Cap anterior on
Estava a tirar algumas coisas do meu cacifo, quando acabai fechei a porta e virei-me o maior erro da minha vida porque quando me virei vi......
Cap anterior of
Quando me virei vi o jack.
Jack:Olá meu amor, andas a fugir de mim?disse aproximando-se.
Eu:N-não o que f-fazes aqui?
Jack:Mas então não é óbvio , vim para ficar contigo mor.
Eu:M-mas eu n-não quero ficar
c-contigo jack.disse com medo.
Jack:Ó mor não sejas assim, não precisas de ter medo.disse e aproximou-se mais.
Eu:Jack deixa-me em paz p-por favor.
Jack:Essa é a última coisa que eu vou fazer, ou seja nunca te vou deixar em paz.disse e agora estava mesmo à minha frente com a cara muito próxima à minha.
Eu:J-jack o que é que estás a f-fazer deixa-me.disse quando ele pegou o meu braço.
Jack:Cala-te.disse e apertou-me mais o braço e foi se chegando cada vez mais até ter a sua boca a milímetros da minha.
Eu:Jack por favor larga-me DEIXA-ME EM PAZ.disse a gritar a última parte pk ele estava quase a beijar-me.
Jack:CALA-TE E NAO GRITES COMIGO OUVISTE BEM ?disse a berrar e eu senti a minha bochecha arder.
Eu:T-tu.....d-deixa-me em p-paz jack. p-por favor d-deixa-me.disse a chorar e a soluçar.
Jack:Ó mor foi impulso não chores.disse tentando me abraçar mas eu desvie e comecei a correr lá para fora.
Estava a correr quando esbarro em alguém e caio no chão.
Olho para cima e vejo o harry, levanto-me é abraço-o com força e começo a chorar outra vez.
Harry:Bia o que se passa.disse a levantar a minha cabeça.
Eu:N-nada.disse a soluçar.
Harry:Bia não me mintas levanta a cara.
Eu:Não harry.disse mas ele levantou-me a cara e disse:
Harry:Bia o que é isso na tua bochecha?
Bia:N-nada.
Harry:Bia diz- me quem te fez isso agora.disse zangado
Bia:F-foi o j-jack .
Harry:À aquele filho da puta vai ver.disse caminhando zangado
Eu:Harry espera.....HARRY.disse e fui a correr atrás dele.
Cheguei lá e vi o jack e o seu "gangue".
Jack:Ora ora se não é o herói harry.
Harry:Cala a boca seu cobarde.
Jack:Eu cobarde quem está sozinho és tu meu amigo.disse dando um sorriso sarcástico.
Harry:Eu não sou teu amigo.disse entre dentes.
Eu:Harry vou chamar os meninos.disse a sussurrar.
Saí de lá a correr e fui encontrar os meninos,fui lá fora e encontrei-os a falar com as minhas amigas.
Eu:Malta vai...vaiam...ajudar o harry.
Liam:Bia o que se passa?
Eu:Então eu vou resumir para não estar a repetir, então eu tinha ido ao cacifo como vos tinha dito arrumei as coisas quando me virei vi o jack que é meu ex.namorado ele tentou me beijar mas eu gritei com ele para me deixar em paz mas depois ele deu-me um tapa na cara e eu saí a correr e esbarrei no harry depois ele perguntou-me quem tinha feito isto na bochecha e eu disse que foi o jack e eles agora devem estar à bulha.
Quando acabei todos saíram a correr até mesmo as minhas amigas "E lá vou eu ter que correr mais uma vez que bosta"pensei eu e comecei a correr.
Cheguei ao pé deles e as meninas estavam a ser seguradas pelos rapazes.
Eu:Meninas estão bem.
Mi:Eu só vou estar bem quando quando ele eu estiver com o meu ponho na cara dele.disse a tentar soltar-se do ashton.
Ashton:Miranda acalma-te nós tratamos dele.disse mas a miranda soltou-se.
Mi:Não, não me acalmo ele é um grande canalha.
Ashton:Mas.....foi interrompido pela miranda.
Mi:Não ashton.disse ia ter com o jack mas o ashton agarra-lhe o braço. Larga-me.disse e passou por baixo do braço o ashton.É hoje que eu vou-lhe aos cornos,vou-lhe devolver ao inferno!!!disse foi ter com o jack e deu-lhe um murro no queixo e depois deu-lhe com o joelho nas bolas ele caiu no chão a queixar-se mas depois levantou-se.
Jack:Sua cabra.disse e era para lhe dar um tapa mas o ashton deu-lhe um murro.
Harry:Meninas vamos eu levo-vis para casa nós já tratamos dele ok?
Eu:É acho que é melhor.
Diana:Mas eu quero lhe partir os dentes ninguém se mete com as minhas amigas.
Marta:Ya e adorei o que fizeste miranda se o luke não me tivesse a agarrar eu também fazia isso.
Eu:Harry podes nos levar para casa?
Harry:Claro venham.
Fomos para o carro do harry, fomos para casa e tivemos a ver filmes.
Eu:Meninas vamos comer?
Elas:Bora.
Fomos para a cozinha e aquecemos uma lasanha que estava no frigorífico.
Eu:Bem vou para o quarto estou muito cansada.
Marta:Vai nós já vamos .
Eu:Ok.disse e subi para o quarto.
Cheguei ao quarto e estava uma rosa em cima da cama com um papel ao lado , agarrei o papel e comecei a ler.Papel on
Espero que estejas bem e que gostes da rosa .
Amanhã vou-te buscar de manhã para irmos para a escola.
P.s:Não te preocupes com as tuas amigas elas vão com os rapazes.Xxx:Harry
Papel of
Acabei de ler e dei um sorriso bobo.
Fui vestir o pijama, deitei-me na cama e adormeci a pensar no harry..............................................
Contínua no próximo Cap
Olaaaaaaaaa aqui está mais um Cap espero que gostem se gostarem ponham gosto please e desculpem se estiver algum erro obrigada por lerem.
Até ao próximo Cap.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampirosEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...