Cap anterior on
Fomos nós vestir , fomos para casa e encontramos todos na sala a ver um filme.
Mi:Bia temos uma novidade.
Bia:Qual?
Mi:...........Cap anterior of
Mi:A diana está namorar com o calum e a marta com o luke.disse feliz.
Bia:A sério Parabéns.disse e abraçou as duas.
Paul (Tio da bia):Eu também quero falar com vocês meninas e meninos.
Bia:Diga tio.
Paul:Bem eu vou de férias a paris com a tua tia por isso a casa fica por vossa conta meninas e meninos tomem conta delas para não destruírem a casa.disse e piscou-nos o olho.
Bia:Hey ainda estamos aqui.
Paul:Eu sei, bem eu vou amanhã e a vossa escola começa na segunda-feira então aproveitem.
Bia:Tenho fome.
Inês:É quando é que não tens fome bia?
Bia:Então quando estou a comer .
Eu:Então o que vai ser o jantar ?
Marta:Eu quero lasanha.
Mi:Eu também.
Bia:Quem me ajuda a fazer a lasanha?disse e ninguém diz nada.
Eu:Vá eu ajudo.
Bia: Obrigada.disse e dá-me um beijinho na bochecha.Harry pov of
Bia pov on
Eu e o harry fomos fazer a lasanha, quando acabamos fomos fazer musse de chocolate.
Estava a por a musse na taça quando o harry teve a brilhante ideia de por musse no meu nariz.
Eu:Hey agora vais limpar.
Harry:Com muito gosto amor.disse e deu um beijinho no nariz onde estava a musse.
Eu:Harry vai chamar os rapazes e as meninas para virem comer.
Harry:Okey.
Fui por a mesa sentamo-nos e começamos a comer.
O jantar decorreu-se com muitas risadas e piadas.
Quando todos acabamos recolhi os pratos e fui lavá-los e depois fui ter com os outros à sala.
Eu:Malta vou tomar banho já volto.disse e subi as escadas.
Fui para o quarto, tirei o pijama(Imagem acima) para eu vestir depois e fui tomar banho.
Quando acabei de tomar banho enrolei a toalha no corpo e fui para o quarto, quando abro a porta do banheiro apanho um susto ao ver o harry sentado na cama.
Eu:O que fazes aqui?disse e ele olha para mim de cima a baixo.
Harry:Eu...ahm...disse atrapalhado.
Eu:Harry responde e depois sai para eu me vestir por favor.
Harry:Bem é que os outros estão a perguntar se depois queres jogar verdade ou consequência.
Eu: Diz a eles que eu já vou.disse e abri a porta para ele sair mas em vês disso ele beija-me e empurra-me contra a parede.
O beijo foi ficando mais intenso e o harry foi andando até à cama e pos se em cima de mim,estava prestes a tirar a toalha quando eu digo:
Eu:Harry não estou preparada.disse e saí de baixo dele.
Harry:Não te preocupes eu espero o tempo que precisares.
Eu: Obrigada podes sair agora preciso de me ir vestir.
Harry:Ok não demores babe.disse e saiu.
Vesti-me,fui me pentear e depois desci as escadas.
Fui ter com as meninas (Pijama delas aí em cima ) e com os meninos que já estavam sentados em roda , ficou Eu,harry,ana,zayn,miranda,niall,Inês,liam,cris,calum,diana,luke, marta,louis,el,sophia,ashton e michael.
O mike foi o primeiro a girar, calhou na miranda.
Mike:Mi verdade ou consequência?
Mi:Consequência.
Mike:1-Beijas o ash.
2-Pintas o cabelo de várias cores.
3-Vais a uma vizinha e perguntas se vende drogas.
Mi:Eu escolho a 1°.disse e foi dar em vês de um beijo foi um beijão.
Eu:Maltaa já chega de mel.disse e a miranda foi rodar a garrafa.Passado algum tempo
Até agora não tinha calhado em mim, agora está o louis a rodar a garrafa e Adivinhem a quem calhou se pensaram em mim acertaram.
Louis:Bia minha flor de estufa verdade ou consequência?
Eu:Ahm....consequência.
Louis:Tens de beijar o harry por 7 segundos.
2-Vais para a rua e gritas "EU SOU UM UNICORNIO E DEITO ARCO-IRIS PELO CU".
3-Vais ao supermercado e roubas 20 nutellas.
Eu:Bem vou escolher a 1°.disse e beijei o harry.Passado 7 segundos
Louis:Malta já passaram os 7 segundos já podem parar.disse mas continuámos a nós beijar.MAAAALTAAAAAA JÁ PODEM PARAR.
Eu:Lou já ouvimos.disse para ele e bocejo.Bem vou dormir até amanhã.disse e subi para o quarto mas antes ainda ouvi eles a dizerem boa noite.
Deitei-me e adormeci.Sexta-feira
..................................................
Continua no próximo cap
Olaaaaaaa desculpem por ter demorado a publicar mas espero que gostem se gostaram ponham gosto please.
Obrigado por lerem.
Até ao próximo cap
Bjs 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampireEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...