47°Capítulo

593 23 2
                                    

Sexta-feira

Hoje acordei com um ser a saltar na cama e a gritar:
Xxx:BIAAAA ACORDA OS TEUS TIOS ESTÃO QUASE A IR EMBORA É NÓS TEMOS DE IR TREINAR.gritou enquanto pulava na cama.
Virei-me e dei de cara com a marta e a diana mas quem gritou foi a diana já a marta estava no chão de tanto rir.
Eu:Não tem piada nenhuma vá saiam quero me vestir.disse e elas saíram.
Fui tomar banho e depois fui me vestir ( Roupas das meninas aí em cima ) e depois desci as escadas e fui para a cozinha.
Eu:BOM DIA.gritei assustando toda a gente.
Eles:Bom dia.
Eu:Tio quando é que vocês vão embora?
Tio:Depois de comermos.
Eu:Ok.
Tomámos o pequeno almoço e depois fomos nos despedir dos meus tios.
Tio:Vá temos de ir tenham juízo.disse e vai para o táxi.
Eu:Bem,vamos treinar?
Harry:Depois do treino temos de falar de uma coisa muito séria.disse sério.
Nós:Ok.dissemos e fomos treinar mas antes a miranda disse:
Mi:Ash podes também me ensinar a lutar corpo a corpo como a bia?
Ash:Não sei.
Mi:Vá láaaaaa.
Eu:Ash para o teu bem é melhor ensinares porque ela não vai parar até tu deixares.
Ash:Rrrrrr está bem.
Mi:Yeeeee,bora despachem-se.disse e fomos treinar.

Passado algum tempo

Olhei para o telemóvel e já eram horas de almoço.
Eu:Malta vamos parar um bocadinho para comer é que já estou com fome.
Harry:Sim,vamos.
Fomos almoçar e depois o harry diz:
Harry:Bem,como começar.
Eu: Pelo início.disse como se fosse óbvio.
Harry:Quando eu começar a falar por favor não me interrompem, bem todos vocês conhecem o jack certo?perguntou eu todos assentimos.Bem ele também é um vampiro mas não é como nós ele é digamos "mau" e os vampiros "maus" e os vampiros "bons" vão entrar em guerra por isso é que vos estamos a treinar, mas também à outra coisa é que os vampiros "maus" estão atrás da bia porque ela tem mais poder do que qualquer um de nós e o jack anda atrás da bia por isso não a deixem sozinha ok?
Eles:Ok.

Bia pov of

Jack pov on

Bem vocês já sabem quem eu sou um vampiro do "mal" eu tenho um grupo de amigos que também são vampiros eles chamam-se Nash,Cameron,Aaron,Tylor e Matthew.
Eu:Malta temos de arranjar um plano de trazer a bia.
Nash:Mas porque é que és tão obcecado por essa miúda?
Eu:Já te disse eu quero-a e ela tem mais poder do que qualquer um de nós e também é princesa dos vampiros.
Cam:Então qual é o plano?
Eu:Como o plano de rapta-la não deu temos de apanhar ela sozinha....fui interrompido pelo nash.
Nash:Meu não achas que eles seriam loucos de deixá-la sozinha já que sabem que andas atrás dela?
Eu:Tens alguma ideia melhor?
Nash:Bem podes mandar um bilhete a dizer para se encontrarem depois levas ela para um barracão para ninguém a encontrar sei lá.disse dando de ombros .
Eu:Até que não é má ideia mas como fazemos às suas amigas sei que elas vão querer ir com ela.
Nash:Então se elas vierem trás elas também qual é a espiga?
Eu:Então vocês vão ter que ir também para se elas vierem ajudarem-me a trazelas para o barracão.
Cam:Bem vai escrever o bilhete para despacharmos já isto.
Fui escrever o bilhete e depois saí de casa.
Fui à casa da bia e vi que não tinha lá ninguém, abri a janela do quarto dela e pos o bilhete em cima da sua cama, olhei para o relógio e já eram 19:10.
Ouvi a porta lá de baixo e eu rapidamente saí do quarto da bia.

Jack pov of

Bia pov on

.............................................................

Continua no próximo cap

Olaaaaaaa espero que gostem se gostaram ponham gosto please peço desculpa se estiver algum erro.
A música que pos foi a que estava a ouvir quando estava a escrever mas encontrei em concerto.
Obrigada por lerem
Bjs
Até ao próximo cap

Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora