Miranda pov on
Quando chegamos a casa elas mandaram-me arrumar.
Entrei no quarto e fui tomar banho,depois fui me vestir (Roupa aí em cima),depois de me vestir desci as escadas e fui ter com as meninas à sala.
Olhei para o relógio e eram 19:10.
Eu:Então o que vão fazer enquanto estiver fora?
Marta:Ainda não sabemos.
Di:E se convidarmos os meninos, inês e a ana ?
Bia:Boa ideia di vou já ligar.disse levantou-se e foi para a cozinha.
Fiquei a conversar com as meninas quando a campainha toca,vou abri-la e vejo os meninos e as meninas dou espaço para entrarem e fecho a porta.
Eu:Oi.disse dando um abraço a cada um.
Eles:Oi.
Ash:Bem vamos miranda?(Roupa do Ashton aí em cima)
Eu:Claro, tchau pessoas.
Eles:Tchau.
Di:Tem juízo miranda não quero ser tia muito cedo.
Eu:Isso digo-te eu mas para seres tia tens que ser minha irmã.
Di:Que seja.dando de ombros.
Marta:Vê lá o que fazes com ela ashton olha que eu vou atrás de ti e sei onde vives.disse dando um olhar de morte para ele.
Bia:Vá vaiam lá jantar.
Saímos de casa e fomos para o carro.
O caminho foi feito com o ashton a contar piadas e a ouvir música da rádio.
Quando olhei para a janela vi que já tínhamos chegado a um restaurante, saímos do carro e entramos, uma empregada levou-nos para uma mesa e pedimos o comer.
Eu:Então vamos nos conhecer melhor eu faço uma pergunta é tu outra ok?
Ash:Mas eu quero saber sobre ti.
Eu:Então faz-me perguntas vá.
Ash:Banda preferida?
Eu:Maroon 5.
Ash:Cor preferida?
Eu:Azul escuro.
O ashton contínuo a fazer perguntas até que a comida chegou, começamos a comer até que uma voz feminina diz:
Xxx:Ashton amor o que fazes aqui com esta?disse uma voz irritante e virei-me de imediato e sabem quem eu encontrei?não então eu vou dizer, foi aquela puta que não faço ideia de qual é o seu nome que se atirou para cima do ashton em educação física.
Ash:Eu não quero que me chames de amor porque eu não gosto de ti e outra estávamos muito bem até chegares aqui.
Xxx:Olá menina que está com o meu namorado.
"Calma miranda acalma-te respira fundo "pensei eu.
Xxx:Eu chamo-me caroline."Mas ninguém te perguntou "pensei eu.
Ash:Eu não sou teu namorado e eu quero que saias daqui agora ouvis-te? Eu:Bem vou andando fiquem aí a conversar.disse e levantei-me.
Caroline:Já não era sem tempo estava a ver que não.
Ignorei o que ela disse e saí do restaurante, até que alguém me agarra o braço viro e vejo o ashton.
Eu:O que foi?disse grossa.
Ash:Miranda sabes que eu não gosto dela não sabes por favor vamos ainda à um sítio que eu te queria levar.
Eu:Eu nem sei porque estou a reagir assim não temos nada.
Ash:Ainda.sussurrou mas eu ouvi.
Eu:O quê?disse desentendida.
Ash:Nada,Nada vamos.disse e puxou-me para o carro.(Enquanto na casa da Bia)
Bia pov on
A miranda já tinha ido embora é nós ainda estávamos a decidir o que íamos fazer.
Eu:E se fizermos uma maratona de filmes?
Mike:Ya mas vemos qual?
Harry:E que tal o senhor dos anéis?
Todos:BORA.
Posemos o filme e sentamo-nos ficamos acima:
No chão o mike , o zayn, a ana,o niall, a inês,a el e o lou.
No sofá grande ficamos eu, o harry, a diana, o calum,a sofia e o liam.
E no sofá pequeno ficaram a marta e o luke.
Estava a ver o filme quando olho para o lado vejo toda a gente a dormir menos eu e o harry.
Eu:Harry olha ali.disse a sussurrar e a apontar para a diana e o calum,o luke e a marta,a inês e o niall e a ana e o zayn que estavam muito agarradinhos uns aos outros como se fossem ursos de peluche.
Harry:Hum aquilo vai dar coisa.
Eu:Também acho é pena é que o michael não tenha ninguém.
Harry:Ele à de encontrar alguém,tenho a certeza absoluta.
Eu:Também.....espero.disse a bocejar.
Harry:Vá dorme.disse e encostou a minha cabeça no seu ombro,passado um bocado adormeci.Bia pov of
(No encontro da miranda)
Miranda pov on
Eu:Ashton já chegamos?
Ash:Estamos quase mas primeiro põe esta venda.disse dando-me uma venda preta.
Eu:Para quê? Onde vamos?
Ash:É surpresa vá põe lá.
Eu tirei a venda da sua mão e pula.
Passado um bocado senti o carro parar,ouvi a porta a bater .
Ash:Vá bia agora vou te levar para a tua surpresa.
Eu:Mas como eu vou se estou de olhos vendados?
Ash:Eu levo-te.disse e pos-me ao colo estilo noiva.
Começou a andar e quando parou pos-me no chão.
Eu:Ashton já posso tirar a venda?
Ash:Podes.
Tirei e olhei para a paisagem e percebi que estava em London eye (N.A não sei se é assim que se escreve) .
Eu:Oh my good que lindo.disse maravilhada com a vista.
Ashton:Sabia que ias gostar.
Estávamos a conversar quando senti frio e comecei a tremer.
Ash:Estás com frio?disse e eu assenti.Anda cá.disse e abriu os braços.
Fui ao pé dele e abracei-o ficamos por um tempo assim, olho para cima e vejo os lindos olhos verdes dele a olhar para mim,estávamos muito perto até que sinto algo macio nos meus lábios abro os olhos e vejo que nos estamos a beijar.
"Melhor beijo de sempre "pensei.
Continuamos a nos beijar até que nos faltou o ar e separamo-nos,ele encostou a sua testa na minha e disse:Ash:A....tentou dizer alguma coisa mas não conseguiu.
Eu:Vamos para casa está a ficar frio e tarde.
Ash:Vamos.
Quando descemos fomos para dentro do carro.
Chegamos a casa e vejo................................................
Contínua no próximo cap
Olaaaaa aqui esta outro cap espero que gostem se gostaram ponham gosto please obrigada por lerem.
Até ao próximo cap
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampireEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...