No capítulo anterior on
Harry:Adeus disse e chegou-se mais perto, já estávamos muito perto até que...
No capítulo anterior of
Até que ouço uma voz familiar.Xxx:Harry o que estás a fazer?o dono da voz diz e eu viro-me é vejo o liam.
Harry:Eu nada só a vim trazer a casa e tu o que estás aqui a fazer?
Liam:Vim à tua procura estavas a demorar muito tempo então vim à tua procura.
Harry:Não te preocupes eu já vou.disse e virou-se para mim e deu-me um beijo na bochecha.Até amanhã.disse e foi-se embora com o liam.
E eu fiquei ali paralisada e confusa até que ouço o meu pai a chamar-me:
Pai:BIAAA.gritou da porta.
Eu:Sim,porque gritas não sou surda ok?
Pai:Parece que és estou-te a chamar à horas e tu continuavas aí parada feita estátua.
Eu:Desculpa pai estou a ir.disse e fui em direção à porta.
Pai:Bia eu estive a pensar e a tua prenda de natal vai chegar adiantada. Eu:E o que é?disse curiosa.
Pai:Vais ter que esperar.
Eu:Mas dá-me uma pista por favooooooooooooor.disse a fazer beicinho.
Pai:Nãaaaaaaaao vais ter que esperar e esse teu beicinho não funciona comigo.disse e põe a língua de fora.
Eu:És mauuu.disse a fazer voz de bebé.
Pai:Ai sou.disse e começou-me a fazer cócegas.
Eu:P-para hahahaha p-por f-f-favor hahahaha.disse já a chorar de tanto rir.
Pai:Então diz que eu sou o melhor pai que do mundo.
Eu:O-ok e-eu digo hahahaha tu és hahahaha o m-melhor p-pai do mundo finalmente.disse quando me acabou de fazer cócegas.
Pai:Vá vai lá para cima quando for hora de jantar eu chamo-te.
Eu:Ok.disse e subi as escadas.No quarto
Entrei no quarto e fui ligar o Skype para falar com as minhas badalhocas. Chamava,chamava mas não atendiam então liguei para o telemóvel delas mas nenhuma atendeu.
"Será que lhes aconteceu alguma coisa? " pensei preocupada.
Xxx:BIAAA O JANTAR ESTÁ PRONTO.
Eu:JÁ VOU PAII.disse, desliguei o computador, saí do quarto e desci as escadas.
Pai:Filha a Mary e o joe não poderão vir jantar conosco porque foram a um jantar com os amigos e eu preferi ficar contigo ok?
Eu:Tudo bem pai não faz mal mas sabes o que se passa com as meninas elas não atendem os telefones nem estão no skype.
Pai:Não sei de nada.disse rápido.
"Hum à ali coisa e eu vou descobrir à isso é que vou"pensei .
Começa-mos a comer e depois de comer lavamos a loiça e fomos ver um filme que era a velocidade furiosa 2.
Estávamos a meio do filme e eu já estava a ficar cansada então disse:
Eu:Pai vou para a cama já estou a ficar com sono.
Pai:Vai lá que amanhã tens escola.disse e levantou-se.Dorme bem bia.disse e deu-me um beijo na testa.
Eu:Até amanhã.disse e subi as escadas.
Cheguei ao quarto e vi uma rosa em cima da minha almofada e ao lado tinha um papel.
Peguei a rosa e o papel e comecei a ler:Papel on
Sei que estás zangada comigo mas espero que me perdoes só quero o teu bem bia.
Dorme bem.
Vemo-nos amanhã.Papel of
Pensava que era do Jack pois já estava quase a chorar mas não era dele era do harry porque atrás do papel diz o nome dele
é fiquei mais aliviada de ser o harry do que o Jack mas tenho de começar a fechar a janela porque é desconfortável ter pessoas a entrar no quarto sem eu saber principalmente quando se fala no jack só de falar o nome dele dá-me arrepios.
Vesti o pijama e deitei-me fiquei a pensar no harry e como ele me põe confusa de tanto pensar adormeci........................................
Continua no próximo Cap.
Oláaa espero que gostem eu fiz este Cap a ouvir a música human da Christina perri por isso pos a música.
Se gostaram ponham gosto por favor.
Até ao próximo Cap
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampiroEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...