28°Capítulo

846 44 3
                                    


Quarta-feira

Bia pov on

Hoje acordei com 5 pesos em cima de mim.
Eu:Suas balofas saíam de cima de miiiiiim.disse tentando empurra-las mas não valeu de nada.
Marta:Olha que acordaces quando te chamamos.
Ana:Vá bia já sao......parou de falar para olhar no relógio.São 07:40 vá booora.
Eu:Então saíam de cima de mim.disse e elas saíram de cima de mim.
Fomos nos vestir (imagem das roupas delas),depois de nos vestir-mos fomos tumar o pequeno-almoço.
Depois de estar-mos despachadas saímos de casa e fomos para a escola.
Quando entramos na escola estavam todos a olhar para nós "Porra não têm mais nada para fazer do que olhar para nós até irrita" pensei eu.
Eu:Então em que turma ficaram?
Marta e Mi:Eu fiquei na turma da ana e da inês.
Di:Eu fiquei na tua.
Eu:Fixe ,bem é melhor irmos deve estar quase a toc......

TTTRRRIIIIIIIIIIIIIIIIM

Fui interrompida pela campainha.

Mi:Até jaaaa.
Eu:Xauu.
Marta:Boraaa se não chegamos atrasadas,espera o que vamos ter?
Inês:História.
Marta:Aiiii que seca.disse amuada.
Ana:O que vocês vão ter?
Eu:Matemática.disse seca.
Mi:Então até já.disse e puxou-as para irem para a sala.
Eu:Bora di vamos para a sala.disse e fomos para a sala.
Chegamos lá e encontramos o calum sentado numa mesa vazia.
Eu:Di olha o cal é da nossa turma.disse a sussurrar.
Di:Pois é onde eu me sento?
Eu:Oras ao pé dele eu sou ao pé do harry.
Di:Tem mesmo que ser?
Eu:Não eras tu que gostavas dele vá vai.disse e empurrei-a para ao pé do calum e fui-me sentar ao pé do harry.
Eu:Oi harry.disse a tirar as coisas da mala.
Harry:Oi.disse sem olhar para mim.
Vou para falar o que se passa mas o stor chega e então calo-me é tento prestar atenção à aula, até que alguém bate à porta e o stor diz:
Stor:Entre.disse e essa pessoa entra e adivinhem quem era se alguém pensou que foi o Justin Bieber errou mas bem que era muito melhor porque quem entrou foi o jack o meu ex.namorado.
Ele entrou olhou para todos até que o seu olhar se encontra com o meu e ele dá um sorriso sínico , eu levanto-me é saiu a correr da sala , vou para a casa de banho sento-me no chão e começo a chorar.
Não sei à quanto tempo eu estou a chorar mas eu também não queria saber de mais nada, até que alguém bate à porta.
Xxx:Bia abre a porta.não respondi mas sei de quem é a voz rouca,é do harry.Bia vá lá sou só eu abre a porta.
Eu abro a porta e abraço o harry com força e contínuo a chorar.
Harry:Shhh vai ficar tudo bem.
Eu:E-Eu t-tenho medo harry e-ele maguou-me .
Harry:Calma tens as tuas amigas para te ajudar os rapazes , as meninas e eu para te ajudar não vamos deixar ele fazer-te mal está bem?
Eu:Ok, vamos para a sala.
Harry:Sim bora.disse e limpou-me as lágrimas com o pulgar.
Saímos e voltamos para a sala, chegamos à sala e o stor diz:
Stor:Bia estás bem o harry disse que estavas com dores de barriga.
Eu:Sim estou bem deve ter sido do pequeno-almoço nada de grave.
Stor:Ok então sentem-se.
Eu:Ok e desculpe ter saído daquela maneira stor.disse e sentei-me é vi que o jack estava na mesa da frente.
Pretamos atenção à aula, passado um bucado tocou para sair.
Arrumei as minhas coisas, saí e fui ter com as minhas amigas.
Eu:Oi meninas.
Mi:Bia o que se passa?
Eu:Nada porquê?
Marta:Bia estás com os olhos vermelhos estiveste a chorar o que se passa?
Eu:Eu....eu......ele.disse sem saber como dizer que ele voltou.
Diana:Bia eu digo não te preocupes, bem meninas o jack está de volta e está na nossa turma.
Marta e Mi:ELE O QUÊ?
Eu:Pois eu também fiquei assim mas temos que ir que está quase a tocar.
Passado um bocado tocou nós entramos para a sala e prestamos atenção ao que a stora dizia.
O resto das aulas passaram rapidamente, tocou para sairmos e nós fomos ter com as meninas.
Mi:É verdade nós esquecemos de vos dizer o ashton e o luke estão na nossa turma.
Eu:Fixe o calum está na nossa e adivinhem quem está ao pé dele.
Elas:A diana.
Eu:Ya,olhem podem ficar aqui à minha espera preciso ir ao cacifo.
Elas:Ok mas não demores muito.
Eu:Ok.disse e saí.
Estava a tirar algumas coisas do meu cacifo, quando acabai fechei a porta e virei-me o maior erro da minha vida porque quando me virei vi......

....................

Contínua no próximo Cap

Quem acham que estava ali?

Olaaaa espero que gostem se gostaram ponham gosto please obrigada por lerem,desculpem se estiver algum erro.
Até ao próximo Cap
Bjs

Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora