Bia pov on
Enquanto a marta e o luke estavam a resolver as coisas nos ficamos a conversar e a fazer festinhas no alex até que o Louis e o liam dizem que vão sair com as suas namoradas e foram embora.
Passado um bocadinho olhei para a porta que vai dar para o jardim e vi que a marta e o luke vinham de mãos dadas e a marta carregava um ursinho muito fofo na outra mão.Eu: Finalmente se acertaram, estava a ver que nao.disse quando eles entraram.
Mi: É estava a ver que quem tinha que resolver isto era eu.
Di:E como resolvias?
Mi:Trancava-os no quarto até se resolverem.
Cris:Era uma boa ideia.
Inês:Ai que demência.disse e pôs a mão na testa.
Eu:Vá vamos lá levar o Alex a passear.
Mike: Vá vamos logo também preciso de me transformar um bocado.disse e saiu pela porta fora.
Os meninos transformaram-se em lobos e começaram a correr, fomos andando com o alex, eu a marta e a miranda estávamos mais á frente com o alex a conversar depois viramo-nos para ver se os outros também vinham e só encontra-mos o luke, o harry, o ashton e o Nash.
Bia:Marta, Miranda onde estão os outros?
Marta: Não faço a mínima ideia.
Mi:Nem eu.
Marta:Luke, sabes de alguma coisa.disse a olhar para ele desconfiada.
Luke: Huuum não.disse nervoso.
Eu: Harryy.disse e olhei para ele.
Harry: Não tenho nada haver com isso.disse e pôs os braços no ar
Mi: Ashton e nash diz logo, olha que ficas a dormir no sofá.
Nash: Não sei de nada.disse rápido.
Ash:Aiii está bem, nós aconselha-mos os rapazes a pedirem as raparigas em namoro.
Eu:E porque não nos contaram?
Luke: Porque iam dar com a língua nos dentes.(iam contar tudo a elas)
Marta: Não íamos nada.
Harry:Iam sim.
Eu: Até tu Harry?
Harry: Desculpa mor mas é verdade.
Mi:Vamos mase passear o alex.
Marta: É vamos.
Estávamos a caminhar com o Alex quando ouvimos uma voz:
Xxx:Aí que lindo três casais e um traidor a passear o bobi.disse e nós viramo-nos e vimos o jack como ja era de se esperar.
Eu:O que é que tu queres jack?
Jack: Até parece que não sabes, quero te a ti minha linda.
Harry:Só por cima do meu cadáver.disse e o Alex começou a ladrar para o jack.
Jack:Calem-me esse animal antes que ele morra aqui e agora.
Mi:Jack e que tal dares o fora, Foda-se já metes raiva só atrás de nós pareces um cãozinho atrás de nos.
Marta:Olha já agora diz aos teus amiguinhos que se escondem muito mal que eu estou a vê-los daqui.
Jack:Bem eu avisei para calarem esse animal.disse e com a velocidade da luz foi até ao Alex e virou-lhe o pescoço como se fosse matar uma galinha.
Eu e as meninas caímos no chão e começa-mos a chorar.
Marta:SEU MONSTRO, JÁ VAIS VER SEU IDIOTA.disse e partiu pra cima dele e começou a dar-lhe murros até que o luke foi buscá-la, mas logo a seguir foi a miranda a dar-lhe ponta pés na barriga.
Eu: Miranda acho que já chega vamos embora.disse e ela parou.
Mi:Toma lá seu cabrão.disse e foi ter com o ashton, íamos embora mas eu Parai e disse:
Eu:Esperem um bocadinho.disse e fui até ao jack, dei-lhe um murro no nariz e um pontapé bem no meio das pernas. é para aprenderes a nunca te meteres conosco.disse e fomos embora para casa.
Quando chegamos a casa vimos os meus pais e as meninas e os meninos.
Ana: Meninas o alex?
Eu e as meninas não respondemos e começamos a chorar.
Diana:Ei o que se passa?
Harry:O jack apareceu....e matou o Alex.disse e abraçou-me.
Inês:O quê?...mas que filho da puta.
Cris:Agora que vou dar na cara dele.
Eu:Eu e as meninas já demos.
Mi:Ya e foi muito bom ver a cara dele de dor.
Mãe:Bem vamos almoçar?disse mudando de assunto.
Niall:Sim, vamos estou morrendo de fome.
Nós:Se não tivesses até me admirava.dissemos e depois rimos da cara do niall.
Fomos almoçar, arrumamos a bagunça e depois fomos para a sala.
Eu:Eai meninas como correu o vosso "encontro"?
Ana: Muito bem.disse e sorriu para o zayn.
Di: É correu bem, mas agora o que vamos fazer?
Pai:E se forem ver a escola?disse o meu pai aparecendo na sala.
Mãe:Ah esqueci de avisar lá também á aulas de boxe e karaté se algum de vocês quiser treinar algum deles têm que falar com a diretora.
Mi:Fixe, vou para o karaté.disse feliz.
Rapazes:Eu vou para o boxe.
Eu:E nós meninas vamos ou não?
Marta:Se calhar vou para o karaté com a miranda.
Harry: Vá vamos ver a escola.
O meu pai deu as chaves á marta e os rapazes ficaram a reclamar até que a marta diz:
Marta:Calem a boca antes que vos deixe aqui nessa rua para irem a pé.
Mike:Poxa Luke como a aguentas?
Marta:Se não te calares vais ficar sem pinto.disse ameaçadoramente.
Mike:Não eras capaz.disse a desafiar.
Luke:Se eu fosse a ti não dúvidava.
Mi:Uhum, o luke tem razão.
Cris: É melhor ficares calado Mike.
Marta:Acho bem.disse e foi um pouco mais depressa.
Eu:Marta vai mais devagar n quero morrer, sou muito nova para morrer.
Marta:Relaxa já estamos a chegar.disse e passado uns 40 minutos chegamos finalmente á escola.
Mi: Nossa só daqui já consegui ver 3 patricinhas aaaaf.
Marta: Pronto chegamos e estamos vivos vês Bia não sou assim tão má condutora.disse e mostrou a língua.
Eu:Vamos logo.
Saímos do carro e assim que saímos várias pessoas olharam para nós, mas como temos as nossas queridas e doces Marta e miranda ao nosso lado elas disseram:
Marta e Mi: Estão a olhar o quê? Metam-se na vossa vida porra.
Eu e as meninas rimos enquanto os rapazes tentavam não rir.
Di:Bem acho que temos que perguntar a alguém onde é a sala da diretora.
Marta:Vamos ter com aquela moça ali.disse a apontar para uma menina que estava sozinha, até que um grupo de rapazes vai ter com ela mas ela parece incomodada.
Eu:Vamos ajuda-la.dusse e fomos ter com ela.
Inês:Oh seus sapos deixem a menina em paz.
Xxx:E quem nos vai impedir?
Eu: Nós.disse a apontar para todos.
Harry: É melhor saírem antes que fiquem sem um braço.disse e eles foram embora.
Ana: Estás bem....
Xxx:Ana clara...meu nome é ana clara.
Ana:Que giro também me chamo ana.disse e sorriu.
Marta:Sim, que giro mas voltando ao assunto, estás bem?
Ana.C:Sim, graças a vocês sim.
Di: Então podes nos mostrar a sala da diretora?
Ana.C: Claro.disse e começou a caminhar.
Quando chegamos batemos á porta e ouvimos um "entre", entramos e vimos a diretora e acho que um stor que era bonitinho ao seu lado.
Diretora: Olá, tu deves ser a princesa certo?
Eu: Trate-me por bia.
Diretora:Certo, então algum de vocês quer entrar para o karaté ou boxe?
Marta e Mi:Eu quero entrar no karaté.
Rapazes:Boxe.
Diretora: Certo, preciso dos vossos nomes.disse e depois de darmos os nossos nomes e da diretora dizer as regras e tal nós saímos e fomos ver como era a escola, vimos alguns stores bonitos, patricinhas, badboys...e.t.c
Depois de vermos a escola fomos para casa e já era quase hora de jantar então fomos tomar banho e vestir já os pijamas(Pijamas das meninas aí em cima).
Mãe:MENINOOOS O JANTAR ESTÁ PRONTO.
Eu: MÃE JÁ ESTAMOS A IR NÃO PRECISA GRITAR.
Mãe: Não sabia que já tavam a descer.disse e riu.
Marta:Onde estão o liam, o Louis, a el, e a soph?
Mãe: Não sei eles não disseram nada até agora.
Eu: Huuum estranho.
Harry:Bem eles têm estado um pouco estranhos ultimamente.
Pai:Vamos jantar amanhã falamos com eles.
Janta-mos e depois fomos cada um para o seu quarto, eu e o harry ficamos um bom bocado a falar e a fazer carinho um no outro até que me deu sono e dormi...................................
Continua no próximo cap
Olaaaaaaa meus queridos leitores desculpem ter demorado a publicar, espero que gostem e se gostarem ponham gosto please.
A música que pus é a que estou completamente viciada e estava a ouvi-la enquanto escrevia.
Até ao próximo cap
Bjs😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)
VampiroEsta história fala de uma menina chamada Beatriz tem 17 anos é engraçada,doida, simpática etc. A vida da bia estava a correr ás mil maravilhas até sua mãe sofrer um acidente de carro. Bia já tinha sofrido por amor e com a perda da mãe ficou de rasto...