Giulia: Vamos filha, acorde! Vai se atrasar para o seu primeiro de aula! —Ela me balançava e eu só queria dormi mais cinco minutos. —Vou chamar seu pai.
—Não, não! Já acordei! Que saco! —Me levanto tirando a coberta de mim. —Por quê! Por que tenho que ir?
Adriano: Vamos filha, só mais esse ano!
—E DEPOIS É A FACULDADE! —Desespero subia só de dizer essa palavra “Faculdade”
Coloquei uma calça jeans, blusa preta, e apenas amarrei o cabelo. Não passo maquiagem por pura preguiça. Tomo um café da manha rápido e saio para pegar o ônibus.
Moro em Seul desde meus dez anos, viemos do Brasil pois meu pai conseguiu uma ótima oportunidade de emprego em uma usina elétrica. Tive que aprender coreano na marra, mas graças aos meus melhores amigos Jungkook e Jimin não fiquei tao deslocada e me ensinaram com paciência.
Ao entrar no ônibus os vejo guardando lugar para mim.
—Bom dia, esquisitos! Como vão? —Jimin me olhou cansado e tirou a perna da cadeira.
JM: Garota, são 6:30 da manha e estamos em um ônibus que já tem gente fedendo a cecé. Então eu estou ótimo!
—Rabugento! Mas te entendo, deve ser o Jeon.
JK: COMO É! TA QUERENDO DIZER QUE SOU FEDIDO?
– Como não? —me fuzilou com o olhar e me deu um peteleco na testa. —Aigoo! Doeu! —Franzi o cenho e devolvi com tapa na nuca.
JM: Um dia vocês vão namorar, to ate vendo. —Eu e Jeon nos olhamos e começamos a gargalhar, por mais que eu sentisse uma leve queda pelo meu melhor amigo é algo que pretendo deixar guardado e amá-lo apenas na amizade.
—So quando Jeon sair voando pela cidade!
JK: Aigoo! Que cruel!
Continuamos discutindo sobre séries e animes que gostamos e saímos do ônibus, entramos na escola e como de costume: Completamente ignorados.
JM: É, nada mudou.
JK: Por que mudaria? Senão mudou desde o fundamental, imagina agora que é nosso último ano. —Fomos ate a biblioteca e pegamos os livros que vamos usar esse ano, Jeon como um bom amigo que é se ofereceu para levar meus livros ate nosso armário.
—Obrigada, Kookie! Estou te devendo um hambúrguer!
JK: A moda brasileira?
JM: Se for eu também quero!—Com certeza! Vamos marcar la em casa hoje depois das aulas. —Sorrir para eles e fomos para nossa primeira aula do dia.
Nós três somos os típicos grupo de nerds da escola, andamos juntos para qualquer lugar ate mesmo no banheiro, os dois ficam me esperando do lado de fora e eu faço o mesmo. E graças a Deus além de nerds somos excluídos então ninguém nem se lembra de nós. Podemos ser esquisitos juntos, zoar juntos que ninguém liga para nossa existência.
Não tenho amiga somente esses dois bocós.
Jeon Jungkook POV.
As aulas começaram bem e creio que esse ano é o ano perfeito para me declarar para SN. Sou apaixonado por ela a tanto tempo que nem sei quando comecei a ter esse sentimento.
SN é uma garota encantadora, engraçada, inteligente porém birrenta, mimada e muita das vezes agressiva comigo. Ah garota fica a todo instante me mordendo e batendo…. Fico amarradão nela.
No momento estávamos na nossa terceira aula do dia e SN estava fazendo um carinho em meu cabelo enquanto Jimin reclama que quer também.
Coord: Bom dias alunos! —A coordenadora entrou na sala acatando a atenção de todos. —Como todos sabem, esse ano é o último de vocês! E a escola quer fazer diferente, queremos fazer mais passeios, mais visitas para faculdade e ajudá-los com a escolha a universidade.
SN: Ela disse a palavra proibida…. Universidade…. —Sussurro somente para que eu pudesse escutar, dei um chute discreto em seu pé enquanto a mesma beliscava meu braço
Coord: E para começar o ano bem, vamos ter nosso primeiro passeio para uma universidade que o principal objetivo dela é o estudo de animais e algumas descobertas nesse meio. O passeio é obrigatório antes que ajam questionamentos.
A mais velha saiu da sala e logo começou o cochicho.
JM: Tomara que um bicho morda a SN para ela ficar menos chata!
SN: Igual à formiga que te mordeu pra ter essa bundona? —Gargalhamos tanto que SN ficou vermelha.
JM: Vou parar de ser seu amigo.
SN: Vai nada! '‘cê ama minha comida. —Piscou um olho, enquanto Jimin revirava os olhos. —Vamos tentar vim de carro amanha, Jeon vê com a Tia May.
—Ta bom! Ai eu busco vocês em casa.
JM: Quiser já levar um cafezinho para mim.
—Quer que eu lave tuas cuecas também não?
SN: Meu namorado é mo otário ele lava minhas calcinhas—Cantarolou uma música brasileira que de tanto SN cantar a gente aprendeu.JM: Se ele fica cheio de marra, eu mando ele pra cozinha.
—Vocês são uns ridículos! —Os dois riram alto e continuaram a cantar e logo entrei no meio cantando junto.
Passamos o restante das aulas prestando atenção nas matérias e nos avisos sobre o passeio.
[….]
SN: CHEGAMOS MÃE! PARK E JEON ESTÃO AQUI!
Giulia: Os meus anjos! Como foi as festas?
—Oi tia! Foi tranquilo, Tia May mandou um abraço.
JM: Eu só dormi.
—Vamos fazer hambúrguer, vocês—apontou para nós. —Vão para sala ligar o Play.
JM: AGORA! AMO VOCÊ MELHOR AMIGA. —Saiu antes mesmo dela mandar a gente para sala.
JK: SN é demais né….
JM: Quando que você vai se declarar para ela? —Estamos acostumados a sempre estarmos aqui, então Jimin estava sem sapatos deitado no sofá. —Eu acho que ela gosta de você também.
—Eu quero espera um pouco…. Talvez depois do passeio, ou no mês que vem, ou quando ficarmos de férias de novo…. Tenho medo de estragar nossa amizade. Somos amigos a tanto tempo…. Que não ia suportar ficar sem ela.
JM: Amigo de cu é rola. Vai se declarar antes que algo aconteça.
—Como o que? Ela se apaixonar por outro?
JM: Pior! Tu ser mordido por uma abelha e virar uma.
—Não sei por que sou seu amigo, te juro.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olaaaaaaaa
Pessoal, eu estou morrendo se rir! Eu juro que sou normal! Mas não aguentei deixar guardado e fiz!
A fic sera longa, e terá todos os universos juntos, não terá apenas um tipo de inspiração do homem aranha, pode ser os tres que me inspirei. Não ha ordem de vilão e nem acontecimentos e no novo Homem aranha da minha cabeça kkkkkkk
Espero que gostem! Kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Jeon Jungkook um jovem comum, reservado, tímido. Tem seu mundo virado de cabeça para baixo, ao ser mordido por uma aranha radiotiva. Ganhando super poderes; se ver tendo que enfrentar vários e vilões e dilemas, que o fazem escolhe entr...