Cap anterior on
Esvamos todos à espera da bia porque ela até agora não chegou e isso deixa-me preocupada liguei-lhe montes de vezes mas ela não atende.
Estava prestes a ligar-lhe outra vez quando um número desconhecido liga.Chamada on
Eu:Estou.
Xxx:.............
Cap anterior of
Diana pov on
Chamada on
Eu:Estou.
Xxx:Estou diana?disse uma voz rouca.
Eu:Sim quem fala?
Xxx:Sou eu o harry.
Eu:À olá harry, o que se passa?
Harry:Am a bia está aí em casa?
Eu:Não ela saiu de manhã e deixou um bilhete a dizer que voltava à hora de almoço mas até agora ainda não voltou e eu estou a ficar preocupado com ela.
Harry:Eu vou aí ter com vocês ok?
Eu:Ok até já.disse e desliguei.Chamada of
Quando desliguei fui ter com eles e a Miranda pergunta:
Mi:Quem é que te ligou di?
Eu:Foi o harry a perguntar pela bia,mas como ela ainda não apareceu ele diz que vem cá.disse e quando acabei de falar a campainha toca.Deve ser ele.digo e vou abrir a porta e deixo o harry, o liam,o louis, a el e a sophia entrarem.
Harry:Então a bia já apareceu?
Eu:Não, eu estou muito preocupada e se o jack a apanhou?
Liam:Diana o que é que a bia tem haver com o jack?
Eu:Eles já foram namorados mas ele era muito possessivo e andava sempre a percegui-la então ela acabou com ele mas isso fez pior porque ele ameaçava-a a dizer que ela era só dele e de mais ninguém é blá blá blá.
Louis:Vamos chamar os outros para ir à procura dela?
Harry:Sim.
Fomos para a sala ter com os outros.
Harry:Ashton, luke, calum, michael, zayn e niall bora procurar a bia.
Liam:El e soph fiquem aqui com elas que nós já voltamos ok?
El e Soph:Ok.
Mi:Eu posso ir com vocês?
Harry:Não, tens de ficar aqui.
Mi:Mas eu quero ajudar a procurar a bia.
Liam:Miranda não pode ir porque se for o jack que tem a bia ele deve estar com o grupinho dele e eles depois magoam-te e a bia vai ficar-se a culpar se por te terem magoado .
Mi:Rrrrr está bem mas o mike pode ficar pelo menos?
Liam:Pode,mike podes ficar aqui?
Mike:Por mim tudo bem mas se acontecer alguma coisa avisem-me.
Harry:Bem nós já vamos até já.disse e saíram.Diana pov of
Harry pov on
Saímos de casa e eu disse:
Eu:Bem vamos nos separar cada um para seu lado se a encontrarem usem a telepatia ou o telemóvel qualquer coisa mas avisem-me ok?
Eles:Ok.disseram e foram cada um para seu lado.
Estava a andar à procura da bia quando ouço um grito, vou andando para ver de onde veio o grito e vejo que é da bia e com ela estavam mais 2 homens.
Saí detrás das árvores e peguei-os por trás.
Eu:Quem vos pagou para a raptarem.
Xxx:Eu não sei.
Eu:Aí não sabes.disse e dei-lhe um soco na cara.Talvez agora já saibas,vou perguntar mais uma vez quem foi que vos pagou para a raptarem?
Xxx:Mas é verdade não sabemos o seu nome ele só nos deu dinheiro para a raptarmos e trazermos ela para a floresta para ele a vir buscar não disse mais nada.
Eu:........ia falar mas sou interrompido por uma voz.
Xxx:Ora ora ora se não é o meu querido amigo harry.
Eu:Amigo? Nem em sonhos eu seria teu amigo,aliás nem seria um sonho seria mais um pesadelo.disse virando-me para o jack.Telepatia on
Malta encontrei a bia venham rápido porque o jack está aqui e tenho a certeza absoluta que uma das meninas está aqui também porque sinto o seu cheiro aqui por perto.
Telepatia of
Jack:Então harry não sejas mau.disse cínico.
Eu:Bem vamos acabar com isto.disse e atirei os dois homens contra uma árvore e ficaram logo inconscientes, depois comecei uma luta bem feia com o jack.
Estávamos a lutar quando vejo que os rapazes já chegaram, mas derrepente aparece o grupinho todo do jack que começam a lutar também.
Eu já sentia as minhas presas a sair e os meu olhos a mudar de cor, olhei para a bia e via que ela estava em choque e com muito medo.
O jack apanhou-me desprevenido e eu já estava muito fraco até que vejo a...Miranda a dar-lhe com uma...bota de salto alto na cabeça e este cai no chão e eu levanto-me"E essa deve ter doído" pensei.
Eu:Não devias estar em casa.
Mi:E tu não devias nos ter contado a verdade e já agora um obrigado era simpático.disse irônica.
Eu:Obrigado e eu não podia contar a verdade, mas se não te importas podes ir para ao pé da bia isto vai ficar feio.disse e ela vai ter com a bia.
Vou em direção ao jack e começo a dar-lhe murros e pontapés até ficar inconsciente, vejo que os outros fazem a mesma coisa.
Eu:Bem vamos para casa?
Eles:Sim.
Fui ter com a bia e perguntei:
Eu:Estás bem bia?
Bia:S-sim.disse a gaguejar.
Eu:Bia eu não te vou fazer mal ok?disse e ela assente com a cabeça.
Liam:Vá vamos para casa.
Eu:Bia queres que te leve às cavalitas? Bia:N-não te importas?
Eu:Não anda, sobe.disse e ela subiu.
Estávamos quase em casa quando reparo que a bia está a dormir, viro a cara e dou-lhe um beijo na bochecha.
Quando chegamos à casa da bia toquei à campainha, abriram-nos a porta,entramos e.................................................
Contínua no próximo Cap
Olaaaaaaa aqui está mais um Cap espero que gostem se gostaram ponham gosto please, obg por lerem.
Até ao próximo Cap
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampirosEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...