Cap anterior on
Ash:A....tentou dizer alguma coisa mas não conseguiu.
Eu:Vamos para casa está a ficar frio e tarde.
Ash:Vamos.
Quando descemos fomos para dentro do carro.
Chegamos a casa e vejo............Cap anterior of
Miranda pov on
Chegamos a casa e vejo todos a dormir agarradinhos menos o michael que estava agarrado a uma almofada.
Eu:Tadinho do mike está sozinho.disse a sussurrar.
Ash:Não achas que devíamos chama-los.para irem para a cama?
Eu:Ótima ideia.......HEY PESSOAL TOCA A ACORDAR SEU BÚFALOS ACORDEM CARALHO.disse a berrar e a saltar em cima deles.
Bia:Aí miranda deixa-me dormir.
Eu:Então não preferes ir para a cama dormir?
Bia:Chata,mas onde é que os meninos vão dormir?
Eu:A casa é tua tu é que sabes.
Bia:Então o ash fica contigo, o harry pode ficar comigo se não te importares,Marta fica com o luke, a diana com o calum,sobram mais 3 quartos a contar com o do meu pai e meu irmão, então a ana, a inês ficam no quarto de hóspedes ,o zayn e o niall no quarto do meu irmão e por último o liam,o louis e o michael no quarto dos meu pais todos de acordo?
Todos: sim.
Subimos as escadas com os rapazes a seguirem-nos "Uma aposta que eles estão a ver os nossos rabos"disse o meu subconsciente e derrepente
viro-me e digo:
Eu:Vocês estão a gostar da vista?
Eles:Mas qual vista?Dizem a fazerem-se de desentendidos.
Eu:uhum sei.disse e virei-me.
Quando acabamos de subir as escadas fomos cada um para o seu quarto.
Entrei no meu quarto com o ashton e disse:
Eu:Ash eu vou à casa de banho põe te à vontade.disse e virei-me.
Entrei na casa de banho, tomei banho e fui me vestir,quando saí da casa de banho vejo o ashton só de boxer.
Ash:Estás a gostar da vista?disse com um olhar divertido.
"Estou sim"pensei eu.
Eu:Mas quem disse que eu estava a olhar para?
Ash:Eu.
Eu:Pois mas não estava, eu estava a olhar para o meu ursinho tedy.disse e pos a língua de fora.
Ash:Sim,vou fingir que acredito.
Eu:Bem bora dormir?
Ash:Bora.
Fomos para a cama,deitamo-nos .
Eu:Não tenho sono.
Ash:Queres conversar enquanto não adormeces.
Eu:Posso te fazer uma pergunta?
Ash:Claro, diz.
Eu:Porque é que tu e os rapazes vieram para aqui?
Ash:A.....a...p-porque a....nós temos familiares aqui?disse atrapalhado.
Eu:Bem se não queres dizer tudo bem mas não me mintas.
Ash:É que por enquanto não te posso dizer desculpa.
Eu:Não faz mal, até amanhã.
Ash:Até amanhã.disse e beijou a minha bochecha e eu adormeci.Miranda pov of
Bia pov on
Hoje acordei com um braço à volta da minha cintura, primeiro assustei-me mas depois lembrei-me que o harry tinha dormido no meu quarto.
Levantei-me com cuidado para não acorda-lo,fui tomar banho e vesti-me(imagem aí em cima).
Quando acabei de me vestir saí da casa de banho e vi que o harry já estava acordado.
Eu:Bom dia.
Harry:Bom dia.disse com a voz rouca. Eu:Eu vou acordar os outros vens?
Harry:Vou.
Fomos acorda-los e depois fomos tomar o pequeno-almoço.
Eu:Então o que vamos fazer?
Harry:E que tal irmos ao cinema?
Liam:Eu não posso vou ter com a Sophia.
Louis:E eu vou ter com a el.
Eu:Então vamos só nós.
Mike:Mas eu vou ficar a fazer de vela.disse a fazer beicinho.
Eu:Se eu tivesse outra amiga eu convidava-a mas não tenho mais ninguém.
Mi:À nós temos uma amiga e ela disse que ia mudar-se para aqui posso convidá-la.
Eu:É quem?
Mi:É a cris a que te falamos .
Eu:Aaaaa já me lembro.
Di:Eu telefono-lhe.disse e saiu da cozinha.
Passado um bocado a diana voltou e disse que ela estava a caminho .
Passado um bocado a campainha toca e eu vou abri-lá.
Eu:Olá eu sou a bia e tu deves ser a cris não é?
Cris:Sou como é que sabes?(imagem da roupa dela aí em cima)
Eu:Eu sou amiga da miranda, da marta e da diana.
Cris:À ok.
Deixei ela entrar e fomos ter com eles,assim que chegamos o michael fala:
Mike:Minha.
Eu:Minha o quê mike?
Mike:O quê am à nada,nada.
A Cris apresentou-se é passado um bocado o liam e o louis foram embora, depois nós saímos e fomos para o cinema.
Quando chegamos estivemos a discutir qual o filme íamos ver e adivinhem tivemos de ver um filme de terror que se chama "Atividade paranormal 3".
Entramos dentro da sala e esperamos o filme começar.
A meio do filme nós (raparigas) estávamos cheias de medo e abraçamos os rapazes "É por isso que eles escolheram este filme "pensei eu.
Quando o filme acabou já era hora de almoçar, saímos do cinema e adivinhem quem encontrei.
Isso mesmo eu encontrei o..............................................
Contínua no próximo cap
Olaaaaaa desculpem ter demorado a escrever eu queria agradecer à beatrizmirandalove por ter feito a minha capa .
Obg por lerem se gostaram ponham gosto please.
Até ao próximo cap
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampirosEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...