Pov bia on
Estava um bocado confusa mas deixei para lá e fui pôr um penso para o meu dedo depois fui ligar o skype para falar com as minhas amigas.
Conversa on
(Miranda-M)Eu:Oi migas
Elas:Oi
Eu:Então como vão aí os vossos rapazes?
Elas:Por acaso vão muito bem e tu tens alguém em mente?
Eu:Beeemmm....
Marta:oh não quando começa assim é porque tem aí coisa.
M:Vá conta lá aqui às tuas queridas,lindas,maravilhosas e.... foi interrompida pela Diana.
Diana:Miranda já percebemos mas vá conta-nos bia.
Eu:Bem ele tem olhos verdes muito lindos,cabelos encaracolados é alto... fui interrompida pela Miranda.
M:Bia estás apaixonada por esse rapaz.
Eu:Não estou nada.
Diana:Bia quando estavas a falar dele os teus olhos estavam a brilhar e estavas um pouco corada.
Eu:Já vos disse não estou apaixonada.
Marta:Bia admite não te custa nada se estás apaixonada estás e ponto final ninguém te vai fazer nada.
Eu:Pronto ok gosto só um pouco.disse eu um bocadinho envergonhada.
M:Nós sabemos que gostas muito desse rapaz.....é verdade ainda não disses-te o nome dele como se chama?
Eu:Chama-se harry.
Diana:Vês tens os olhos a brilhar outra vez.
Eu:Não tenho nada bem vou desligar Xau meninas.
Elas:Xau bia.disseram enquanto acenavam.
Conversa off
Acenei uma última vez para a câmara e depois desliguei.Pov harry on
Depois de sair da casa da bia fui a correr á velocidade da luz para a floresta para caçar.
Estava agora com o meu grupo de amigos e suas namoradas.
Liam:Harry nós dissemos-te para teres cuidado . disse o liam pela milésima vez e revirei os olhos.
Eu:Já sei não precisas de repetir outra vez.
Niall:E se ela desconfia de alguma coisa?
Eu:Não te preocupes eu ouvia a pensar e ela pensa que eu sou daquelas pessoas que veem sangue e desmaiam.
El:É pena ela não ser vampira parece ser simpática.
Sophie:Pois acho que o Harry e a bia faziam um belo casal não acham?
El:Ya também estava a pensar nisso.
Eu:Hey meninas parem de se meter na minha vida amorosa eu é que sei se fico bem ou não com a bia.
El:Então admites que gostas dela.disse a El só depois apercebime do que disse.
Eu:Eu não gosto dela.
Louis:O HARRY ESTÁ APAIXONADO, O HARRY ESTÁ........ foi interrompido por mim.
Eu:Que engraçadinho não estou nada sabem que mais vou-me embora vemo-nos amanhã na escola Xau.
Eles:XAU.gritaram quando estava a afastar-me..........................................
Espero que gostem .
Se gostam de histórias de amor leiam esta "amor sem destino" da @beatrizmirandalove
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampiroEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...