Capítulo 24

234 17 21
                                    

O ódio é uma das piores emoções, ela te cega;
Te faz enxergar somente o pior. Te escurece a alma e o coração, sobrando somente o ódio em si.

Ele nos domina, nos revelando o lado mais obscuro do nosso ser. Ele revela todos nossos demônios, expondo o nosso maior e pior desejo.

Na morte de MinHo, o herói mascarado levou o seu mentor até sua residência, o deixando em seu leito, naquele mesmo momento Eunwoo viu o herói amado por todos, deixando seu pai ali, sem vida.

A relação de Eunwoo nunca foi boa, ainda mais após a morte de sua mãe. Eun se culpou por anos e sabe que essa perda afetou o relacionamento que tem com o pai. Sendo assim, tudo que ele fez foi apenas obedecer às ordens de seu pai.

As cumprindo até depois da morte.

Desolado, sozinho e sem saber o que fazer; Eunwoo se viu na obrigação de ter que assumir a empresa do seu pai. Após o enterro de seu pai, ele assumiu tudo que era dele. No mesmo dia, lembrou-se do pendrive que seu falecido pai havia lhe dado.

Na gravação estava seu pai, completamente fora de si, suas pupilas estavam dilatadas, e levemente amarelos.

“M: Esse vídeo é para fazer, Eunwoo, meu filho. Quero te pedir que siga cada passo que eu lhe ordenar. No porão de nossa casa há uma escada no chão que dá acesso a outra sala, nela há um experimento para super soldados, onde seus corpos evoluem e ficam mais fortes. Nele há aquele soro que aqueles holandeses filhos das puta tentaram roubar. Quero que injete um em si! E prove que ainda após minha morte eu faço maravilhas e graças a mim, esse país, terá super soldados! Quero que se torne uma força surreal. Há também explosivos e um traje que pode estar usando! Quero que se vingue desse aspirante a herói!

Mate o homem aranha.”

Eunwoo, tomado pelo ódio, assistiu aquele vídeo várias e várias vezes, sendo tomado e transformado em ódio cada vez mais.

Em sua alma só pairava o ódio, e com isso, vozes com a mesma entonação de seu pai, começaram a ecoar em sua cabeça. Eunwoo estava com medo, medo do que poderia acontecer consigo. Com isso, ele demorou a injetar o soro esverdeado em si. Após alguns meses, na semana da entrega da chave, Eunwoo ouvia cada vez mais a voz de seu pai, vendo seu reflexo em alguns lugares.

Tomou então coragem e desceu para a sala secreta, digitou os códigos para o acesso à sala, tendo a visão de todo arsenal de bombas em laranjado e algo verde no meio. Eunwoo seguiu as instruções de seu pai, foi até um refrigerador próprio para armazenagem de líquidos.

E: Isso é por você, pai. — O moreno, colocou o soro no local indicado, MinHo havia pensado em tudo. Entrou da cabine, em um minuto o soro será espalhado dentro daquela cabine minúscula. Eunwoo fechou a cabine e como planejado foi espalhado o soro.

Seus músculos foram tonificados, cada extremidade sua ficou mais forte, recebendo a força de mais de cinquenta soldados. Eunwoo acabou quebrando todo o vidro daquela cabine ao sentir tamanha dor de seu corpo evoluindo com rapidez. Prostrado, Eunwoo, sorriu olhando para um espelho.

E: Seus dias estão contados, homem aranha.

{…}

Jeon Jungkook ON.

SN: Nervoso? — Minha garota dava uma olhada no meu uniforme. — Está lindo.

— Estou morrendo de nervoso! As coisas que a tia May me faz passar amor! — SN deu uma risadinha gostosa que tanto sou apaixonada. — Vamos ao bosque aqui perto depois?

SN: Vamos sim! Acho que nunca fui lá.

— Hum, que estranho acho que fui uma vez lá.

SN: Com quem, Jeon Jungkook? — Se afastou com uma feição séria.

Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora