Você é a minha memória inconsolável. I

1.2K 171 228
                                    

E eu desistiria da eternidade para te tocar
Porque eu sei que de alguma forma você me sente
Você é o mais próximo do paraíso que eu estarei
E eu não quero ir para casa agora.
(Iris - Goo goo dolls)

🌊🎨

"Meu muso,

Olha eu aqui, o seu Jimin, seu Galego e seu artista.

Seu, só seu.

Lembra quando eu recitei aquele poema lá em Copacabana? É óbvio que você se lembra, foi quando nós nos conhecemos, meu bem. Sabe, acho que quando eu escrevi que "a natureza é a maior das poesias", o universo te empurrou para mim, para que eu te poetizasse e te tornasse maior do que ela. Então, a natureza não é a maior das poesias.

Você é. Você é a maior das poesias, Jungkook, e se dependesse de mim, eu recitaria apenas você, a sua pessoa.

Você me odeia agora? Gosta menos de mim por ter tomado aquela decisão? Por eu ter te deixado? Olha, meu lindo, eu só te peço que não. Não me odeie e nem me culpe, eu fiz por amor.

Jung, eu nunca amei alguém como eu amo você, eu nunca venerei alguém como eu te venero e eu jamais mataria por alguém como eu mataria por você. Essas frases são bem genéricas, não é? Mas é que você é a minha Qualia. Você é o sentimento que eu não consigo explicar, você é inexplicável, inesquecível.

Se lembra? Você é sublime, etéreo.

Peço desculpas por tudo, Jungkook, peço que me perdoe. A Fibrose cística, desde criança, foi um fardo que tenho em mente que não merecia carregar, que eu não desejaria nem para o meu pior inimigo. Eu sabia, sempre soube que alguma hora algo daria errado, nós sentimos.

Meu corpo, desde pequenininho esteve doente, a vida fez totalmente doente. E o que eu poderia fazer? A única coisa que posso dizer para mim mesmo é que eu vivi. Eu sonhei, planejei, e não realizei, mas eu vivi.

Eu te encontrei, e você me mostrou da maneira mais linda o que era o amor, o que é. Porque eu ainda sei o que ele significa, eu ainda o sinto bem de pertinho, por mais que agora você esteja longe.

Se você sentir minha falta, fecha os olhos um pouquinho, eu ainda estou por perto, eu quero que me sinta de alguma maneira.

Não posso prometer que farei tudo em meu poder para superar tudo isso e voltar para você, mas prometo que farei o possível. Você fez o impossível por mim e eu não poderia deixar de retribuir.

Se eu morrer, me veja nas coisas que a natureza criou: O mar, as estrelas, as borboletas. Mas também me veja na maior coisa que o ser humano criou: a arte. Por que foi dela que eu vivi, e é nela que eu quero morrer.

Não se esqueça do que um dia Elena disse: "As memórias vão com o tempo e se desfazem, mas algumas não encontram consolo, só algum alívio nas pequenas brechas da poesia."

Não me espere, viva, viva como nunca, Jungkook. Viva o que eu não pude viver e faça o que eu não pude fazer.

Olha para a vida da mesma maneira que eu olhava e ame na mesma intensidade que eu te amei.

Eu te amo com toda a minha alma, com todo o meu ser.

Você é a minha memória inconsolável, feita de pedra e de sombra. E é dela que tudo nasce, e dança.

Era uma vez um artista | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora