45°Capítulo

505 30 4
                                    

Cap anterior on

Quando o filme acabou eu e as meninas saímos cheias de medo e começamos a xingar os rapazes por escolherem um filme de terror.
Fomos a umas lojas e compramos muitas roupas ,depois fomos comer.
Fomos ao MC quando fomos para uma mesa vi..........

Cap anterior of

Fomos ao MC quando fomos para uma mesa vi a puta da caroline lembram-se daquela puta que se atirou ao ashton no primeiro dia de aulas deles é essa menmo mas desta vez vinha com as suas cadelinhas atrás.

Caroline: Olá harry.
Harry:O que é que queres caroline?disse num tom aborrecido.
Caroline:Então amor não precisas de me falar assim.disse fingindo-se de coitadinha.
Eu:Podes por favor dizer o queres e ir embora é estamos todos com fome.
Caroline:Olha querida eu não estava a falar contigo por isso fecha o bico.
Eu:Primeiro:Querida o teu cu e Segundo:Prefiro ter bico do que cornos.disse já irritada.
Caroline:Mas tu estás me a chamar de vaca?
Eu:Hey malta eu não sabia que vacas falam.disse fingindo-me estar surpresa.
Mi:Eu também não.
Harry:Meninas não lhe liguem .
Caroline:Só vou dizer mais uma coisinha.
Eu:Fala e pira-te.
Caroline:Isto não vai ficar assim.disse a tentar dar medo.
Eu:Ui,estou cheia de medo não vez até estou a tremer e tudo.disse irónica.
Caroline:Pois mas devias.
Eu:Olha vai dar banho ao cão.
Caroline:Olha...foi interrompida pelo harry.
Harry:Já chega caroline vai-te embora.disse irritado e a puta virou-se e foi se embora.
Eu:Bem perdi a fome vou dar uma volta.disse e saí.

Bia pov of

Harry pov on

Nós viemos ao shoping ver um filme , depois do filme fomos ao MC íamos para uma mesa quando a caroline veio e começou a provocar e acabou com a bia a ir embora.
Eu:Malta eu vou ver onde está a bia podem ir já comer.
Saí lá para fora e vi a bia num banco a ouvir música, fui ao pé dela e cutoquei o seu ombro, ela vira-se e diz:
Bia:O que foi harry?
Eu:Vim ver como estavas, porque estás assim?
Bia:Assim como?
Eu:Pareces triste.
Bia:Não é nada , são só coisas da minha cabeça.
Eu:Bia queres ir dar um passeio?
Bia:Ok, mas vamos a onde?
Eu:Vou levar-te ao meu sítio preferido.
Bia:Vamos?
Eu:Bora.
Fomos para a floresta e fomos andando e a bia diz:
Bia:Harry falta muito?
Eu:Não estamos quase a chegar.disse e chegamos a cachoeira que eu encontrei quando fui transformado(Imagem da cachoeira).
Bia:Uau isto é lindo.disse olhando maravilhada para a cachoeira.Como encontraste este lugar?
Eu:Quando fui transformado, estava triste e zangado ao mesmo tempo que comecei a andar pela floresta e achei este sítio, agora quando estou triste e zangado venho aqui para pensar.
Bia:Bem..Eu não sei o que dizer.
Eu:Bia tenho uma coisa para te dizer.
Bia:Então diz.
Eu:Bem..não sei como te ei de dizer...hm..bem eu..gosto..de..ti.disse fazendo pausas.
Bia:Sério?disse espantada.
Eu:Sim, sei que não deves sen....fui interrompido pela bia.
Bia:Nem te atrevas a acabar essa frase harry e quem disse que eu não gosto de ti?
Eu:Bem e quem queria ficar com um vampiro, rude , brutamontes.....fui interrompido pela bia outra vez.
Bia:Eu quero.disse e aproxima-se.
Eu:Bia posso te fazer uma pergunta?
Bia:Já fizeste uma mas podes fazer outra.
Eu:Bia tu queres namorar comigo?
Bia:Não.disse e eu fiquei em estado de choque .brincadeirinha mas é claro que sim Idiota. Eu:Poxa bia estava-me quase a dar o treco.disse a fazer beicinho.
Bia:Own que fofo o meu namorado é.disse e apertou as minhas bochechas.
Eu:Vamos dar um mergulho?
Bia:Mas eu não tenho biquíni.
Eu:É quem disse que é preciso?disse e comecei a tirar a blusa,olhei para a bia e vi que ela ficou corada.Own pareces um moranguinho.disse e dei-lhe um selinho.
Bia:Aah cala a boca.disse e começou a tirar a sua roupa também.
Quando tiramos as roupas fomos para a água.
Passado um bocadinho eu puxei a bia para um beijo que foi ficando mais intenso, mas por falta de ar tivemos que nos separar.
Eu:É melhor irmos andando está a ficar tarde.
Bia:Ok.
Fomos nós vestir , fomos para casa e encontramos todos na sala a ver um filme.
Mi:Bia temos uma novidade.
Bia:Qual?
Mi:...........

..................................................

Continua no próximo cap

Olaaaaaaa queria pedir desculpa por ter demorado a publicar , espero que gostem se gostaram ponham gosto please .
A música que pos foi a que eu estava a ouvir quando estava a escrever.
Obrigada por lerem a fic.
Até ao próximo cap
Bjs

Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora