Por favor, fiquem ao meu lado, vocês são minha canção de ninar.

1.4K 200 297
                                    

Comentem bastante e deixe seu voto, o capítulo está intenso e saber a opinião de todos é essencial para continuar me incentivando nesse processo de escrita.

Ah, não fiquem tão bravos com os personagens, eles estão passando por uma fase difícil... Ou fiquei tbm, a opção é de vocês 👄

Boa leitura e o principal...

Não me matem🍷🚬

Jungkook

3 meses depois…

Hoje é sábado e é meu aniversário, mas confesso que estou meio desanimado porque achei que ia ser acorda
do cheio de beijinhos e carinho, mas o Ji levantou e nem falou comigo ainda.

As coisas estão estranhas há um tempo.

Levantei e fiz minha higiene matinal no banheiro. Enquanto escovava os dentes, ouvi passos e logo em seguida a porta foi aberta, fazendo eu dar de cara com um certo loiro todo arrumado e cheiroso. Mas eu tô bravo, não vou elogiar ele também!

— Jung, se arruma aí pra você ir comigo até a casa de um amigo. — Me perco olhando para a cara dele, esperando alguma coisa, mas ele mal olha pra mim, fica com a cara enfurnada no celular. Será que eu fiz alguma coisa? Mas não faz sentido, ele está me tratando normal.

— Amigo? Que amigo? — Franzo o cenho, achando isso tudo muito estranho.

Que eu saiba, o Jimin não tem amigos sem ser o pessoal. Pelo menos eu acho que não.

— Um conhecido, na verdade, eu comprei umas coisas pro Bolinho de Chuva e tô indo buscar lá na casa dele! — Responde, indiferente.

— Tá bom. Espera que eu só vou colocar uma roupa aqui. — Digo, com a voz meio mansa, mas claramente magoada.

Confesso que não gostei muito desse papo, pra quê ele precisa ir até a casa do cara? Era mais fácil mandar as coisas no Uber, sei lá.

Jimin sai do quarto e sequer fala comigo direito, não me deu nem bom dia. Não vou negar, fiquei chateado...

Eu levo aniversários muito a sério e não vou de forma alguma contar que é o meu, se ele tem o mínimo de consideração por mim, com certeza vai se tocar que tem alguma coisa errada.

Resolvi colocar uma roupa levinha, mas até que me arrumei bastante, estou com a auto estima baixa esses dias.

O Jimin também está estranho, mas estou falando da doença mesmo. Ele anda na mesma, comendo pouco, tem ficado mais em casa e está de licença do trabalho por uns dias já que ele passou mal e o chefe dele o obrigou a pegar um atestado, pelo menos ele teve empatia.

Fiquei um tempinho sentado na cama respondendo alguns "Feliz aniversário" de amigos antigos. Como eu não tenho mais ninguém além dos meninos e minha avó, não foram muitas mensagens.

E nenhum deles me mandou alguma.

Decidi não me importar, é só uma data comum mesmo, e eu tô com um ano a menos de vida agora. Pra que receber felicitações?

Passei perfume e saí do quarto, peguei meu celular, as chaves do carro e a carteira. O Jimin continuou no celular e sequer olhou para mim.

Era uma vez um artista | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora