20°Capítulo

953 50 2
                                    

Terça-feira

Hoje acordei com três pesos em cima de mim e eu disse:
Eu:Quem estiver em cima de mim que saia já senão eu pego um taco de basebol e leva em cima da cabeça.disse ainda sonolenta.
Xxx:É assim que nos recebes badalhoca.disse uma voz feminina e que me é muito familiar viro-me é vejo as minha badalhocas preferidas.
Eu:AAAAAH VOCÊS ESTÃO MESMO AQUI COMIGO?OU AINDA ESTOU A SONHAR?disse indo até elas e abraço-as com força.
Marta:Miga não precisas de gritar estamos aqui mesmo ao pé de ti e estás-me a esmagar.disse a marta e deu-me um beijinho na bochecha.
Eu:Então foi por isso que vocês ontem não me atenderam o telemóvel, vocês deixaram-me preocupada.
Diana:Sim foi por isso é nós vamos ficar cá a viver contigo, tive tantas saudades duas bibi.disse me abraçando e dando-me beijinhos na bochecha.
Miranda:Ei chega-te para lá é a minha vez de abraçar a bia.disse e empurrou a diana que caiu em cima da cama.
Diana:Ei não era preciso empurrar.disse e levantou-se.
Miranda:Era........
Foi interrompida pelo meu telemóvel.
Fui ver e era de um número desconhecido mas atendi.

Chamada on

Eu:Estou?
Xxx:Estou bia sou eu o harry olha hoje não à escola porque ao que parece um animal entrou dentro da escola e virou tudo de pernas para o ar, então queria perguntar-te se queres vir acabar o trabalho é que não acabamos e é para entregar sexta.
Eu:Espera só um bocadinho por favor.disse tirei o telemóvel do ouvido e susurrei
Eu:meninas eu preciso de ir fazer um trabalho á casa do harry não se importam?
Elas:não.disseram e eu pos o telemóvel no ouvido outra vez.
Harry:Bia?
Eu:Eu?
Harry:Vens ou não?
Eu:Vou,vou a que horas?
Harry:Hás 14:30 passo aí para te ir buscar ok?
Eu:está bem, espera como tens o meu número não me lembro te dar.
Harry:Bem...até amanhã.

Chamada of

Nem me deixou falar nada e desligou.

Eu:Ele desligou-me na cara grande idiota.
Miranda:O idiota que tu gostas.disse com cara perversa.
Marta:Bora vai-te vestir para tomar-mos o pequeno-almoço.
Diana:A que horas o teu harry'zinho vem te buscar?
Eu:O harry não é meu e vem às 14:30.disse e fui á casa de banho trocar de roupa (roupa da bia e das amigas aí em cima)
Acabei de me vestir e fui ter com elas que estavam lá embaixo á minha espera.
Miranda/Bia:Vamooos estou com fomeeee.dissemos fazendo beicinho.
Marta/Diana:E vocês que não tivessem fome.disseram ao mesmo tempo.
Saímos de casa e fomos para um café que tinha ali perto.
Entramos no café pedimos oque queríamos depois estivemos a conversar, passado um bocado o nosso pedido chegou comemos enquanto conversávamos, depois de comer fomos dar um passeio por londres.
Olhei para o relógio e já eram 14:10 "como tempo passa depressa quem me dera que fosse assim nas aulas" pensei e disse:
Eu:Meninas temos de ir para casa está quase a ser 14:30 .
Marta:Sim vamos lá não queremos que faltes ao teu encontro com o harry.disse num tom de gozo.
Eu:Não é um encontro.disse envergonhada.
Elas:Claro que não.disseram sarcásticas.
Já eram 14:30 e eu ouvi uma buzina.
Eu:É o harry tchau meninas.
Elas:Tchau e juízo.disseram a rir.
Saí de casa a rir e fui ter com o harry.
Eu:Olá harry.disse a entrar para o carro.
Harry:Olá bia disse começou a andar com o carro.
A viagem até á casa do harry foi silenciosa, quando chegamos saímos do carro e entramos em casa do harry.
Subimos as escadas e fomos para o seu quarto.
Estávamos a acabar o trabalho quando eu disse:
Eu:Harry posso ir á tua cozinha beber água?disse um bocado envergonhada.
Harry:Claro que podes os copos estão no primeiro armário á direita.
Eu:Ok,já venho.disse e saí do seu quarto.
Desci as escadas e fui para a cozinha.
Cheguei á cozinha tirei um copo do armário e abri a torneira.
Bebi mas eu preferia água fresca então abri o frigorífico e lá dentro estavam bolsas de sangue quando vi aquilo fiquei paralisada.
Xxx:Bia como estavas a demorar muito........oque é que estás a fazer.disse num tom sério.
Eu:........

..........................................

Contínua no próximo Cap

Olaaaaa aqui está mais um Cap espero que gostem queria agradecer por lerem a minha fic e que tenham posto gosto eu fiquei muito feliz por ter chegado a 1,04mil visualizações se gostaram ponham gosto please.
Até ao próximo Cap
Bjs

Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora