22°Capítulo

842 49 4
                                    

Cap anterior on

Nós viramo-nos e fomos outra vez à andar só que desta vez mais rápido, ouvimos outro barulho mas continuamos a andar, mas depois ouve-se passos atrás de nós virámo-nos e vimos.......

Cap anterior of

Miranda pov on

Vimos o Luke,Calum,Michael e o Ashton.
Eu:Oque fazem aqui?
Ashton:Isso pergunto eu, oque fazem aqui?
Diana:Nós estávamos a ir ter com a nossa amiga bia aquela que nós vos falamos.disse a olhar para o calum.
Ashton:Que eu saiba a bia não mora na floresta.disse sério.
Eu:Mas ela está a passar mal e está na casa do harry e nós vamos ter com ela.
Fomos interrompidos por alguém a falar:
Xxx:Vocês são as amigas da bia?uma voz feminina falou, olhamos para trás e vimos 2 raparigas e um rapaz.
Xxx:Olá eu sou o liam, está ao meu lado direito é a sofia e a outra é a eleanor.disse apontando para cada uma.
El:Mas prefiro que me tratem só por el.
Nós:Ok.
Sofia:Agora vamos a vossa amiga precisa de vocês.
Liam:O que vocês fazem aqui?disse olha para eles.
Luke:Nós....hum....nós viemos ter com elas se é que me entendes.disse o luke a olhar para o liam com se estivessem a falar por telepatia.
El:Bem vamos ou vamos ficar aqui a olhar uns para os outros?
Marta:Vamos nós queremos ver a bia.disse poxando-nos mas depois eu paro-a.
Eu:Mas marta nós não sabemos onde fica a casa por isso a El tem de ir á frente.
Marta:Aaaaaaah pois é, tens razão.
Eu:Eu tenho sempre razão diz-me uma única vês quando é que eu não tenho razão.
Marta:Beeem....não a deixei acabar.
Eu:Ah deixa estar não respondas. Diana:Bem meninas vamos é que já me doem-me os pés.
Calum:Queres ir ás minhas cavalitas?perguntou e foi para o pé da diana.
Diana:Não te importas?
Calum:Não sobe.disse e virou-se.
A diana subiu e depois fomos todos a caminho da casa do harry.
Chegamos lá e a diana já estava a dormir nas cavalitas do calum. Batemos á porta e quem abriu foi um rapaz loiro de olhos azuis era bem fofinho.
Xxx:Olá eu sou o niall,entrem.disse e deixou-nos passar.
Depois apareceu 2 rapazes um era moreno de olhos azuis e o outro tinha cabelo castanho e os olhos também castanhos.
Xxx:OLÁ EU SOU O LOUIS.disse o moreno de olhos azuis a berrar.
El:Mor não precisas de gritar ninguém aqui é surdo.disse dando-lhe um beijo na bochecha.
Xxx:E eu sou o zayn.disse o de cabelo castanho e olhos castanhos.
Diana:Quem é que acendeu a luz.disse sonolenta.
Marta:Ninguém acendeu a luz estamos na casa do harry por isso as luzes já estavam acesas, tu é que és dorminhoca.disse a gozar com a diana.
Diana:Olha quem fala de nós as quatro és a que dorme mais.disse a diana descendo das cavalitas do calum.
Eu:Meninas chega vamos ver a bia ok?
Diana:Ok mas ela está a onde?
Marta:Pergunta-se,El onde está a bia?
El:Está lá em cima, é só subirem as escadas e é a primeira porta á esquerda.
Eu:Obrigada,será que nós podíamos ficar cá a dormir é que já é tarde e nós queríamos estar aqui quando a bia acordasse.
El:Claro que podem eu depois empresto um pijama.
Nós:Obrigada.dissemos e subimos as escadas.
Estávamos á porta do quarto, quando abrimos encontramos um rapaz de caracóis castanhos e olhos verdes"acho que este é o harry"pensei eu.
Xxx:Olá vocês devem ser as amigas da bia,eu sou o harry.
Eu:Olá eu chamo-me miranda, esta é a marta e esta é a diana.disse a apontar para cada uma.
Elas:Olá.
Harry:Vocês ficam cá a dormir?
Eu:Sim espero que não te importes.
Harry:Não se preocupem a bia amanhã acorda vá vaiam descansar no quarto de hóspedes que a soph e a El já vos vão dar pijamas.disse e empurrou-nos do quarto para outro.
Chegamos lá e sentamo-nos á espera das meninas, quando elas chegaram deram-nos os pijamas e toalhas para nós tomarmos banho.
A primeira a tomar banho foi a diana depois fui eu e depois foi a marta .
Vestimos os pijamas (imagens a cima) e fomos dormir.

......................

Continua no próximo cap

Olaaaaaa espero que gostem se gostaram ponham gosto por favor.
desculpem se tiver algum erro
Até ao próximo Cap
Bjs

Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora