SN Pov''s
Aquele garoto tem merda na cabeça? Falta quase a semana toda, e quando volta, volta todo gostoso? Mais do que já era! Assim que cheguei na escola, ouvi uns cochichos de um aluno novo tatuado, outros falando que era um garoto nerd da minha sala. Assim que ouvi que era da minha sala, eu imaginei QUALQUER outra pessoa, menos aquele gostoso do meu amigo.
Cacei ele pela escola, e meus olhos nem viram ele, sim monte de garotas que nunca se importaram com ele, e ate mesmo cochichavam coisas ruins sobre. Dispensei todas, mandei dá o pé! Quando de fato vi aquele canalha de regatinha preta mostrando aquelas tatuagens e aquele braço que estava bem mais forte que o normal, na verdade não só seu braço, todo ele, senti meu corpo todo queimar.
Não estava gostando daquela atenção toda, então, sim monopolizei aquele nerd gostoso. Que por algum motivo estava me provocando, sua voz gostosinha no meu ouvido me fez pensar em tantas coisas impuras que certeza que me internariam por tamanha safadeza.
Como eu tinha colocado sua mão tatuada em minha cintura, o meu Jeon tímido parecia ter sumido, ele acariciava minha cintura e apertava vez outra. Fomos para nossa sala e ainda sim ele ficou perto de mim, Nossas carteiras ficam uma do lado da outra, então ele continuou com a mão ali. Como pode? Um simples toque me deixa toda fraquinha, canalha!
JK: No intervalo podemos conversar, a sós? —Sussurrou de novo no meu ouvido, apenas assentir.
JM: Vocês hoje estão num chamego que da ate vontade de vomitar. —O loiro chegou junto com Lya. —Jeon essa é Lya.
JK: Prazer—Cumprimentaram com um aperto de mão.
Lya: Digo mesmo! SN falou bastante sobre você. —Ah pronto, mais uma Jimin.
JK: Espero que seja coisa. —Me olhou e sorriu ladino com aquela boca linda com um piercing que tiraria num beijo. O que deu nesse garoto hoje?
—Disse que você tem medo de micro-ondas.
JK: MENTIRA! Isso foi com onze anos!
—Que mentira, ate hoje! —rir alto e por segundos olhei nos olhos do coreano, senhor! Como pode ser tão atraente.
JM: Deixem de besteira, vamos sair hoje?
JK: A-ah, vou ver se dar.
—Por que Gguk? —Ele sorriu largo mostrando aqueles dentes tão lindo. O que eu tenho hoje? Culpa exclusivamente desse gostoso tatuado, que ainda é só um amigo. Seria tão ruim assim beijar meu amigo? Talvez beijar ele só aproxime mais a gente.
JK: T-tenho que resolver umas coisas, princesa.
—Hum, tudo bem. —Beijei o canto da sua boca, sua mão em instantâneo apertou minha cintura, esse garoto vai me deixar de um jeito que não é para está em publico. Engoli seco e me virei ereta para o professor.
Eu estava ansiosa por essa conversa, na minha cabeça me é perigoso ficar sozinha no momento, parece que estou no cio, agarraria meu melhor amigo agora mesmo. E por pirraça do destino as aulas passaram tão devagar. Eu estava ficando tão irritada que minha perna balançava freneticamente.
JK: Você está bem, SN? —Ele tirou a mão da minha cintura e colocou em meu joelho subindo um pouco, respira, não pira, ele é só seu amigo, Jeon Jungkook seu amigo que te salvou de muitos bulliyngs chatos, que se tornaram distantes das pessoas para não passar por aquelas situações de novo. Seu amigo, seu amigo. Repetia isso em minha mente.
—Tudo bem Jungguk. —Ele sorriu e continuamos a prestar atenção na aula ate que finalmente esse sinal toca.
JM: Vamos? To com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDO ] Jeon Jungkook um jovem comum, reservado, tímido. Tem seu mundo virado de cabeça para baixo, ao ser mordido por uma aranha radiotiva. Ganhando super poderes; se ver tendo que enfrentar vários e vilões e dilemas, que o fazem escolhe entr...