Tu é a arte em pessoa, Galego.

3.1K 330 853
                                    

Jimin

Acordo de manhã sentindo uma puta dor de cabeça e sentindo minha vista girar e um misto de confusão me rondar. Olho no relógio e vejo que são onze e quinze da manhã, me pergunto onde caralhos eu tô?

Me mexo um pouquinho na cama e observo tudo claro, iluminado, e ao lado tem uma pelúcia em formato de Stitch, do filme Lilo e Stitch.

Seguro ela nas mãos e um aroma bem conhecido pelo meu olfato se espalha pelo local…

É o cheiro do Jungkook.

Esfrego os olhos e sinto algo colado na minha testa, puxo e vejo que se trata de um bilhete, dou uma risada pelo jeito inusitado do baiano me passar um recado.

"Bom dia, Galego, fui à praia com a minha vó, jajá estou de volta, belê? Não precisa se preocupar com o café da manhã, vou levar pra você! Toma um banho e coloca uma roupa pra gente passear!
Beijos, baiano :)"

Sorrio novamente e decido tomar banho, mas antes, olho ao redor do local, percebendo que é inevitável não reparar sobre o quão organizado o Jungkook é. Mas já é de se esperar, né? Ele é uma pessoa que passa calmaria e leveza, acho que esse traço da personalidade dele reflete na forma que ele vive e vê a vida, e a forma que ele se organiza também.

Que vergonha, eu vou tomar banho na casa do Jungkook.

No banheiro do Jungkook.

Que fica dentro do quarto do Jungkook.

And what the hell were we?”

Como um bom curioso, decido fuxicar nas coisas do banheiro, pra ser honesto, eu queria mexer nas coisas do quarto dele, mas seria muita falta de educação e eu estaria invadindo sua privacidade, então me contento com o banheiro mesmo.

Afinal, quem nunca mexeu nas coisas do banheiro de alguém que atire a primeira pedra, não é?

Abro as gavetas, as portinhas do espelho, e nossa, ele tem muitas coisas de skin care e produtos corporais, não sabia que ele gostava. Observo melhor e vejo o perfume que ele usa, espirro um pouquinho no meu pulso e só esse ato fez meu coração acelerar.

Que isso, Deus? Olha eu de novo.

Deve ser fome, eu não como desde madrugada.

Não vou mentir, gosto muito do cheiro do Jungkook, puta merda, que gostoso, na moral.

Ele não precisa saber disso.

Um homem de vinte e três anos tem cheiro doce.

Cheiro de baunilha e capim limão. Inclusive, o travesseiro dele tem esses dois cheiros, misturados com cheiro de cama. Um cheiro bom.

Muito bom.

Paro de mexer nas coisas e vou tomar banho, canto Natiruts enquanto me ensaboo, lavo os cabelos com meu shampoo de lavanda e quando saio, me seco e enrolo a toalha na cintura.

Péssima escolha sair do banheiro, péssima.

VAI SE FODER, JIMIN, SEU IMBECIL!!!

Ai, meu Deus, eu disse que o senhor já pode me levar. Tá esperando o quê?

Sabe porque é uma péssima escolha?

Oh, Maria, mãe de Cristo…

Porque quando eu passo pela porta do banheiro, vejo o baiano sentado na cama, com os olhos arregalados e as bochechas coradas.

Fico intacto no lugar, ainda encarando os olhões dele. Se ele tá vermelho, imagina eu.

— Bo..bom dia, Galego! — Jungkook coça a nuca e desvia o olhar do meu, provavelmente envergonhado.

Era uma vez um artista | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora