Acordai com o despertador eram 7:30 da manhã eu entrava às 8:30 levantei-me e fui tomar banho e vestime assim (link foto a cima) depois de vestir desci as escadas estava lá o joe .
Eu: Bom dia joe .
Joe: Bom dia bia.
Eu: Levas-me á escola ?
Joe: Claro que levo , olha lá na escola á pessoas perigosas tens de ter coidado com elas está bem ?
Eu: Sim podemos ir agr ?
Joe: Ok, vamos.
Entramos no carro e seguimos caminho para a escola.
Chegamos á escola quando saí do carro todos olharam para mim e quando digo todos são mesmo todos uns com ar de superior mas esses eram das raparigas o dos rapazes eram com curiosidade para saberem quem eu sou e como sou desastrada fui contra alguem e caí no chão .Xxx: Mas tu não vês por onde andas.disse alguem e esse alguem era um rapaz ele era alto , olhos verdes , cabelos encaracolados castanhos e tinha tatuagens.
Eu: Desculpa, estava distraída.disse a me levantar com a ajuda do joe.
Xxx:Como e que te chamas novata.
Eu: Eu chamo-me beatriz mas todos me chamam de bia e tu como te chamas ?
Xxx: Chamo-me harry styles.
Eu: Prazer em conhecerte harry.disse esticando a mão para ele a apertar quando a mão dele tocou na minha deu-me um arrepio.
Harry: O prazer é todo meu bia.disse e foi ter com um grupo de 4 rapazes e 2 raparigas.
Derrepente toca e todos entram e eu fui com o joe para me amostrar a minha sala .
Chego a sala onde ia ter português e bato á porta oiço um "entre" e entro quando entrai todos da turma pararam o que estavam a fazer para me olhar e um deles era o harry .
Xxx:Você deve ser a aluna nova eu sou jorge o teu professore de português apresente-se para a turma por favor .Eu fui para a frantre do quadro e disse :
Eu:Olá eu sou a beatriz silva mas podem me chamar de bia tenho 17 anos vim de portugal e é só.acabei de me apresentar e o stor disse para me sentar ao pé do harry.
Harry: Então olá outra vez.suaurrou ao meu ouvido e arrepiei-me.
Eu:"vá lá não gagueijes" disse o meu subconsciente. Olá harry.disse a susurrar.
Stor: Menino styles e menina silva querem compartilhar algo com a turma ? disse e todos noa olharam.
Nós: Não stor desculpe.
As aulas passaram rápido agr estou em casa a ver um filme em casa pois não tive aulas á tarde.
Fui á cosinha beber água estava á janela e estava a ver a floresta que havia ali derrepente vi algem passar por ali entre as àrvores uma coisa a passar muito depressa que não percebi o que era deixei aquilo e fui ver o resto do filme .Já é hora de jantar então desci para jantar quando acabei de jantar subi para o quarto e vesti o pijama e fuime deitar.
.........................................Espero que gostem vou tentar fazer capitulos todos os dias quando estiver livre bjs ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampirEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...