Comentem e votem, por favor!
Boa leitura.
Jimin
O amor era como uma estação de trem ao entardecer, cheia de promessas e encontros inesperados. Mas, assim como o último trem parte silencioso, restam apenas as lembranças ecoando na plataforma vazia, enquanto a noite se aproxima.
(Mary Grapeia)🎨🌊
É estranho pensar que o tempo passa rápido demais e que já faz mais de um mês desde a volta da viagem. O Jungkook está melhor do que eu imaginava, ele passou por uma fase de negação e tristeza, infelizmente. Ficou uma semana chorando, se questionando, se martirizando e me perguntando o que fazer, e sinceramente, eu não fazia ideia em como ajudá-lo.
Me senti um imprestável, de novo.
Agora ele já está melhor, seu brilho que até então estava bem apagado está voltando aos poucos, e eu fico feliz com isso. Ele considerou a ideia de conversar com sua genitora, mas ainda não fez nada a respeito. Com certeza está tentando se acalmar primeiro, por sorte ele não passou por crises ansiosas e nem depressivas, mesmo tendo chorado bastante. Jeon não se trancou no quarto ou deixou de fazer coisas normais no dia a dia, como é de praxe acontecer.
Nós temos passado pouco tempo juntos. Quase não nos vemos por causa da faculdade e do meu trabalho. Eu estudo muito, às vezes, mas o meu curso não é integral como o do Jung. Trabalho durante o dia e estudo à noite, em aulas online. A verdade é que são raras as vezes em que vou para a faculdade presencialmente. Eu sempre digo que é porque prefiro o conforto da minha casa, mas... não é só isso.
Nos últimos meses, ir até lá se tornou um risco. A fibrose cística tem me deixado menos imune. Se eu pegar uma infecção, isso pode me custar a chance de conseguir os pulmões novos que tanto preciso. Tento manter o sorriso, mas a realidade me pesa mais a cada dia. Estar longe de todos, longe das salas de aula, dos colegas, só aumenta a sensação de que o tempo está escapando por entre os meus dedos.
Eu queria tanto poder voltar, respirar fundo e sentir o ar leve nos meus pulmões sem pensar no amanhã. Mas, por enquanto, tudo o que posso fazer é estudar daqui, preso entre o medo e a esperança.
Mas tudo bem, pelo menos eu tenho uma casa.
Falando em casa, eu finalmente comprei meu apartamento, é financiado e eu ainda estou pagando, porém falta pouco para terminar. Por sorte eu tinha um bom dinheiro guardado e acabei resolvendo investir nesse sonho. Minha mãe pagou uma parte também, mesmo com eu insistindo em dizer que não precisava, ela ajudou. Fazer o que, é mãe, né!?
Depois do acontecido na viagem nós nem conseguimos aproveitar direito, até fomos dar umas voltinhas na praia e tomar sol, mas o Jungkook estava muito frágil e triste. Ora chorava se lembrando, ora se sentia ansioso. Pretendemos viajar de novo um dia, mas dessa vez para realmente aproveitar.
Compramos umas lembrancinhas pro pessoal e para minha família, e eu pendurei o quadro do senhorzinho na minha sala de estar. José Sebastião o nome dele, eu vi assinado. Todo mundo ficou chocado com seu talento, e eu fiz questão de exibir na parte principal da minha casa.
A sala de estar.
Também falando em compras, eu e o Jungkook compramos pulseiras iguais na praia, sabe, aquelas bem breguinhas? Então, eu adorei. Nós fizemos tatuagem de henna pelo corpo e ele colocou tererê no mini cabelo dele. Eu rachei o bico de vê-lo com aquele negócio pendurado na cabeça com o cabelo cortado. Mesmo triste o Jungkook me fez rir muito, ele sorriu também, mesmo com os olhos sem brilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez um artista | Jikook
Fanfic⚠️NÃO É SAD FIC!⚠️ (Em revisão) No calor das praias do Rio de Janeiro, Jimin, um estudante de artes plásticas e aspirante a poeta, enfrenta a Fibrose Cística, uma doença hereditária e de certa forma, incurável, com determinação e paixão pela arte. J...