23°Capítulo

775 46 1
                                    

Terça-feira

Harry pov on

Eu e a bia estávamos a acabar o trabalho quando ela disse que tinha sede e se podia ir á cozinha beber água, ela desceu e foi á cozinha mas estava a demorar muito tempo então decidi descer.
Quando desci fui á cozinha e encontrei-a paralisada a olhar para o frigorífico, olhei e lá estavam as minha bolsas de sangue"Merda merda ela agora vai desconfiar porra,controla-te harry controla-te"pensei eu.
Começa-mos a gritar um com o outro até que a mando embora, quando ela vai a sair eu queria lhe pedir desculpa mas já era tarde de mais ela já se tinha ido embora.
Saí de casa e fui dar uma volta pela floresta para esvaziar a mente até que ouço alguém a gritar,"Eu conheço esta voz.....Bia"pensei eu.
Fui a correr e encontrei-a mas ela estava com o jack aquele filho da puta estava a aperta-lá no braço e ela estava a chorar.
Já não aguentava mais e fui confronta-lo e depois começa-mos a lutar até que a bia vir tentar nos separar mas o jack acabou por lhe empurrar e ela caiu para trás e acabou por bater com a cabeça numa pedra.
Eu:BIAAA.vou para ao pé dela e ela está a perder muito sangue da cabeça,pula ao colo tipo noiva e corri á velocidade da luz para minha casa ao longo do caminho a bia só murmurava alguns nomes tipo Marta, Miranda e Diana "acho que são as amigas dela"pensei.
Cheguei a casa e pula no sofá para ligar ás amigas dela e aos meu amigos para me ajudarem com a bia.

Chamada on

Eu: Estou és a amiga da bia?
Xxx:Estou sim quem fala?
Eu:Sou o harry e queria que tu e as tuas amigas viessem aqui a casa porque a bia está mal e...e ela acordou á bocado para chamar-vos.
Xxx:Mas é algo de grave?disse preocupada.
Eu:Não sei ela bateu com a cabeça.
Xxx:Vamos já para aí mas onde é a tua casa?
Xxx:É dentro da floresta eu depois mando uns amigos irem buscar-vos.disse e desliguei.

Chamada of

Agora vou ligar para o liam"Estou feito"pensei e comecei a procurar o número do liam.

Chamada on

Eu:Estou liam?
Liam:Oi harry o que se passa?
Eu:Como sabes que se passa alguma coisa?
Liam:Não sabia até agora que dissestes.
Eu:Tens de me vir ajudar a bia bateu com a cabeça e está a perder muito sangue.
Liam:Ok vamos já para aí, tenta controlar-te por favor.
Eu:É o que estou a tentar fazer despachem-se.
Liam:Ok estamos a ir até já.disse e desligou.

Chamada of

Estava á espera do liam mas cada vez estava mais difícil de me controlar ia-me aproximar da bia quando ouço a campainha.
Vou abrir e vejo o liam e ele olha-me preocupado.
Eu:Que foi liam?
Liam:Os teus olhos estão vermelhos tu mordeste ela?
Eu:Não mas estava difícil me controlar.
El:Tens de te controlar harry.
Eu:está bem mas alguém pode ir buscar as amigas da bia é que eu chamei-as.....fui interrompido pelo liam.
Liam:Tu chamas-te elas para que?
Eu:Se me deixasses acabar agradecia.disse num tom irônico.
Liam:Vá despacha-te que a bia está a perder muito sangue.
Eu:Está bem é que a bia não parava de dizer o nome delas então chamei-as, mas tenho más notícias.
El:Depois contas vamos tratar da bia.disse e foi buscar a caixa de primeiros socorros.
Tratamos da bia e levamos ela para o meu quarto.
Eu:Bem como eu disse tenho más notícias.......fui interrompido pela El.
El:Despacha-te temos que ir buscar as amigas da bia.
Eu:Porra parem de me interromper porra isso irrita.
Liam:Vá conta lá.
Eu:Bem ao que parece o........

....................................

Contínua no próximo Cap

Olaaaaa espero que gostem se gostaram ponham gosto por favor.
Até ao próximo Cap
Bjs

Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora