40°Capítulo

708 37 6
                                    


Paul (pai da bia) pov on

Estávamos na festa que fizemos à bia quando a marta vem a correr a dizer que a bia desmaiou quando ela disse isso fui a correr para ao pé da bia.
Eu:Temos de a levar para o quarto.
Marta:Mas não é melhor levarmos ela para o hospital ela desmaiou do nada.
Eu:Primeiro vamos leva-la para o seu quarto depois explico-vos ok?
Eles:Ok.
Levei a bia para o seu quarto e amarrei-a à cama para não sair,depois desci as escadas e fui ter com eles.
Eu:Bem eu vou-vos contar uma coisa mas não podem contar a ninguém percebido?pergunto e eles assentem com a cabeça.Então é assim eu não sou o pai da bia na verdade sou o tio dela.
Marta:Mas se você é o tio dela onde está o pai dela?
Eu:Então quando a mãe da bia estava grávida uns vampiros inimigos queriam mata-la a ela,à bia e ao meu irmão que neste caso é o pai da bia, eles são os reis vampiros e quando a bia nasceu ela corria muito perigo de vida então pediram-me para cuidar dela até fazer 18 anos porque aos 18 anos a bia transforma-se em vampira por isso é que ela desmaiou .
Harry:Você sabe de nós?
Eu:Sim vocês os cinco são vampiros e eles os quatro são lobisomens.
Harry:Então se os pais da bia são reis ela é princesa ne mas porque não lhe contou a verdade?
Eu:Os pais dela pediram para lhe contar a verdade quando fize-se 18 anos.
Mi:Você sabe o que o jack lhe fez?
Eu:vocês podem me tratar por tu não sou assim tão velho e respondendo à tua pergunta sim e ele também é um vampiro e a gang dele também eles fazem parte do grupo dos vampiros inimigos.
Harry:Quando contares a verdade à bia ela vai para ao pé dos pais?
Eu:Só se ela quiser mas primeiro temos de treina-la e descobrir os poderes dela......ia falar mas fui interrompido por um grito.
Harry:Eu vou lá.disse e subiu a correr.

Paul pov of

Harry pov on

Subi as escadas a correr para o quarto da bia, quando abri a porta vejo-a em frente ao espelho, quando ela se vira vejo que os olhos dela estão vermelhos e com as presas à mostra.
Bia:Harry o que se passa comigo?disse a chorar.
Eu:Eu vou chamar o paul que ele te explica ok?
Bia:Ok.disse e eu saiu do seu quarto.
Desci as escadas e chamei Paul.
Eu:Paul a bia já acordou vai falar com ela.
Paul:Ok estou a ir.

Harry pov of

Bia pov on

Quando eu acordei senti muita dor da gengiva e estava com sede com muita sede e reparei que estava amarrada à cama, desamarrei e fui me ver ao espelho quando olhei para o espelho assustei-me é gritei.
Eu estava com os olhos vermelhos e não é de chorar são mesmo olhos vermelhos e presas iguais às do harry só que mais pequenas.
Só reparei que estava a chorar...sangue quando alguém entra no quarto, olho para a porta e vejo o harry.
Eu:Harry o que se passa comigo?disse a chorar.
Harry:Eu vou chamar o paul que ele te explica ok?
Eu:Ok. disse e ele saiu.
Passado um bocado o paul entra e eu vou abraça-lo.
Eu:Pai me diz o que se está a passar.
Paul:Bia eu vou te contar tudo e tu não vais gostar mas vai ter de ser.
Eu:Diz mesmo que dou-a diz.
Paul:Então eu não sou o teu pai sou teu tio, o teu verdadeiro pai é um vampiro e meu irmão,sua mãe também é vampira, eles os dois são reis e tu és a princesa dos vampiros, passando à frente os vampiros inimigos queriam matar-te a ti à tua mãe e ao teu pai então para te protegerem pediram-me para tomar conta de ti até fazeres 18 anos.
Eu:Então eu sou uma vampira?
Paul:Sim, desculpa por te ter mentindo eu só te queria proteger.disse e abaixo a cabeça.
Eu:Pa..tio não te preocupes eu perdoou-te mas podes me ajudar estou cá com uma sede.
Paul:Eu vou pedir ao harry para te ir ajudar a caçar.
Eu:Caçar?
Paul:Sim,és vampira precisas de beber sangue.
Eu:Ew não quero.
Paul:Preferes morrer de sede?
Eu:Não.
Paul:Então xô vai caçar com o harry.
Depois de conversar com o meu tio desci as escadas e disse:
Eu:Oi pessoas.
Eles:Oiii.
Marta:Como te sentes?
Eu:Com sede,harry o meu p..tio disse para ir caçar contigo não te importas?
Harry:Não, vamos.
Saímos de casa e fomos para a floresta.
Harry:Vou te ensinar a caçar, fecha os olhos, limpa a mente, consentra-te só nos barulhos da floresta, nos animais e as suas respirações.
Fiz o que ele disse e fechei os olhos, concentrei-me é depois comecei a ouvir as respirações dos animais, depois comecei a correr à velocidade da luz vi um viado, escondi-me atrás de uma árvore esperei um pouco e depois ataquei-o é bebi quase todo o seu sangue.
Harry:Boa bia parece que és vampira à séculos.
Eu:Eu sou uma assassina.disse já a chorar.
Harry:Bia não és uma assassina aqueles que são assassinos são aqueles que matam sem piedade.disse e abraçou-me.
Eu:Mas eu matei um animal.disse contra o seu ombro.
Harry:Bia animais morrem muito por serem "comidos" não chores.disse e limpou as minhas lágrimas e depois aproximou-se.
Estávamos cada vez mais perto até que........

.................................

Contínua no próximo Cap

Olaaaaaaa espero que gostem desculpem se estiver algum erro se gostaram ponham gosto please obg por lerem.
Até ao próximo cap
Bjs

Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora