Eu morri todos os dias esperando por você. Amor, não tenha medo, eu te amei por mil anos e te amarei por mais mil
- A thousand years -🎨🌊
Jungkook
Eu estava nervoso, minhas mãos suavam, meu corpo tremia e meus lábios começavam a ficar machucados de tanto que eu os mordia. Se fosse possível, eu arrancaria toda a pele deles.
Ave Maria, satanás.
Passei pelo menos cinco minutos perdido nos meus devaneios, me olhando no espelho, pensando em como eu precisei ser forte pra chegar até aqui. Como eu tive que esperar. Soltei o ar devagar, ajeitando a postura, tentando acalmar o peito que insistia em bater mais rápido que o normal.
Mexi no botão do terno, conferindo se tava tudo certinho. A florzinha ali no bolso foi mais difícil de ajeitar do que eu pensei, mas dei um jeito. Era como se cada detalhe tivesse que estar perfeito. Passei a mão pelos cabelos, tentando botar cada fio no lugar. Um último olhar pro espelho — mentira, eu com certeza iria olhar de novo pela nonagésima vez —, vendo ali o mesmo cara de sempre, mas agora com o peso de algo que eu nunca imaginei que fosse acontecer.
As vozes do lado de fora estavam ficando mais altas. Respirei fundo de novo, ajeitei a gravata e dei uma última olhada. "É isso", pensei. Quase lá.
A vida é loucamente insana, maluca e fodidamente incrível. Eu sou um médico graduado, irmão, neto, pai de pet, baiano, noivo e um homem realizado.
Na verdade daqui há alguns minutos eu não vou ser mais noivo.
Vou ser marido.
Ver meu Jimin no altar está claramente sendo uma experiência repleta de ansiedade, nervosismo e uma mistura de emoções.
Tô quase com vontade de cagar, puta merda.
Depois de todas as lutas e dificuldades que nós enfrentamos para chegar até este momento lindo, ah, que coisa maravilhosa. Sensação boa da peste. Mas é importante reconhecer a força que tivemos para superar esses desafios, nunca desistindo da vida e mantendo a esperança, mesmo nos momentos mais sombrios.
Cada obstáculo que eu superei, moldou quem eu sou hoje, e trouxe a mim e ao Galego esse momento de felicidade e realização.
É bom e ao mesmo tempo doido pensar que nada na vida acontece por acaso e que cada experiência, boa ou ruim, tem um propósito. As adversidades que passamos apenas tornaram esse momento ainda mais significativo.
Porra, eu tô prestes a começar uma nova fase ao lado da pessoa que eu sou cegamente apaixonado, e isso é motivo de celebração.
EU VOU CASAR COM O MEU GALEGUINHO DESOBEDIENTE.
Quero agradecer a qualquer divindade que me mandou dar uma voltinha na praia há, sei lá, quase seis anos atrás. Foi lá que eu conheci o amor da minha vida.
Agora, tô prestes a me deparar com o altar e ver meu noivo, meu artista.
Ou melhor, meu muso, porque ele disse que o artista sou eu.
Todos esses sentimentos de gratidão e realização merecem fluir. Poxa, eu passei por tanto e digo com o peito cheio que mereço cada momento de alegria que estou prestes a vivenciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez um artista | Jikook
Fanfiction⚠️NÃO É SAD FIC!⚠️ (Em revisão) No calor das praias do Rio de Janeiro, Jimin, um estudante de artes plásticas e aspirante a poeta, enfrenta a Fibrose Cística, uma doença hereditária e de certa forma, incurável, com determinação e paixão pela arte. J...