Tia: JEON JUNGKOOK VOCÊ ENLOUQUECEU?? GAROTO VOCÊ FECHOU O BRAÇO COM TATUAGEM? E COLOCOU PIERCING NA BOCA… E NA SOBRANCELHA!!!!
—Ah! tia não é pra tanto.
Tia: Além que faltou hoje para fazer isso? Garoto eu vou te matar! — Ela pegou a chinela do pé e tentou jogar em mim, que desviei que nem percebi.
— Tia May, eu fiz uma em sua homenagem, olha! — Mostrei que havia colocado a data de seu nascimento e um M com um coração. Ela olhou por um instante e me abraçou.
Tia: Meu menino está crescendo… Quero que me avise quando for tomar uma decisão seria assim. Você é novo meu amor, tome cuidado com suas decisões. — Fez um carinho no meu rosto. — Espero que tenha mais coragem em sua vida e se declare para SN.
— TIA!
Tia: O quê? É nítido, aproveite que esse ano é o último de vocês na mesma escola. Depois que acabar, cada um tomará um rumo na vida, não deixe que o medo tome conta da sua mente. — Levantou-se e bagunçou meu cabelo. Sorri pensando em suas palavras, Tia May parece que sabe sempre o que falar.
Subi para o quarto e vi as mensagens da SN.
[Dona: ACHO QUE TENHA UM MOTIVO MUITO BOM PARA TER FALTADO HOJE DE NOVO!]
[Dona: Vc me deixou com mochi! Ele deu em cima de uma menina hj…]
[Dona: E O PIOR É QUE DEU CERTO KOOK!]
[Dona: Espero que esteja bem…. :(]
[- Nos vemos amanhã, Principessa]
Mandei a mensagem com sorriso. Deixei o celular de lado e decidi pensa numa fantasia para a luta nas próximas semanas, lembrei-me das cores da aranha e me inspirei nisso.
Desenhei um traje em vermelho e azul, com as teias brancas, uma máscara, luvas, botas.
— Aranha humana. Gostei. — Olhei o desenho por algumas vezes satisfeito com o que desenhei, sei exatamente com qual tecido eu irei fazer, colocarei proteção nos olhos e um abafador de voz.
Depois de um longo tempo ali desenhando, resolvo sai de casa para explorar cada vez mais os poderes que recebi. Abro a janela do meu quarto e vejo que a luz do quarto da Tia May foi desligada, coloco a mão na borda da janela e sinto minha mão grudar.
— Oh caralho! — Puxei minha mão com força. — Bem as aranhas escalam paredes, então pela simples lógica… — Um sorriso surgiu em meus lábios, pressionei meus dedos na parede e fui subindo a parede a minha casa. — Eu sou tão foda! — Sem pensar em levantei as mãos, me preparando para queda, vi que meus pés continuaram firmes na parede. — AI CARALHO! PRECISO MOSTRAR ISSO PRO PARK! — Fiquei em pé no telhado novamente e me senti vivo, feliz, invencível! Com coragem suficiente para pular do telhado e sai voando pela cidade, mas ainda sim, com medo de dizer que amo aquela brasileira.
[…]
No dia seguinte faltei novamente, é os dois vão me matar. Mas faltei para fazer o traje. Nunca fui de matar aula, mas é por uma boa causa.
Esperei a Tia May sai de casa e fui comprar os, matérias que preciso.
[…]
SN Pov.’'s on
— Não acredito que ele vai faltar de novo! Ele disse que íamos nos ver hoje. — Reclamei para o loiro que também estava chateado.
JM: Pois é! Queria apresentar Lya para ele, mas ele mal responde às mensagens!
— Ele está muito estranho, ele só foi segunda e terça para escola. Tomara que reprove por falta também. — Me sentei brava na cadeira.
Lya: Bom dia SN! Brava de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Jeon Jungkook um jovem comum, reservado, tímido. Tem seu mundo virado de cabeça para baixo, ao ser mordido por uma aranha radiotiva. Ganhando super poderes; se ver tendo que enfrentar vários e vilões e dilemas, que o fazem escolhe entr...