA, então eu decidi escrever sobre os jikooks que são meus amorecos!

Galera, eu prometo que vou me dedicar muuuuuito nela e espero que vocês perdoem erros de gírias e gialetos de alguns Estados, tá bom?
Sou paulista, mas o Rio e a Bahia são meus estados favoritos por isso decidi colocá-los na história. Eu ando pesquisando bastante sobre fibrose cística, tanto pra mim, quanto pra você leitor, termos uma noção de como funcionam as coisas.

• Primeiramente, meus amores, quero que saibam que essa história foi parcialmente inspirada no filme e livro "A cinco passos de você". Todavia, não é adaptação e muito menos reescrita, o enredo é totalmente de minha autoria. A história foi criada dentro da minha cachola, do meu cérebro, da minha cabeça. É minha.

Embora eu faça algumas referências (poucas), eu claramente darei os créditos ao autor (a) e não me aproveitarei da escrita de sua pessoa. A cinco passos de você e Era uma vez um artista não tem absolutamente nada em comum, a não ser a doença do protagonista, é claro.

•  Outra coisa é que a fic não é muito recomendada pra menores de 16, porque vai ter palavrão, cenas de sexo explícito, vícios, gatilhos e etc.

•  Não é uma fic triste, em partes ela é leve e emocionante, e eu espero q vocês gostem e votem muito...

• Geralmente eu atualizo toda a semana, não tem um dia e nem horário específico, mas todas as semanas eu tô aqui com um capítulo novo, e se caso eu não consiga postar, deixo avisado no meu mural.

•  Vão ter personagens que não são coreanos e os pontos de vista dos jikooks (vai ter namjoon de casal e outros casais tbm hehehe)

• Por ser brasileira, algumas coisas vão ser escritas de forma informal

•  A fic é Jikook flex 💪🏻 (me amarro)

• Vou aumentar algumas coisas da doença pra ficar mais dramático, não sou nenhuma profissional na área e não tenho muita noção de como realmente é o tratamento de uma pessoa que possui fibrose cística, é tudo fictício (menos os sintomas da doença)

• Não sejam leitores fantasmas, comentem pra eu saber a opinião de vocês!

• Qualquer erro na fanfic, me avisem!

• Geralmente eu deixo uma nota no final de um capítulo, mas é só pra dar minha humilde opinião de algo que eu mesma escrevi.

• Não vou focar em outros casais, serão apenas cenas e algumas conversas, nada muito aprofundado.

• Algumas vezes eu me inspiro em músicas pra escrever algum capítulo, sempre que isso acontecer, vou deixar a música pra vocês ouvirem

• EUVUA tem uma playlist no Spotify, vou deixar disponível no meu mural.

• Quando eu terminar de escrever, ela vai passar por revisão e eu com certeza vou mudar muitas coisas, então se caso alguém reler quando a fanfic já estiver finalizada, fique sabendo que ela vai estar corrigida e melhorada.

🌊🎨

Bom gente é isso, espero q vcs curtam e  comentem muito p me ajudar, e lembrando que aqui vai ter muita arte de escrita (tudo autoral, as poesias não são inspiradas e nem copiadas, eu mesma escrevi todas😁)
Beijosss❤️🤍

 

Era uma vez um artista | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora