Bia pov on
Carta
"Olá amor lembra-se de mim?
Não, ok eu digo.
Eu sou o Jack Johnson, agora lembras-te?
Só te mandei a carta para te dizer que eu sei cada passo que tu dás e vou te dizer uma coisa :
Se pensas que vais ficar com o harry estás muito enganada ,se não és minha não serás de mais ninguém percebes-te?
À e o harry não é quem diz ser eu sei o seu segredo.
Até mais meu amor
XxJack
Carta ofQuando acabei de ler deixei as lágrimas caírem e adormeci com lágrimas nos olhos.
Segunda-feira
Hoje acordei triste pois lembrei-me dá carta.
Levantei-me fui tomar banho e fui-me vestir (imagem acima),depois de me vestir desci as escadas e fui para a cozinha e encontrei lá o meu pai.
Eu:Bom dia pai.disse dando-lhe um beijo na bochecha.
Pai:Bom dia bia.disse dando-me um beijo na testa.
Eu:Onde estão a mary e o joe?
Pai:A mary foi ao mercado e o joe já foi para a escola.disse pondo-me panquecas no prato.
Eu:Então podes levar-me.disse a falar com a boca cheia.
Pai:Bia eu levo-te mas por favor fecha a boca quando comes.disse e começou a comer.
Eu:Está bem pai.disse ainda com comida na boca.
Pai:Biaaa para e despacha-te porque se não chegas atrasada.
Eu:Ok.disse acabando de comer.
Pai:Já acabas-te?
Eu:Sim,vamos?
Pai:bora.disse e pegou as chaves do carro.
Saímos de casa e fomos para dentro do carro pusemos o cinto e o meu pai começou a conduzir para a escola.
Chegamos à escola é antes de sair do carro dei um beijo da bochecha do meu pai e disse até logo.
Já estava dentro da escola e vi a Ana e a Inês.
Eu:Olá meninas.
Ana:Então na sexta depois de física não te vimos onde estavas?
Eu:Torci o pé tive de ir para casa.
Inês:Mas já estás melhor?
Eu:Claro, já estou pronta para outra.
Ana:Vai tocar vais ter o quê agora?
Eu:Matemática.disse fazendo cara triste.E vocês?
Inês:Vamos ter história.TRIIIIIIIMMMMM
Eu:Bem matemática espera-me.
Inês e Ana:Boa sorte.
Eu:Obrigada, para a porcaria de matemática e mais além.disse e fui a correr para a sala mas ainda consegui ouvir aquelas duas loucas a rirem.
Entrei na sala e fui para o meu lugar que era ao pé do harry.
Eu:Olá harry.disse e ele olhou para mim com o olhar sério.
"E lá vamos nós outra vez, é sempre assim ora é fofinho comigo ora é rude que bipolar".pensei eu e sentei-me ao seu lado.
A aula passou rápido como todas as outras.
Estava na última aula que era de físico-Química que estava mesmo a acabar.
Agora estou a caminho de casa mas desta vez vou pelo caminho mais curto que é pela floresta .
Estava andando quando ouço passos atrás de mim,então comecei a andar mais rápido até que cinto uma mão gelada a agarrar o meu braço, virei-me é vi o harry.
Eu:Assustaste-me idiota.disse soltando o meu braço da mão dele.
Harry:Eu é que sou idiota? E tu que andas aqui sozinha a correr perigo depois de te pedir para nunca mais vires à floresta.disse já irritado.
Eu:Mas a vida é minha eu é que sei o que faço dela não tu agora deixa-me ir para casa que o meu pai deve de estar preocupado comigo.disse já irritada e virei-me para ir embora mas fui outra vez interrompida pela mão do harry no meu braço.
Harry:Bia não te quero voltar a ver aqui na floresta é muito perigoso para ti e já te disse que não quero que te magoes.disse desta vez mais carinhoso.
Eu:Mas harry não me aconteceu nada e eu só vim aqui para cortar caminho para casa mais nada só quero ir para casa.
Harry:Eu levo-te a casa.disse começa-mos a andar.
Depois de andar muito tempo chegamos a minha casa.
Eu:Tchau harry.disse e acenei com a mão.
Harry:Adeus disse e chegou-se mais perto, já estávamos muito perto até que................................
Continua no próximo Cap
Oláaaaaaa
E aqui está mais um Cap espero que gostem,se gostarem ponham gosto por favor.
Até ao próximo Cap
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampireEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...