25°Capítulo

887 50 3
                                    

Cap anterior on

Quando acabo de tomar banho saio e em cima da cama está a roupa para eu vestir.
Vesti-me (imagem acima) e saí do quarto do harry, desci as escadas e encontro...........

Cap anterior of

Bia pov on

Encontro o calum, o luke, o ashton ,o michael, os amigos do harry e as minhas badalhocas (imagem acima da roupa delas) .

Eu:Badalhocas.disse a acabar de descer as escadas e fui abraça-las.
Diana:Estás bem?disse preocupada.
Eu:Sim já estou melhor.
Marta:Ainda bem nós ficamos preocupadas.disse me abraçando.
Eu:Não se preocupem não foi nada de grave.
Miranda:Tens a certeza?
Eu:Sim tenho a certeza.quando acabei de falar a minha barriga roncou e eu corei.
Marta:Parece que alguém está com fominha.disse apertando a minha bochecha.
Harry:Então vamos comer.disse e foi em direção à cozinha.
Eu:Vamos estou com fome.
Diana:É nós ouvimos a tua barriga a queixar-se.disse e eu corei.
Eu:Pára estás-me a fazer ficar sem graça.disse e fui para a cozinha.
Harry:Quem quer panquecas?
Nós:Euuu.dissemos todos.
Harry:Então vaiam para a sala que quando estiverem prontas eu chamo,mas alguém tem o privilégio de me ajudar?
Niall:Eu quero,eu quero.disse como se fosse uma criança.
Harry:Não niall tu ainda comes as panquecas antes de eu as por na mesa.
Niall:Ah que mau.disse a fazer beicinho e a fingir que está amuado.
Eu:Tadinho do meu nini.disse a abraça-lo.
Niall:Pois tadinho de mim.quando saí do abraço do niall vi que o harry me olhava com uma cara estranha "Será que ele ficou com ciúmes? "Pensei.
Olhei para ele outra vez mas desta vez ele desviou o olhar.

Harry:Então quem me vai ajudar?
Eu:Eu posso te ajudar?
Harry:Podes,vá saíam da minha cozinha.
Eu:É saíam da cozinha do harry.disse e todos sairam e só ficamos eu e o harry.
Harry:Bem vamos começar?
Eu:Sim vamos.disse e começamos a preparar as panquecas , depois de estarem feitas fui à sala e disse:
Eu:AS PANQUECAS ESTAO PRONTAS.disse a gritar para que me ouçam bem.
Eles:PANQUECAS.disseram e foram a correr para a cozinha.
Eu:Malucos.sussurro e vou para a cozinha comer as panquecas que eu e o harry fizemos,acabamos de comer e o louis diz:
Louis:E agora quem é que lava a louça.
Eu:Eu lavo.
Harry:E eu ajudo.disse depois rápido.
Eles:Ok.
Eu:Agora podem ir para a sala que nós já vamos.disse e eles acentem com a cabeça e vão para a sala.
Harry:Tu lavas e eu seco?
Eu:Pode ser.disse e começamos a lavar e a secar a louça, até que eu deceincrer atiro espuma para a cara do harry.
Eu:O meu deus harry des-desculpa hahahahaha.disse sem conter mais o riso.
Harry:Não tem piada.
Eu:Por acaso até tem piada.disse já a chorar de tanto rir.
Estava a rir até que sinto alguma coisa na minha cara passo a mão para ver o que era e adivinhem quem pensou que era espuma acertou em cheio.
Eu:Hei.disse a olhar para ele que se estava a rir.
Harry:Agora é que tem piada hahahahaha.disse a rir mas ele parou de rir quando eu lhe atirei mais espumas mas desta vez foi para o cabelo dele.
Eu:Ups.disse a fingir que tinha sido deceincrer.
Harry:Não tu não acabaste de fazer isto ao meu cabelo.
Eu:Ups parece que fiz hahahaha.disse a rir-me.
Harry:Agora vais ver.disse começou a correr atrás de mim estávamos a correr e ele a tentar me apanhar quando eu escorrego,fechei os olhos à espera que eu batesse no chão mas ao invés do chão senti braços fostes a agarrarem-me a cintura para eu não cair.
Estávamos a olhar um para o outro até que ele começa a aproximar-se, estávamos a milímetros de distância até que alguém fala.
Xxx:O que é que se paça aqui?

.....................................

Contínua no próximo Cap

Quem acham que foi?

Olaaaaa espero que estejam a gostar se estiver algum erro peço desculpa se gostaram ponham gosto por favor.
Até ao próximo Cap.
Bjs.

Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora