Bia pov on
Depois de conversarmos fomos dar uma volta.
Voltamos para casa já era hora de jantar.
Eu:Hey vocês podem fazer o jantar ?
Preciso de tomar um banho.
Eles:Claro,vai lá.
Fui para o quarto,e vi que tinha um bilhete na minha cama.Bilhete on
Olá bia queria me encotrar contígo amanhã no parque às 14:30 por favor vai.XxxJ
Bilhete ofQuando acabei de ler fiquei em estado de choque e varias perguntas vieram-me à cabeça como quem entrou no meu quarto?
Será que foi o jack?
Deixei o bilhete na mesa de cabeceira e fui tomar banho.
Depois de tomar banho desci as escadas e fui jantar,depois chamei as meninas para ir ver o bilhete.
Mostrei-lhes o bilhete e elas ficaram paradas e eu digo:
Eu:Então o que acham?
Inês:Mas que entrou aqui?
Eu:Não faço a mínima ideia.
Mi: Pode ser uma armadilha.
Eu:Foi o que eu pensei acham que devia mostrar ao harry?
Di:Acho k sim.
Eu:Vêem comigo?
Marta:Claro,bora.
Saímos do quarto e fomos ter com o harry.
Eu:Harry alguém entrou no meu quarto e deixou isto.disse e dei-lhe o bilhete.
O harry pegou o bilhete e leu,depois a mostrou aos outros.
Harry:Rapazes o que fazemos?
Liam:Acho que ela devia ir mas com as meninas, mas a Inês escondesse atrás de uma árvore e se for o jack ela liga-nos.
Louis:Então meninas acho melhor irem já dormir que amanhã vai ser em grande.
Fomos cada uma para o seu quarto,deitei-me na cama e adormeci.Sábado
Hoje acordei com o um ser a pular na cama olho e vejo que é a ana.
Eu:Oh ana deixa-me dormir.disse sonolenta.
Ana:Não já são horas de almoçar e só faltas tu.
Eu:Então e a marta?
Ana:A marta também queria dormir mas levou com um balde cheio de água fria.
Eu:Porra vou já levantar-me.disse levantei-me e fui me vestir(Roupa delas aí em cima).
Desci as escadas e fui para a cozinha comer o almoço.
Eu:Bom dia.
Eles:Boa quase tarde.
Eu: Ou isso.
Comemos o almoço que era carne com arroz e depois fomos dar uma volta, olhei para o relógio do telemóvel e vi que eram 14:27.
Eu:Malta eu e as meninas temos que ir já são quase 14:30.
Harry:Inês tens o nosso número?
Inês:Sim.
Harry:Tenham cuidado.disse e saímos.
Fomos para o quarto e quando chegámos lá vi o jack e eu rapidamente mandei a Inês esconder-se atrás da árvore para ela ligar ao rapazes.
Jack:Olá bia e meninas.
Eu:O que é que tu queres?
Jack:Tu sabes o que eu quero.
Eu:Se eu soubesse não te estava a perguntar idiota.
Jack:Vê lá como é que falas comigo.disse num tom ameaçador.
Eu: Ou o quê?
Mi:Olha jack acho melhor bazares daqui.
Jack:Ninguém falou contigo por isso não te metas.
Mi:Mas não é preciso falarem para mim eu meto-me onde eu queser.
Jack:Já me estás a irritar,rapazes vamos levá-las agora.disse e eu só sinto um pano no meu nariz e depois vejo tudo escuro.Bia pov of
Inês pov on
Quando nós chegámos ao parque vi esse tal jack que as meninas falam e a bia rapidamente manda-me esvonder atrás da árvore e ligar para os rapazes.
Ligação on
Harry:Estou?
Eu:Estou harry é a Inês.
Harry: Diz Inês.
Eu:Tu é os rapazes venham rápido o jack e o seu gang estão aqui e estou a precentir que não vai correr nada bem.
Harry:Ok nós estamos a ir para aí.disse e desligou.Ligação of
Espreitei pela árvore e vi que eles estavam a falar até que vejo eles a porem um pano nos narizes delas.
Tapei a boca para não gritar,vejo eles porem elas num carrinha tiro um papel e uma caneta e rapidamente tiro a matricula do carro.
Passado 1 minuto os rapazes chegam.
Harry:Inês onde elas estão?
Eu:.............................................................................
Continua no próximo cap
Olaaaaaaa desculpem ter demorado a publicar mas espero que gostem se gostaram ponham gosto please.
Obrigado por lerem.
Até ao próximo cap
Bjs 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampiroEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...