Dia seguinte
Bia Pov on
Hoje acordei com o despertador a tocar maps dos maroon 5.
Levantei-me da cama fui á casa de banho fazer a minha higiene pessoal e fui-me vestir(imagem acima) .
"Finalmente é sexta-feira"pensei eu.
Desci as escadas e fui tomar o pequeno almoço .
Quando acabei de comer reparei que tinha um papel na mesa e dizia:
"Bia hoje eu saí mais sedo para ir trabalhar e o joe tambem saiu mais sedo espero que não te inportes de ir a péBjs
Xxxmery"Acabei de ler fui me calçar e saí de casa e tranquei a porta.
Estava a caminho da escola ia a passar a passadeira quando aparece um carro a alta velucidade e quase fui atrupelada.
Agora perguntam-se porque digo quase pois parece que alguém me emporrou a tempo .
Esse alguém levantou-se e depois esticou a mão para me ajudar a levantar.
Quando agarrei a mão senti um arrepio olhei para cima e vi o harry ."Vá lá bia ná gageijes"
Eu:O-obrigada harry por me salvares."Asserio bia porque é que gaguejas-te"disse o meu subconsciete.
Harry:Não foi nada.disse e depois virou-se para se ir embora mas eu agarrei o seu braço e perguntei:
Eu:Posso ir contigo para a escola?
Harry:Podes.Disse e fomos em direção á escola.
Chegamos á escola e toda a gente olhou para mim e para o harry.
O harry parece não se importar e depois foi ter com o seu grupo de amigos.
Eu virei-me para ir para dentro da escola quando fui contra duas pessoas olhei para cima e vi duas raparigas.Eu:Desculpem estava distraída.disse enquanto me levantava.
Xxx:Não faz mal eu chamo-me Ana beatriz mas prefiro que me chamem só Ana.
Xxx:E eu chamo-me Inês mas os meus amigos chamam-me nês.
Eu:Prazer em conhecer-vos eu chamo-me beatriz mas os meus amigos tratam-me por bia.
Elas:Prazer em conhecer-te bia.
Eu:Vocês são de que turma?
Nês:Nós somos do 11°C e tu?
Eu:Sou do 11°B.
TRIIIIIMMMMM
Eu:Bem tenho de ir andando tenho ciências agora xau.disse enquanto acenava.
Elas:Xau.
...................................................
Continua no próximo capítulo.
Eu sei que está pequeno mas espero que gostem e se gostarem dos 5 seconds of summer leiam esta "you hate me and i hate you" é da dianahood17
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampireEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...