Terça-feira
Bia pov on
Hoje acordei com o despertador, levantei-me,fui tomar banho e depois fui me vestir(imagem acima),depois de me vestir desci as escadas e fui para a cozinha .
Entrei e vi lá as minha miguxas(Roupa delas aí em cima),o meu tio e a minha tia.
Eu:Bom dia.
Eles:Bom dia.
Eu: Onde estão os rapazes e as meninas?
Di:Foram trocar-se a casa.
Eu:Tio quando posso conhecer os meus pais?
Tio:Não sei bia primeiro vamos treinar-te depois vê-se, vá vocês têm de ir para a escola.
Depois de comermos saímos e fomos para a escola.
Chegamos à escola e vimos lá os nossos amigos.
Ana:Já sabem da novidade?
Eu:Qual é?
Cris:Ao que parece uma "Criatura" atacou uma das alunas da escola então estão a dizer que vão ter que fechar a escola e blá blá blá.
Eu:Aposto que tem haver com o jack.
Harry:Olha assim podemos treinar já que não à escola.
Eu:Podemos começar depois tenho que falar com o meu tio.
Harry:Então vamos.
Voltamos para casa ,entrei e disse:
Eu:TIOOOO ONDE ESTÁS?berrei.
Tio:ESTOU NA COZINHA.
Fui à cozinha e vi o meu tio com um avental a cozinhar.
Eu:Hahaha estás lindo com esse avental tio.
Tio:Eu sei que estou mas o que é que queres?
Eu:Bem vim dizer que não tenho escola e que vou treinar queres vir?
Tio:Claro,os teus amigos também vão ?
Eu:Sim,bora.
Saímos de casa outra vez e fomos para a floresta.
Tio:Harry vais encina-la o quê primeiro?
Harry:A audição.disse e veio para ao pé de mim.
Eu:O que eu faço?
Harry:Fecha os olhos limpa a mente ,concentra-te apenas nos barulhos da natureza tipo os pássaros, a água do rio e.t.c.
Fiz o que o harry disse e comecei a ouvir pássaros a bater as asas, a água do rio.
Eu:Conceguiii.disse a sorrir.
Eles:Muito bem.
Harry:Agora vou encinar-te como lutar.Algumas horas mais tarde
Já estávamos aqui à horas e eu só consegui nódoas negras e defender-me 2 vezes .
Eu:Harry vamos parar estou cansada.
Harry:Está bem , mas amanhã temos de treinar a luta outra vez.
Olhei para o relógio e eram 15:30.
Eu:Porra estou cheia de fome.
Harry:Então vamos comer.
Chegamos a casa e estava lá um casal, a senhora era um bocadinho mais baixa que eu ,tinha cabelo castanho, olhos também castanhos e parecia-se muito comigo, o senhor ao seu lado era muito alto parece ter a altura do harry, tinha cabelos castanhos e olhos também castanhos .
Eu:Tio quem são ?
Quando eu falei o casal vira-se e vejo que a senhora está prestes a chorar.
Tio:Bia estes são os teus pais.
Eu fiquei sem reação durante o bocado mas depois fui abraçar a minha mãe e o meu pai.
Depois de nós estarmos abraçados e de chorarmos fomos comer.
Pai:Então filha qual destes rapazes é o teu namorado?perguntou e eu corei.
Mãe:Rui.repreendeu a minha mãe.
Pai:O que é só perguntei.
Eu:Não é nenhum pai são meus amigos.
Pai:Mas eu pensava que namoravas o de caracóis de olhos verdes.disse e apontou para o harry.
Eu:Pai somos só amigos.
Pai:Claro,só amigos.
Eu:É verdade não é marta?disse e fiz sinal para ela dizer que sim.
Marta:Senhor pai da bia eles são só amigos porque não assumem que se amam um ao outro.disse e eu fuzilei ela com os olhos.
Olhei para o harry e ele olhava para mim.
Pai:Bem isso é um problema.
Mãe:Gostei de estar aqui com vocês e contigo filha mas nós temos de ir embora.
Pai:Pois temos mas voltamos outro dia para te visitar filha.disse e deu um beijinho na minha testa.
Eu:Tchau,mãe, Tchau pai.disse e abracei cada um.
Eles saíram e eu fui para o quarto.
Deitei-me na cama e comecei a chorar,estava a chorar até que ouço a porta a abrir.
Xxx:Bia posso entrar?disse o harry com a sua voz rouca.
Eu:Podes.
Ouvi ele a fechar a porta e sentar-se ao meu lado.
Harry:Porque choras bia?
Eu:Nem eu sei mas quando eles saíram deu-me um aperto no coração.disse e sentei-me ao lado do harry.
Harry:É normal são os teus pais.disse calmo.
Eu:Posso abraçar-te?perguntei envergonhada.
Harry:Anda cá.disse ,levantou-se e abriu os braços.
Levantei-me e fui abraça-lo, levantei a cara e olhei os olhos verdes do harry.
Estávamos a olhar um para o outro quando ele vai aproximando-se.
Já estávamos muito próximos até que ele cola os seu lábios nos meus , ele pede passagem com a língua e eu cedo,o beijo ficou mais intenso até que a porta se abre.
Xxx:......................................................................................
Continua no próximo cap
Olaaaaaaa aqui está mais um cap espero que gostem se gostaram ponham gosto please a música que pos foi a que estava a ouvir enquanto escrevia obrigado por lerem.
Bjs
Até ao próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampirosEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...