Cap anterior on
Xxx:Bia como estavas a demorar muito........oque é que estás a fazer.disse num tom sério.
Eu:........Cap anterior of
Eu:E-eu, e-u n-não fiz n-nada.disse ainda paralisada.
Harry:Então o que estavas a fazer?perguntou sério.
Eu:Ia beber á-água."porra bia pára de gaguejar"disse o meu subconsciente.
Harry:Que eu saiba a água está na torneira.disse grosso
Eu:Mas eu queria água fresca por isso vim ao frigorífico,mas porque é que tens bolsas de sangue no frigorífico?
Harry:Não te interessa.
Eu:Interessa sim diz-me.disse com firmeza.
Harry:JÁ DISSE QUE NÃO TE INTERESSA PORRA.disse a gritar irritado
Eu:NÃO PRECISAS DE GRITAR HARRY PORRA.disse a gritar também irritada.
Harry:VAI TE EMBORA.disse e foi abrir a porta da rua.
Eu:TUDO BEM.disse a andar para a porta com lágrimas nos olhos.
Antes de sair olhei para harry e o harry olhou para mim, desviei do seu olhar e saí de casa dele.
Andei pela floresta a caminho de casa e derrepente alguém me puxa para trás de uma árvore viro-me e vejo o jack.
Jack:Olá meu amor tiveste saudádes ?
Eu:Que estás aqui a fazer?disse tentando me soltar mas ele apertou-me ainda mais e eu já sentia as lágrimas a descer pela minha cara abaixo.
Jack:Não chores meu amor.disse tentando me beijar mas eu desviei.
Eu:Deixa-me em paz, vai-te embora.disse a começar a chorar.
Jack:Meu amor não chores.disse apertando-me ainda mais o braço.
Eu:LARGA-ME SOCARROOOOOO.gritei o mais alto que pude para alguém me possa ouvir.
Jack:CALA-TE NINGUÉM TE VAI OUVIR.gritou e apertou ainda mais o meu braço.
Eu:ESTÁS A ALEIJAR-ME,LARGA-ME.disse a debater-me até que alguém fala:
Xxx:Não a ouvis-te?larga-a.
Jack:E quem é que me vai impedir?disse soltando-me.
Xxx:Eu.disse a voz que me é muito familiar,virei-me e vi o harry.
Jack:Harry vai-te embora, nós só estávamos a conversar não era amor?disse dando-me um olhar que dizia" diz que sim senão quem sofre és tu"
Harry:Bia diz a verdade ele não te vai fazer nada eu vou te proteger.disse tentando me confortar.
Eu:E-ele estava a m-magoar-me.disse com a voz a falhar.
Jack:VAI-TE EMBORA ELA É MINHA E DE MAIS NINGUÉM PERCEBESTE?AGORA VAI-TE EMBORA.disse indo em direção ao harry.
Harry:ELA NÃO É TUA E TAMBÉM NÃO É NENHUM BRINQUEDO PERCEBES POR ISSO SE A QUERES VAIS TER QUE PASSAR POR MIM PRIMEIRO.disse partindo para cima do jack e começou uma briga tentei separa-los mas fui empurrada para trás por jack e bati com a cabeça em uma coisa muito dura acho que era uma pedra, só me lembro de ouvir "BIAAA" antes de apagar.
Bia pov ofMiranda pov on
A bia tinha ido á casa do harry fazer um trabalho e eu e as meninas tivemos a ver filmes até que o meu telemóvel toca fui ver e era a bia.
Chamada on
Eu:Estou?
Xxx:Estou és a amiga da bia?disse uma voz masculina e roca.
Eu:Sim quem fala?
Xxx:Sou o harry e queria que tu e as tuas amigas viessem aqui a casa porque a bia está mal e...e ela acordou á bocado para chamar-vos.
Eu:Mas é algo de grave?disse preocupada.
Harry:Não sei ela bateu com a cabeça.
Eu:Vamos já para aí mas onde é a tua casa?
Harry:É dentro da floresta eu depois mando uns amigos irem buscar-vos.disse e desligou.Chamada of
Eu:Meninas vamos á casa do harry a bia está a passar mal.
Marta/Diana:Mas ela está bem?disseram preocupadas.
Eu:É isso que vamos ver bora.disse e saímos da casa da bia.
Entramos na floresta, estávamos a andar quando ouvimos uns barulhos olhamos para trás e vimos 4 lobos um era branco e estava a olhar para a marta,o que estava ao lado era preto e olhava para nós, o outro ao lado era castanho e olhava para mim e o outro era cinzento e branco e olhava para a diana eu olhei para elas e elas estavam como eu com medo que eles nos fizessem mal.
Continuamos a olha-los e eles a olharem-nos até que se viraram e foram-se embora.
Nós viramo-nos e fomos outra vez à andar só que desta vez mais rápido, ouvimos outro barulho mas continuamos a andar, mas depois ouve-se passos atrás de nós virámo-nos e vimos............................................
Continua no próximo Cap
Olaaaaa aqui está outro Cap espero que gostem se gostaram ponham gosto por favor.
Obg por lerem
Até ao próximo Cap
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampireEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...