Cap anterior on
Eu:Mas eu matei um animal.disse contra o seu ombro.
Harry:Bia animais morrem muito por serem "comidos" não chores.disse e limpou as minhas lágrimas e depois aproximou-se.
Estávamos cada vez mais perto até que........Cap anterior of
Estávamos cada vez mais perto até que senti algo macio nos meus lábios, abro os olhos e vejo que estou a beijar o harry.
Não sei quanto tempo estivemos assim mas eu estava a gostar,passado um bocado senti ele afastar-se.
Harry:Está a ficar tarde vamos para casa?perguntou a sorrir.
Eu:Vamos.disse a sorrir.
Harry:Vamos apostar uma corrida?
Eu:Bora,se perderes vais ter que vestir roupa de mulher e vais ter que correr pela rua a gritar "Eu sou muito gata"disse já a rir.
Harry:Mas se tu perderes vais ter que me dar um beijinho aqui.disse e apontou para a boca.
Eu:Está bem.
Harry:Espera não me deixas-te acabar dar um beijinho á frente dos nossos amigos.
Eu:Não vou morrer de vergonha.
Harry:É pegar ou largar aceitas ou não?
Eu:Está bem mas se tu ganhares depois vou te matar ouvis-te?disse a serrar os olhos.
Harry:Mas já estou morto.disse com um ar divertido.
Eu:Não seja por isso mato-te outra vez .depois de falar pus-me ao lado do harry.
Harry:1...2........3.disse e começamos a correr feitos loucos.
Adivinhem quem ia á frente...pois ia eu até que eu desastrada ia tropeçando e of harry aproveitou e ultrapassou-me.
Cheguei á porta de casa pus-me ao pé do harry e disse:
Eu:Não vale eu ia quase caindo.disse e fiz beicinho.
Harry:Ah vale, vale.
Eu:Idiota.disse a resmungar.
Harry:O Idiota que tu adoras.
Eu:Quem disse ?
Harry:Foi um passarinho que se chama bia que está mesmo á minha frente.
Eu:Vamos masé entrar.
Entramos em casa e vi que estavam todos a dormir menos a miranda e o ashton pois estavam a abraçar-se e a fazer carícias um ao outro.
E eu para estragar o momento toci.
Eu:Bem vejo que me tens algo a contar não é menina miranda?
Quando acabei de falar a miranda vira-se para mim e diz:
Mi:Talvez.
Eu:Miga desenbucha.
Mi:Bem eu e o ash....foi interrompida pela marta.
Marta:A bia já chegou?
Eu:Sim eu já cheguei.
Marta:Ah não te tinha visto ,bem vou para a cama está-me a doer as costas.
Eu:Não chamas o luke?
Marta:Eu porra achas para cordar ele nem lhe dando uma chapada acorda.
Eu:Como é que sabes?disse levantando a sobrancelha.
Marta:Então antes de vires o luke adormeceu eu como boa pessoa que sou ia acordado para ir para a cama então chamai-lhe não se mexeu gritei ao seu ouvido virou-se para o outro lado então resolvi dar-lhe uma chapada mas também não respondeu por isso desisti e acabei por adormecer aqui também.
Eu:Então vai para a cama e quando amanhã tu acordares e ele se queixar das costas dizes que para a próxima quando o chamares para ele acordar.
Marta:Tens razão obrigada e boa noite para vocês.disse e subiu as escadas.Depois de ela subir eu digo:
Eu:Vá miranda já podes contar.disse curiosa.
Mi:Está bem eu e o ash estamos a namorar.
Eu:Haaa..fui interrompida de gritar pelo harry.
Harry:Bia à pessoas a dormir não grites.disse com a sua mão na minha boca.
Eu:dc hm gre udjgj.
Harry:Não percebi nada.disse e eu mordo-lhe a mão.Auuu isso doeu.disse e tirou a baba da mão.
Eu:Eu estava a dizer ok eu não grito.
Harry:Ok mas porque me mordes-te a mão?
Eu: Porque tinhas a mão na minha boca.disse como se fosse óbvio.
Mi:E quando é que vocês vão admitir que gostam um do outro?
Eu:Ahm...a vou dormir tchau.disse e subi as escadas a correr mas ainda ouvi a miranda dizer "Bia não podes fugir do assunto para sempre"
Fui para o quarto vesti o pijama e fui dormir.
Quando finalmente adormeci senti o colchão afundar e senti que alguém tinha me dado um beijinho na bochecha e voltei a dormir............................................................
Continua no próximo cap
Olaaaaaaa sei que demorei séc para publicar mas espero que gostem se gostaram ponham gosto please a música que pus foi a que estava a ouvir quando estava a escrever.
Obrigada por lerem
Bjs
Até ao próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampiroEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...