Hoje acordai assustada pois tive um pesadelo com aquele coelho até mete impressão só de pensar.
Levantai-me fui à cozinha beber água subi as escadas e vi que horas eram.
Eram 7:00 da manhã por isso fiquei acordada passado um bocado olhei outra ves para o telemóvel e vi que eram 7:30 então levantei-me tomar banho e fui me vestir assim (link imagem acima) depois de me vestir desci as escadas e fui tomar o café da manhã.
Cheguei á cozinha e vi lá a Mary a fazer panquecas.
Eu: Bom dia mary .
Mary: Bom dia querida.
Sentei- me e comecei a comer depois de comer fui andando para a escola.
Cheguei á escola e como desastrada que sou esbarrei numa menina e caio no chão.
Eu: Peço imensas desculpas.disse eu e ajudei-a a levantar.
Xxx: Não faz mal,sou eleanor e tu?
Eu: Eu sou a bia.
El: Podes me tratar por El gosto mais.
Eu: Ok el .
El: Vamos vou te apresentar a uns amigos me
TRIIIIIMMMMM
Foi interrompida pela campainha.
El: No intervalo vou te apresentar a uns amigos meus.
Eu: Ok,até já el.
El: Até já.
Depois entrei na sala e sentei- me ao pé do Harry.
Eu: Olá harry.disse ele não respondeu então não insisti mais e tomei atenção á aula.
A aula acabou e a el está á minha espera ao pé da porta.
Quando saí a el puxou-me para o pátio e estavam lá 5 rapazes e 1 rapariga e um dos rapazes era o harry.
El: Bem malta esta é a bia.
Eu: Olá.disse envergonhada.
Eles: Oi.
Xxx: Eu sou o Louis o namorado da El.disse o rapaz de cabelo castanho e olhos azuis.
Xxx: Eu sou a Sophia a namorada do liam.disse a rapariga ao lado do rapaz de cabelo e olhos tb castanhos.
Xxx: Eu sou o niall.disse o rapaz de cabelo loiro e olhos azuis era fofinho.
Xxx: Eu sou o zayn. disse o rapaz de cabelos castanhos escuros e olho tb escuros.
Harry: Bem já nos conhecemos por isso não preciso de dizer o meu nome.
TRIIIIIMMMMM
Tocou entramos na sala e ficamos a prestar atenção no que o stor dizia.Continua no próximo capítulo .
.......................,.................Espero que gostem bjs
;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampiroEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...