Cap anterior on
Espr eitei pela árvore e vi que eles estavam a falar até que vejo eles a porem um pano nos narizes delas.
Tapei a boca para não gritar,vejo eles porem elas num carrinha tiro um papel e uma caneta e rapidamente tiro a matricula do carro.
Passado 1 minuto os rapazes chegam.
Harry:Inês onde elas estão?
Eu:...........Cap anterior of
Eu:Bem...am...elasforamraptadaspelojackeoseugang.disse rápido.
Harry:O quê? Inês fala mais devagar.
Eu:Elas foram raptadas pelo jack e o seu gang.
Harry:O quê?disse já com raiva.
Niall:Harry acalma-te tas a assustar a Inês.disse e abraçou-me.
Harry:Desculpa inês sei que a culpa não foi tua.
Eu:Não faz mal mas eu quero ajudar a encontrar as minhas amigas.
Zayn:Não devias é perigoso para ti.
Eu:Mas eu to a treinar não to então pronto e eu tenho uma coisa que pode ajudar.
Eles:O quê?
Eu:Antes de eles irem embora eu escrevi a matricula da carrinha num papel.
Liam:Inês que génio isso pode nos ajudar.
Eu:Eu sei sou espectacular.disse e pos o cabelo para trás.
Harry:Olhem eu vou dar uma volta ok?
Louis:Está bem mas se demorares muito vamos atrás de ti.
Harry:Ok até logo.disse e saiu.Inês pov of
Bia pov on
Acordei como se tivesse levado uma grande pancada na cabeça, ia por a mão na cabeça mas tinha as mãos e as pernas amarradas, olhei para o lado e vi as meninas do mesmo jeito.
Eu:Meninas vocês estão bem?
Marta:Dói-me a cabeça.
Mi:Alguém se lembra do que aconteceu é que eu só me lembro de ter com vocês no parque.disse meio confusa.
Cris:Bem eu só me lembro de nós nos irmos encontrar com alguém.
Ana:Eu to confusa.
Eu:Bem eu lembro-me de receber um bilhete de um desconhecido, amostrei aos rapazes depois fomos dormir,no dia seguinte fomos ao parque para encontrar esse tal de desconhecido, quando chegámos lá vimos o jack e o seu gang e começamos todos a discutir e a partir daí não me lembro de mais nada.disse e depois ouvimos alguém a abrir a porta.
Jack: Bem parece que já acordaram.disse irónico.
Eu:Não,achas estamos a dormir de olhos abertos.disse e olhei para a miranda que se estava a conter para não rir,olhou para mim e fez um gesto como se disse-se " boa resposta ".
Jack:Vê lá como é que falas comigo.disse e aproximou-se.
Eu:Se não o quê?
Jack:Olha que tas a brincar com o fogo vamos ver é se não te queimas.
Eu:Não te preocupes comigo sei muito bem com quem estou a lidar.disse e derrepente a porta abre mostrando um rapaz alto com olhos azuis.
Xxx:Jack...podes vir ali um minutinho?
Jack:Nash caralho estou ocupado agora.
Nash:É urgente jack.
Jack:Ok já vou, vai andando.
Nash:Ok.disse e saiu.
Jack:Bom meninas já venho portem-se bem e não saíam daí que eu já venho.disse a rir.
Eu:Se era suposto ter piada meu querido falhaste completamente.disse mas ele não disse nada apenas virou costas e foi se embora.
Mi:E agora como saímos daqui?
Diana:Ei meninas tá ali uma faca em cima da mesa.
Marta:Pois quem quer ir buscá-la?
Ana:Diana foste tu que tiveste a ideia vai tu.
Diana:Não vai tu.
Ana:Não vai tu.
Diana:Não...interrompi ela
Eu:Vou eu.disse e comecei a dar "pulinhos" com a cadeira até chegar à mesa,quando cheguei como a mesa era baixinha consegui alcançar a faca e depois cortei as cordas.
Depois de cortar as minhas cordas fui cortar as das meninas.
Mi:Bem é agora?
Marta:Agora vamos ver se está alguém atrás da porta.disse e foi ver,abriu um bocadinho a porta e disse:
Marta:Meu deus que burros nem puseram ninguém atrás da porta idiotas.
Di:Bem o que estamos à espera vamos embora daqui.
Eu:Bem vamos levar a faca.
Saímos do "quarto" e encontrámos várias portas , abrimos uma e era...........................................................................
Continua no próximo cap
Olaaaaaaa desculpem ter demorado um milénio para publicar mas espero k gostem se gostaram ponham gosto please.
A música que pos foi a que estava a ouvir quando estava a escrever.
Obrigada por lerem
Até ao próximo cap
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampireEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...